sábado, 29 de dezembro de 2012

Summer Love - Ele conseguiu ...


Eu – Qual ? – Minha voz saiu baixa
Justin – Eu queria saber o sabor do seu brilho ! – Agora FODEEU
Eu – Eu to com ele aqui no bolso ,eu posso pegar pra vo... – Me interrompeu com um beijo !

Beleza , agora fudeu , mas o pior de tudo não era o beijo , é que eu não consigo me afastar , parece que meu cérebro fala pra mim o soltar , mas meu corpo chega mais perto ! Nessa altura do campeonato eu estava com a mão na sua nuca e ele com a mão na minha cintura , ele me levantou , me sentando na bancada , e eu enrosquei as pernas em sua cintura , aos poucos sua mão foi passando para minhas pernas , e ele foi me levando para sala , me deitando no sofá , ele começou a dar beijinhos no meu pescoço e me deixou arrepiada , cara ele ta me provocando , ele chegou ate a minha boca e me beijou ferozmente , Justin tava com um fogo enorme , e eu também fazer o que , correspondi aos beijos calientes do  Bieber , e ele foi passando suas mãos pelas minhas pernas me pressionando o corpo gostoso dele contra o meu eu fiquei totalmente excitada , eu separei o beijo e lhe depositei um belo tapa na cara dele , ele me olhou com um olhar mortal , e puxou meu cabelo , o que me fez arfar um gemido , me beijou novamente , e começou tirar minha roupa , mordi seu lábio inferior com muita força , ele gemeu , eu tirei sua camisa , e ele tirou o resto da minha roupa me deixando apenas de roupas intimas , me olhou mordeu os lábios e deu um belo tapa na minha bunda , estralou a mão dele contra minha bunda. Arranhei as costas dele , com certeza vai ficar umas belas marcas , e ele começou  beijando minha barriga , e descendo mais , puxei seu cabelo e mordi sua boca , e fui tirando suas calças com as minhas pernas , e pude ver através da cueca Box o volume que estava , olhei pra baixo mordi os lábios e passei minha mão de leve no membro dele , ele arfou de um modo inexplicável , percebi sua cara de safado , eu disse NÃO ! Me tocando do que estava fazendo , tirou meu sutiã e apertou meus seios de modo que eu gemesse . E tirou minha calcinha , se ''vestiu'' e brincou de penetrar , tirando a cabeça de seu membro e colocando , Justin me penetrou com muita força , senti uma enorme dor , mas foi puro prazer , ambos estávamos gemendo incontrolavelmente , virei e fiquei por cima , rebolei em seu coleguinha , ele gemeu e apertou minha cintura insinuando para eu continuar assim fiz , ele ficou por cima me mim , e me dava entocadas rápidas , mas extremamente maravilhosa , Justin saiu de mim , se é que me entende e disse para eu sentar nele , assim fiz , sentei e “cavalguei” em seu colo , eu gemia muito , eu estava tremula , cansada , Bieber fogo experimenta pra ver , quer dizer não experimente !! Sai de cima dele , e o olhei , ele olhou pra mim com cara de safado , foi ai que eu percebi a burrada que fiz , eu ia falar , mas ele foi mais rápido e disse :
Justin – Que saudade de você Ellin’s !!
Eu – É Ellen pra você !! – Me levantei e vesti minha roupa
Justin – Como assim ? Agente ficou se você não percebeu ! – disse como se não fosse óbvio
Eu – Isso eu sei , mas foi uma burrada , uma recaída !
Justin – E o Logan ? – disse com um sorrisinho vitorioso
Eu – Meu Deus ,o Logan !! – coloquei a mão na testa
Justin – Parece que alguém perdeu o namoradinho ! - sorriu
Eu – CALA A BOCA , SAI DA MINHA CASA AGORA !!!!!
Justin – Não , a Nina falou para mim esperar ! Vai lá contar pro seu namorado !
Eu – Quer saber Justin , é exatamente isso que eu vou fazer ! – Disse e fui subindo as escadas
Justin – Pelo que eu saiba você sai pela porta !
Eu – A casa é minha , as pernas são minhas , eu saio por onde eu quiser !

Não fiquei lá para ouvir o que ele tinha pra falar, eu apenas subi e fui para o quarto do Logan pela janela, eu já estava chorando nessa altura do campeonato, entrei encontrando Logan deitado lendo um livro , que foi jogado na mesinha quando me viu entrar !

Logan – O que foi Ellen , porque você tá chorando ?
Eu – Eu sou uma burra Logan ! Ele conseguiu !
Logan – Ele quem ? Conseguiu o que ? – perguntou confuso
Eu – O Justin , ele conseguiu me pegar desprevenida , ele conseguiu !!!!!
Logan – Não me diz que você ficou com ele ?! – Eu assenti , e chorei mais – Calma Ellen , não fica assim , eu to aqui !
Eu – Fala pra Nina ir lá em casa , mandar ele ir embora !
Logan – Ela vai , mas você fica bem se eu for lá também ?
Eu – Fico ,mas por favor , não machuca ele !
Logan – Fica calma , não vou fazer nada !

E assim ele desceu , e me deixou lá sozinha , num monte de lágrimas , como eu sou burra !

Justin on :

Eu estava lá esperando ou a Ellen descer ou a Nina voltar , e isso aconteceu , a Nina entrou pela porta , mas não estava sozinha !

Nina – Eu acho melhor você ir embora Justin !
Eu – Porque Nina ? A Ellen faz as coisas , depois não encara as conseqüência ? – Logan que estava calado agora ria – Você tá rindo de que ? – perguntei sério
Logan – Da sua cara de pau !
Eu – Hãn ?
Logan – Você é a conseqüência , que impede a Ellen de viver , toda vez que ela tenta ser feliz , você tá lá ! – Ele foi se aproximando , com raiva – Parece uma pedra , não ajuda em nada , só atrapalha ! Você não cansa ?
Eu – Cansa de que ?
Logan – De fazer a vida dela um inferno , deixa ela viver , pelo menos uma vez pensa na felicidade dela , não na sua , chega de fazer ela sofrer ,ela já sofreu muito ! CHEGA !
Eu – Nossa , isso tudo é porque ela te traiu ? – Só senti um soco em minha cara , me fazendo cair no chão

 
(Foi mais forte que eu , foi mal kkkkkkkk)


Nina – Logan !!! – correu pra perto de mim – Você não deveria fazer isso , você sabe que a Ellen não gostaria !
Logan – Você escutou o que ele disse ?!
Nina – Eu escutei , mas não é motivo pra você fazer isso !
Eu – Mas eu só falei a verdade ! – disse me levantando
Logan – A verdade Justin é que você não é homem o suficiente pra deixar a Ellen ser feliz , você tem que forçar ela as coisas ! Seja homem uma vez na sua vida ... – Fui para dar um soco em sua cara , mas ele segurou minha mão – Não faça isso quando eu estou com raiva , você vai se arrepender !! – Disse e me empurrou para trás ! – Como eu dizia , seja homem uma vez na sua vida e deixa a Ellen em paz !!!
Nina – Vai embora Justin , eu te ajudo depois !

Me levantei e fui , será que o Logan tá certo ? Eu to mesmo prendendo a Ellen ?

Justin off

Tava sentada na cama chorando esperando Logan , ele entrou , furioso e Nina atrás .

Nina – Você não deveria ter feito aquilo !
Logan – Você esperava que eu ficasse parado enquanto ele falava merda da Ellen ? Nunca ! Eu nunca vou deixar aquele babaca falar mal da minha melhor amiga !
Eu – O que aconteceu ?
Nina – Seu amigo bateu no Justin !
Eu – Sério ? – foi mal , mas eu ri
Nina – E você ainda ri ?



Eu – Ele mereceu ?
Logan – Mereceu ! – disse um pouco mais calmo
Eu – Então bem feito !
Nina – Vocês são loucos !
Eu – Locos porque ? Porque eu não fiquei babando ovo do cara que me traiu ? Porque eu não chamei ele pra entrar na minha casa ? Desculpa Nina , mas essa é você , não eu !
Nina – Eu sou assim porque eu sei !
Eu – Sabe o que ? - perguntei ... 

-----------------------------------------------

Wazzaaa morangoos , 

Como anda a vida ? Eu vou explicar um negócio pra vocês , a Laurinha e a Thy são irmãs , se vocês não sabiam e elas estão meio que viajando , é por isso que elas não tem postado belêe ?  Entãaao , esse é meu último post do ano !!!!



 YEEEI , tá acabando Graças a Deus !! Feliz Ano Novo pra vocês !!!!! 

Beijoos :*


Nina - Olha como você fala do Harisson #RUUUM , meu cunhadinho querido !!!! Eu me aproveitando do momento ? Nuncaaa !!! Poisé ainda bem que você sabe qual é o filme ,aposto que é Amassos com Kalex , nossa que bosta !!! kkkkkk ó as ideia !!!! kkk Garrafa de 3 L , seeeeeeeeeeeeeeeei !!!!! Byyye Bitch !!! 

Alex - Opa também não exagera , parapápá é só com o Juss !!! Depois eu te mando , esses gifs são os melhores !!!!! Não é Drew Alex , é ANDREW , ANdrew !!!!! Eu hein ,o Loggie é da Babi Ellen !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , primeiro ,como você sabe do Rani ? Thyele sua Bitch Fofoqueira !!!!! Você dança super bem , eu sei !!! Nina fofoquita fika contando os micos ,paia !!! Beijoos Bitch :*

Um comentário:

  1. HUMMMMMMMMMMMMMMM, E AI JUSTEN GOSTOU DO SABOR DO BRILHO?!? fafadenho'
    EU VOU TE MATAR! NO MEU SOFÁ?? QUE ÓDIOOOO! VOU TER Q TROCAR A MESA DA COZINHA, POR TER "COMEÇADO" LÁ E O SOFÁ! EU TE MATO ELLEN MASLOWWWWWWWWWWWWWWWWWW!
    KKKKKKKKKKKKKKKK' Q MOMENTO MAIS FUNNY!
    kkkkkkkkk' momento karatê kid,kkkkkkkk'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' byeeeeeeeeeeeeeeee bitch do meu <3

    ResponderExcluir