sábado, 1 de dezembro de 2012

I Never Let You Go - Senhorita Beadles


*Sanne on*

- Não acredito que vocês voltaram! – Babi disse

- Qual a surpresa¿

- Você, simplesmente acabou com aquela magoa que sentia dele!  - ela explicou-se

- E dai¿ Todos tem uma segunda chance!

- Nossa como ela fica... – Laurinha disse, sem saber completar a frase.

- Fica¿ - perguntei querendo que ela continuasse

- Bonitinha, quando está apaixonada! – Babi disse a ajudando

- Tá, Tá... Laurinha meu anjinho, não pense que eu esqueci que da aposta!

- Que aposta¿ - perguntou se fazendo de sonsa

- Aquela que você perdeu! – Babi disse me ajudando

- Ahhhhhhhhh...

- Nem vem com AHHHHHHHHH, nos conte de uma vez!

- Tá, foi assim... Lembra quando resolvemos ir jantar em um restaurante que tinha acabado de inaugurar no shopping¿

- Sim – Eu e Babi dissemos juntas

- Então... Quando fui ao banheiro, tinha fila pra entrar e meio que ele estava na fila, ele começou a contar piadas,  me cantando, eu meio que só dava patadas nele e ele não desistia, quando estava chegando minha vez ele me chamou pra sair, e foi assim... A gente começou saindo, toda semana um encontro diferente e super divertido, foi assim que eu conheci o Liam...

- Laura conheceu o AMOR de sua vida na fila do banheiro! – eu gritei

- HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM – eu e Babi falamos

- Por isso não queria contar nada pra vocês! – Laurinha disse sentida.

- A gente só tá brincando! – Babi disse tentando se explicar

- Brincadeira sem graça! – Laurinha continuou sentida.

- Como meu bebê tá sensível! – disse a abraçando

 

- Falando em bebê, qual o sexo¿ - Babi perguntou, já que seria madrinha.

- É... Menino!

- Êh meu bebê! Vai ser um ótimo jogador de futebol! – Babi disse toda convencida.

- Você não vai contar mesmo ao Christian¿ - perguntei

- Não – ela disse decidida

- Amor, seu celular tá tocando! – Justin gritou

- Atende mozão! – gritei de volta

As meninas se racharão de rir...

- Do que estão rindo¿

- Pra quem jamais falaria chamar de mozão é demais! – Laurinha disse rindo ainda

- Amor, é o Chris... – Justin disse entregando meu celular, ele estava só de toalha.

- Babi vou contar pro Zayn e Laurinha vou falar pro Liam, Fechem os olhos! – disse ficando na frente dele e o abraçando.

- Já fechamos!  - disseram juntas

- Vamos! – falei o levando pra escada

- Ok!

*Ligação on*

- Alô¿

- Oi prima linda!

- Oi meu anjo!

- A senhorita Beadles está ai¿

- Eu pensei que a Caitlin estava ai! Ela não está aqui não!

- Não é ela! É a minha esposa!

- Esposa¿

- Não ficou sabendo¿

- Se eu soubesse, eu saberia! (hãn¿)

- Eu e sua irmã, nos casamos!

- COMO É QUE É¿ - me alterei (deu pra perceber)

- E ela foi embora e não falou nada! Nem pra Cait, já colocamos a policia atrás dela e eles checaram as câmeras do aeroporto e disseram que ela pegou um avião para Atlanta!

- Sim, ela está aqui sim!

- Estou indo ai!

- Como¿

- Próximo voo!

- Ok!

- Não conte nada pra ela!

- Ok

*Ligação off*

Como essa coisa menti assim¿ Tão bem¿ Ai que ódio!

- Hey, o que houve¿ - Justin disse me abraçando.

- Minha irmã é casada, mentiu pra mim, e está mentindo para o namoradinho também!

- Fica calma, tudo vai dar certo!

- É o que eu espero!

- Não fica assim princesa!  - disse me beijando


Ele foi me levando para a cama, o beijo foi ficando cada vez mais hot, até que um ser bate na porta...

- Ne¿

- Que¿ - disse enquanto Justin beijava meu pescoço

- Quero falar com você! – percebi pela voz, que era Laura

- Só um minuto! – disse sentando na cama

- Ah não amor! – Juss sussurrou

- Depois, prometo!

- Vou cobrar em!

Justin abriu a porta e Laura ficou sem graça, começou a ficar vermelha, foi muito engraçado.

- Eu interrompi alguma coisa¿

- Não, estávamos conversando!

Acho que ela não ficou convencida com essa história de conversa! Justin saiu e ela entrou, não gostei dessa troca, mas tudo bem!

- O que quer conversar¿

- O que o Christian queria te falar¿

- O que você tem pra falar¿

- Eu nada!

- Certeza¿

- Sim

- Nem contar que está casada¿

- Ele te contou¿

- Lógico! Se não fosse ele, eu não saberia!

- Ne, eu ...

Oie, FÉRIAS AI VAMOS NÓS! Divulgando >>> http://momentstories.blogspot.com.br , comecei a ler agora! A história é ótima!

Babi >>> Lógico! Meu gostoso!  Kkkkkk’ Poisé, essa verdade é uma das melhores! Nossa como você é má! Eu estava ficando loca achando que já estava na hora de postar a reconciliação e você querendo ver à desgraça e o sofrimento dos outros! Poisé! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ Vocês vão aprender muito lendo meu livro! MUITO VOCÊ, mesmo! Kkkkkkk’ ai está o tão esperado capitulo!

Imagine Justin Bieber >>> Ok... Brigada! Sem problemas!
 
Espero que tenham gostado! Até o próximo! Beijos!

2 comentários:

  1. (BABI) Num banheiroo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    EEEEH EU VOU SER MADRINHA !!!!!!
    kkkkkk como se eu quisesse ver o Justin de toalhe , sendo que eu tenho o Zayn !!!
    Eitaaa safadenha , mal volto e já quer a verdade do Bib's !!!!
    POHHA LAURA , nem pra mim você contou que tava casada ??????????? Sacanagem !!!
    Claroooo , a infelicidade é o mais legal , é tão dramáticoo !!!!
    Agora posta logoo sua Putaaa !!!!! Te odeio <3

    ResponderExcluir
  2. BY: LAURA

    Mentira colega, a Sanne não fica bonitnha quando tá apaixonada run# a Laurinha fica.
    Carai mano' conhecer o amor da minha vida no banheiro. KKKKKKKKKK
    Bitch Please eu sou sensível...shuash'
    Ebaaa um menino, ele vai tomar conta da priminha dele'u.u.
    Meu filho pode até ser jogador de futebol, mas se ele quiser virar o Neymar vou dar uma surra tão grande nele.
    "Mozão" tá me lembrando o BBB: "Comprei presente pra totoso" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    OMB O QUE O CHRIS QUER ?
    Vey' eu já tenho o Liam e o Chris e a Babi o Zayn pra q queremos ver o Jus só de toalha ? MENTIRA EU KERO' u.u
    EITHA, EU CASEI E NEM FIQUEI SABENDO ? LÁ VEM O CHRISTIAN ATRÁS DE MIM PRA ACABAR COM A ALEGRIA DA MINHA VIDA. ¬¬'

    Sanne, você quer tomar meu posto de Miss Sfadinha é ? Não vai conseguir. Sei que você tá doida pra ver a verdade do Jus... lálálá
    Vey' eu t contei da história da primeira vez que eu fiquei vermelha na escola né ? PQP eu odeio passar vergonha ou ficar sem graça.

    O QUE EU VOU FALAR ? ¬¬' SUA IB PARECE NOVELA DA GLOBO ACABA NA MELHOR PARTE.


    ResponderExcluir