sábado, 8 de dezembro de 2012

Summer Love - Reencontro


E assim se passaram os 3 meses ...

Nossa não acredito como o tempo passou rápido , agora já estou aqui , no aeroporto , prestes a voltar para casa , mas eu ainda não sei se estou pronta para voltar , falo com a Nina todos os dias e ela me conto que o Justin terminou com a Selena , mas isso é irrelevante , eu e o Logan ainda não contamos que estamos namorando , mesmo sendo de mentira , essa semana vamos contar no programa da Ellen (The Ellen DeGeneres Show) , e está assim , a Alex feliz com o Kendall , o que era uma mentira acabou na verdade , pois é depois eles explicaram que era uma mentira ,mas estavam começando a gostar um do outro !

Justin on

Pelo o que a Nina me contou a Ellen chega hoje ! Pois é , eu converso muito com a Nina , eu expliquei tudo pra ela , por incrível que pareça ela entendeu ! Eu vou na casa dela agora , ficamos de escrever uma música pro meu CD , e ela é muito boa em compor ! Atravessei a rua e bati na porta !

Nina – Oi Justeeen , entra ! – Entrei
Eu – Oi Nini’s , como está essa cabecinha ?
Nina – Confusa !
Eu – Porque ?
Nina – Não tem porque , ela é confusa , pertence a mim !
Eu – Hãn ?
Nina – Viu ? Confuso ! - rimos
Eu – Okey , então que horas ela chega ?
Nina – Ela quem ?
Eu – A Samara ! A Ellen lesada ! - ela riu , me olhando tipo assim :



Nina – AAAh , daqui a pouco , mas antes eu tenho que te contar uma coisa !
Eu – Conte !

Na hora que ela ia falar escutamos as chaves na porta , e vozes ! Pera ai , eles tão cantando , eu conheço essa música , e essa voz também , quando a porta se abriu , era ela ! Perfeitamente linda ! Pra minha surpresa ela não estava sozinha,o Logan estava com ela ! Estavam cantando DNA – Little Mix !

Ellen&Logan – It's in his DNA, D-D-D-DNA , It's in his DNA , And he just takes my bre..a..th a..way ... – disse com a voz falha , quando me viu

Pararam de cantar , a cara da Ellen estava branca , vi Logan sussurrar alguma coisa em seu ouvido , até que enfim ela falou , ou melhor gritou !
Ellen – NINAAAA !! Que saudade – Elas se abraçaram
Nina – Eu também maninha ! E você ? – Se referia a Logan – Porque toda vez que eu ia falar com Ellin’s você não aparecia ?
Logan – Desculpa Nini’s , é que toda vez que a Ellen ia falar com você eu tava gravando !
Nina - #RUM , vem aqui me da um abraço que eu te perdoo !
Logan – Só se for agora ! – Se abraçaram , e Ellen chegou perto de mim !
Ellen – É ... Oi Bieber !
Eu – Oi Maslow ! - Agora Logan se aproximou
Logan – Oi Bieber ! – Disse fazendo o mesmo que Ellen , me fazendo rir e recebendo uma almofada na cara !
Eu – Oi Henderson !
Ellen – Eu vou tomar água , quer Logie ?
Logan – Quero !
Ellen – Então vem pegar !

Nossa , seu perfume estava forte , faria tudo para escutar a conversa na cozinha !

Eu – Então Nina , o que você tem que contar !
Nina – Você vai saber em breve !

Justin off

Minutos atrás ...

Logan – Então Ellen , preparada pra chegar em casa ?
Eu – Claro quero ver a Nina !
Logan – E se o Justin aparecer ?
Eu – Eu vou seguir o seu conselho , e fingir que ele não existe !
Logan – Bom mesmo !

Pagamos o taxista e saímos , de repente o Logan começou a cantar minha música favorita DNA,  enquanto entravamos em sua casa ! Ele subiu deixou suas malas e foi me ajudar a levar as minhas ! Estávamos cantando animadamente , cheguei na frente de casa e sem olhar para trás eu abri a porta , dando de cara com a pessoa que eu não queria encontrar : Justin ! Eu simplesmente fiquei paralisada e parei de cantar , Logan também , mas depois de segundos parada Logan sussurra em meu ouvido :

Logan – Finja que ele não existe , lembra ?  – Foi ai que eu reagi
Eu - NINAAAA !! Que saudade – Nos abraçamos
Nina – Eu também maninha ! E você ? – Se referia a Logan – Porque toda vez que eu ia falar com Ellin’s você não aparecia ?
Logan – Desculpa Nini’s , é que toda vez que a Ellen ia falar com você eu tava gravando !
Nina - #RUM , vem aqui me da um abraço que eu te perdoo !
Logan – Só se for agora ! – Se abraçaram , eu fui em direção do Bieber , seguir o conselho de Logan !
Eu – É ... Oi Bieber !
Justin – Oi Maslow ! – ele falou sem graça ,e Logan chegou perto 
Logan – Oi Bieber ! – Disse fazendo o mesmo que eu , taquei uma almofada na cara dele , Justin riu !
Justin – Oi Henderson !
Eu – Eu vou tomar água , quer Logie ? – Olhei pra ele tipo : “ Vem agora ! ”
Logan – Quero !
Eu – Então vem pegar !

Entramos na cozinha e eu me joguei na bancada , Logan riu e se sentou ao meu lado ...

------------------------------------------------

Oi morangoos , 

Tudo bom ? Desculpa a demora é que sabe eu estava honrando meu apelido e estava com preguiça kkkkkk foi mal ,prometo que não demoro pra postar o próximo !

Beijoos :*


Alex - Véei aprenda kkkkk não existe um romance entre você e o Harisson ele é da Thy , até na IB !! Ela não quer a verdade de ninguém , só a do Jus kkkkkkkkk ! Oh , adorei as idéias , beijoos :*


Nina - Se ela caísse ia ser muito mais engraçado kkkkkk ! Pohha isso é que é uma pessoa legal com a irmã kkkkkkk , bom mesmo ,se você esquecer o JJ de novo vou te mostrar a faca da cozinha que eu uso para cortar a carne de vaca , ou seja a sua kkkkkkk !!! Te odeio kkkkk vou continuar isso Always and Forever !!! Beijos Bitch :*

3 comentários:

  1. Sou muito boa em compor! Rá... Como eu amo esse meu "cunhadinho"!
    Nossa me senti a Nicki Minaj, chamando ele de Justeeeeen, kkkk'
    kkkkkkkkkkkkkkk' mtooooooo confusa! Essa sou eu! Rá...
    Adore a versão DNA de vcs! Exótica, mas legal!
    AVÁH Q A CARA DA ELLEN TAVA BRANCA?! ela É BRANCA! dooooooh, kkkkk'
    kkkkkkkkkkkkkkkkk' Lógico, sou super amavel com minha irmã, kkkkkkkkkkk'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' O munina xatya!
    TBM TE ODEIO, então é noisa, Always and Forever, ever, ever, ever and ever!
    Beijos Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitchhhhhhhhhhhhhhh!;-)

    ResponderExcluir
  2. É Aforei Nina k k '
    Ishii' A Nina em um momento Nicki Minaj mano' "JUSTEEN"
    Ui Ui Ui eu e o meu Kendall u.u
    D-D-D-DNA Aforoo' kkkk'
    Coitado do Bieber. :/
    NOSSAAAAAAA' SUA SUA BICHA GOLPISTA EU VOU ROUBAR O HARISSON CÊ VAI VER, ATÉ NA IB UMA POHA RUN#
    Ahan seei só do Jus né ?? kkkk'
    Bjs Bitch' :P

    ResponderExcluir