sábado, 22 de dezembro de 2012

Summer Love - Curioso !!!


Entramos , estava lotado ! Mas nem ligamos e fomos direto para a pista de dança , realmente o Jay dança muito ! O Andrew é muito desajeitado , o Harisson é bom , eu e o Logan somos péssimos ! Vi Logan apertar minha mão e ficar branco !

Eu – O que foi Logie ?
Logan – A Megan tá aqui ! – Megan era uma menina loca pelo Logan , mas ele não gostava dela !
Eu – Calma !
Logan – Ela tá vindo pra cá , e agora o que eu faço ? – Eu pensei um pouco ! Já sei !
Eu – Me beija !
Logan – O que ?
Eu – Anda logo , ela vai se afastar !
Logan – Tá ! – Me puxou pela cintura e me beijou ...



.... foi dito e feito ela se afastou e foi embora ! Nos separamos – Nossa Ellen , muito obrigada !
Eu – Amigos são para isso , vem vamos dançar !
Logan – Vamos !

Justin on

Combinei de sair com James e Carlos , mesmo que eu e Ellen não estejamos mais juntos não sei porque não sair com eles , afinal somos amigos !

Carlos – Então aonde nós vamos ?
Eu – To aberto a sugestões !
James – Tá aberto é ? – James me olhou com uma cara maliciosa :



Eu – É sério cara , aonde vamos ?
James – Pensei em uma balada que tem aqui perto , ela é muito boa , pelo menos é o que me disseram !
Carlos – Então demoro !

Entramos no carro e fomos em direção a boate , estava cheia , Carlos e James logo pararam perto da pista de dança , estavam falando com alguém , parei do lado !

James – Então meninos esse aqui é o Justin , um amigo nosso ! Justin esses são Andrew , Harisson e Jay , amigos da Ellen e do Logan !
Carlos – Ei , eles são meus amigos também !
James – Tá , nossos amigos !
Meninos – Prazer !
Jay – Mas aonde tá o Kendall e a Alex ?
Carlos – Ficaram em casa assistindo um filme e blá blá blá ! E vocês fazendo o que aqui ?
Harisson – Vinhemos pra cá com a Ellen e o Logan !

Ele apontou em direção a eles , eu não tava conseguindo enxergar , mas quando consegui ver Logan e Ellen estavam praticamente se comendo na pista de dança !

Eu – Eu não sabia que eles estavam ... – fui interrompido
Andrew – Namorando ? Pois é , ninguém tá sabendo ainda , só nós sabíamos e agora você !
James – Você tá bem cara ? Tá branco !
Eu – Eu acho que vou embora !
Carlos – Tem certeza ?
Eu – Sim , preciso pensar um pouco !

Eu sai daquela boate ! Porque ela estava com ele ? Eu pensei que eles eram amigos ! Será que era isso que a Nina queria me contar ? Eu vou agora falar com ela ! Cheguei na casa da Nina e bati na porta , ela devia estar acordada , não era tão tarde , ela atendeu !

Nina – Justin o que você faz aqui a essa hora ?
Eu – Precisamos conversar !
Nina – Entra ! – Entrei e me sentei no sofá
Eu – Você não me contou sobre a Ellen e o Logan !
Nina – Ohh , você descobriu !
Eu – Como assim eu descobri , porque você não me contou ?
Nina – Não sou eu que tenho que te contar , e aliás você não é nada da Ellen ela pode muito bem namorar quem ela quiser ! (N/A : Isso aêe Nina !!! )
Eu – Nina você sabe muito bem porque eu fiz aquilo você tinha que ter me contado !
Nina – Eu sei o que você fez e nem por isso eu tenho que achar certo ! Você acha certo ?
Eu – Eu ... – me interrompeu
Nina – Você achou que ela ia ficar te esperando pra sempre ? Você fez sua escolha ,e ela fez a dela , se ela pensa que o futuro vai dar certo com o Logan ela vai tentar e ninguém nem mesmo VOCÊ vai impedir ! ( N/A : Medinho !! )
Eu – Uauu , okey ! Não vou fazer nada , se ela está feliz assim que assim ela fique !
Nina – Ótimo !

Justin off

Enquanto isso na balada ...

Eu – Eu não to me sentindo muito bem , vamos embora Logie ?
Logan – Vamos , vou avisar os meninos !

Ele foi , logo voltou e fomos , não trocamos uma palavra até chegar em casa , ele entrou comigo e encontramos Nina e Justin conversando !

Eu – Oi gente ? – Disse fingindo estar animada
Logan – Estávam fazendo o que ? – Disse num tom malicioso , rimos
Nina – Nem te conto ! – disse mais maliciosa , Justin corou
Logan – Então , eu vou indo , os meninos devem estar me esperando !
Nina – Eu vou com você , quero falar com os meninos , me espera Justin , quero falar com você !
Justin – Tá !
Eu – Eu levo você até a porta amor ! – disse lembrando do teatrinho
Logan – Brigado , te amo ! – Selou nossos lábios e saiu , seguido por Nina
Eu – Então , eu vou tomar banho !
Justin – Não sabia que você estava com o Logan ! - ignorou meu comentário 
Eu – É , agente ainda não divulgou ! – disse tentando fugir do assunto
Justin – Ele beija bem ? – disse se aproximando
Eu – Q-Q-Que pergunta é essa ? – disse tentando me afastar , o que não deu certo pois tinha uma parede que impedia ,cade o poder de atravessar paredes na hora que agente precisa ?
Justin – Só queria saber mesmo ! – Ele falou e eu desviei e fui para cozinha
Eu – Tá muito curioso isso sim ! – disse pegando um copo no armário
Justin – Me bateu outra curiosidade agora ! – Não o vi , estava de costas , mas quando me virei ele estava muito perto , já sentia sua respiração , não sabia o que fazer
Eu – Qual ? – Minha voz saiu baixa ...

-------------------------------------------------
Wazzaaa morangos ,

Tudo bem ? Por favor ,não maliciem essa parte ! Eu seii que ela tá fingindo ficar com o Logan ,mas ela ama o Justin ,viu Alex e Nina ? Sua maliciosas , ninguém quer a verdade de ninguém , só a Nina que quer do A.... kkkkkkkkkkkkk !!

Beijoos :*


Alex - Mto cara da Nina mesmo ! É , loucamente ! Porque sem todas nós tem um pouco de safadeza !!!!! Ataaah , vc dança muito bem !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijoos safadeeeenha !

Nina - Pohha essa foi a pior piada do ano amg !!! Eu esqueci mesmo ,ele vai me ajudar a vestir a calcinha kkkkkk zoooa !!! Eu não te chamei pra beber , porque o A.... já te deu , que merda que eu pensei , tipo kkkkkkkk DEU KKKKKKKKKKK Foi mal , mas eu tinha que comentar !!! Vc entendeu né , tapa de amor não dói kkkkkk ! Eii , meu Andrew é lindo , e eu bebi a bebida do amor mesmo #RUUUM !!! Te odeio migs , byeeeee :*

3 comentários:

  1. O Harrison é bom, i know, i know!
    Sua safadinha, aproveitando o momento, só pra beijar o Loggie né?!
    Poisé, eu e meu bb, temos o mesmo pensamento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Fomos feitos um para o outro!
    Sei o filme q a Alex e o Kendall estão vendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    COMO SOU FODAH! TOMA JUSTIN!
    VIU TODOS SENTEM MEDO NESSA HORA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Logan, cale a boca! Eu e o Justen somos apenas cunhados, kkkk'
    VISHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESSA CURIOSIDADE É MAu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' POISÉ NÉ, A NINA QR, NÉ??! OK, ela qr mesmmooooooooooooooo!
    kkkkkkkkkk' ele me deu uma garrafa de 3 L pra mim tomar sozinha! kkkkkkkk' poisé ele me deu! Ou virse e versa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    kkk' Tbm te odeio MIGSSS!
    BYEBYEEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sei o filme q a Alex e o Kendall estão vendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'"

      NINA CALA A BOCA RUN#

      Excluir
  2. SAFADINHA' TÁ APROVEITANDO AS OPORTUNIDADES PRA GARRAR, BEIJAR E FAZER PARAPÁPÁ COM O LOGAN NÉ ?

    JUSTIN SFADINHO' TÁ ABERTO NÉ ? vey' eu me acabo com esses gifs de olhares maliciosos que você tem' eu keroo' depois cê manda pro meu e-mail blz ??

    Esse povo tem cada bolo doido.
    Hmmm Drew safadinhoo' vai dar o bote na Ellen né ? kkkk


    Como não maliciar nessa parte menina ? k k
    Ela ama o Justin, mas fica com a priquita coçando pra dar uns pega no Logan né ? kk
    Você quer a verdade do Rani sua FAFADENHA' U.u
    A Thy quer a verdade do Tooby né ? (do Team A de PLL)

    Um pouco de safadeza ?? tem certeza d q é só um pouco ? k
    Mais eu danço bem Babi =^.^=
    Bjs Bitch Tarads que da no beco (com o Taylor, a Nina me contou os babados tudin). kkk'

    ResponderExcluir