terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Especial de Natal - Beautiful Christmas , part 2 (Final)


Continuação ...

Chegando lá avistei uma mulher , e 2 meninos ! Ai Meu Deus , é o Justin ! E agora , como eu vou explicar , e quem é aquele menino ali ? Eu nunca o vi , mas tenho que admitir ele é bem bonito !

Michael – Então amor , essas são minhas filhas , Meg , Mel e a pequena Jordan !
Mulher – Oi meninas , meu nome é Pattie ! – nós sorrimos e a Mel sussurrou no meu ouvido .
Mel – Desde quando ele me chama de Mel ?
Eu – Desde quando ele me chama de Meg ?
Pattie – E esse é meu filho Justin e meu sobrinho Chris !
Mel&Eu – Oi Jus !
Justin – Oi meninas , eu não sabia ...
Pattie – Vocês se conhecem ? – o interrompeu
Mel – Estudamos na mesma escola ! – Explicou olhando pro menino que eu esqueci o nome ! (N/A : Perda de memória recente !)
Michael – Então já que vocês se conhecem , meninas , apresente a casa pros rapazes ! – disse , mas o problema é , eu não conheço a casa !!! Nós assentimos ,mesmo não sabendo nada ! – Enquanto isso , Jordan , você quer ir tomar um sorvete ?
Jordan – Siiiim !! – Disse muito animada , já tá assim é ? Eles saíram .
Justin – Eu não sabia que seu pai namorava minha mãe !
Eu – Eu não sabia que sua mãe namorava meu ...
Mel – PAI ! Nosso pai ! – me interrompeu , antes que eu fale merda ! Só eu que não entendi o que é pra fazer ? – Meg , vamos ali na cozinha ?
Eu – Tá ?!? – Isso foi mais uma pergunta do que uma resposta ,mas tudo bem , fomos .
Mel – Eu já entendi tudo !
Eu – Tá bom sabe tudo , dá pra me explicar que porra tá acontecendo ? (N/A: Foi mal o palavrão galerinha :D)
Mel – A mulher do senhor Kenish não sabe que nós somos adotadas , ela pensa que nós somos realmente filhas dele !
Eu – Claro ! Como eu não pensei nisso antes ?!
Mel – E ai , agente vai seguir como se ele fosse nosso pai ?
Eu – É .....Vamos ?
Mel – Vamos !
Eu – Mas só tem um problema !
Mel – Qual ?
Eu – Agente não conhece a casa !
Mel – Agora agente vai conhecer ! – Deu um sorriso perverso e nós fomos pra sala !
Eu – Então ,quem é você mesmo ? – Perguntei para o menino amigo ,ou sei lá do Justin .
Menino – É , eu sou o Chris !
Eu&Mel – Prazer Chris !
Justin – Eu não sabia que vocês eram irmãs ! – Agora fudeu !
Mel – Agente não te conto ? Achei que você soubesse !
Justin – Nem suspeitava , vocês nem são parecidas !
Eu – Mães diferentes né Mel ? – falei nervosa
Mel – É , mães diferentes ! E vocês são o que mesmo ?
Chris – Primos !
Eu – Aaah legal ,vem vamos mostrar a casa pra vocês ! Vamos primeiro aqui em baixo !
Mel – É , então ... aqui é a sala !


Eu – E tem também aqui a cozinha – Entramos a cozinha .


Mel – Agora , vamos por essa porta aqui que leva pra ... – abri a porta – a piscina ,nossa que bonita ! Quer dizer , eu sempre amei esse lugar !


Eu – Agora vamos lá pro segundo andar ! Temos essa porta aqui que leva pra ... – abri a porta – sala de estar minha e da Mel !


Mel – E nessa porta do lado tem ... – Abriu a porta
Eu – SALA DE JOGOS , WOOOW ! – Justin e Chris me olharam espantados – É que ,eu amo esse lugar então eu me emociono quando eu vejo !


Chris – Okeeeey ! – disse desconfiado
Mel – E agora aqui a sala de TV ! – tava escrito na porta ,essa até eu acertava !


Eu – E tem a varanda ! – Dava pra ver


Mel – Eh eu quase me esqueci dessa – abriu a porta – é a biblioteca !


Eu – E agora na cobertura temos isso aqui !


Mel – Man , que casa grande !
Eu – É eu sei , nosso pai exagerou ! – disse disfarçando
Mel – É , hahahaha ! – disse nervosa , escutamos barulhos lá em baixo – Eles devem ter chegado , vão descendo eu vou pegar , meu ... meu ... meu celular , isso meu celular ! Vem comigo Meg ! – me puxou para seu quarto
Eu – Mano , você viu a sala de jogos ? PUTA QUE PARIU !!!
Mel – Pois é , mas agora , agente tem que falar com o Michael !
Eu – Demoro , partiu ?
Mel – Partiu ! – fizemos nosso toque de sempre e descemos , não tinha ninguém lá em baixo , só o Michael e a Jordan .
Eu – Eles já foram ?
Michael – Já ,Pattie tinha que resolver umas coisas do casamento !
Mel – Jordan meu amor , porque você não vai tomar um banho , deve tá cansada !
Jordan – Na verdade na...
Mel – Vai tomar um banho Jordan ! – a interrompeu , Jordan bufou e subiu .
Eu – Então , precisamos conversar !
Michael – Podem falar !
Mel – Quando você contar para a Pattie que agente é adotada ?
Michael – Como vocês sabem que ela não sabe ? – Confusoo ...
Eu – Por favor ,agente não é burra ! Não a esse ponto !
Michael – Tá bom , ela não sabe !
Mel – AVÁ !!!!!
Michael – Calma deixa eu terminar ! E eu queria que ela não soubesse !
Eu – Você tá loco ?
Michael – Por favor meninas , por mim !
Mel – O problema não é você , nem eu e nem a Meg , o problema é que temos uma criança de 10 anos envolvida ! E ela não vai entrar nessa mentira ,você vai contar pra Pattie amanha !!!
Michael – Mas ...
Eu – Nada de mas , ou você conta , ou agente conta ! – disse séria
Michael – Ok , eu conto ! Vou contar amanha !
Eu&Mel – Brigada ! – subimos , e fomos para o meu quarto .
 Eu – MEL , MEL !!! – Coloquei a mão na testa .
Mel – O que foi menina ?
Eu – Mel , se a Pattie saber , ela vai contar pra quem ?
Mel – Sei lá Meg , pro papai Noel ?
Eu – Não carai , pro Justin !
Mel – CARACA, é mesmo , e automaticamente o Chris vai saber !
Eu – Gosto do Chris foi ? – olhei maliciosa
Mel – Dá pra concentrar no problema !
Eu – Amanha é véspera de Natal , agente pode fugir !
Mel - Má idéia !
 Eu – Agente pode fingir que é mentira !
Mel – Claro que não !
Eu – JÁ SEI ! Agente vai pra Nárnia !
Mel – Essa foi a pior idéia de todas !
Eu – Porra , to sem idéia !
Mel – Eu tenho uma , agente conta antes da Pattie !
Eu – Não gostei !
Mel – É melhor do que ir pra Nárnia !
Eu – Tá , agente conta !
Mel – Amanha , na festa do orfanato , eles com certeza vão estar lá !
Eu – Tá !
Mel – E outra , eu conto pro Chris e você pro Justin !
Eu – Mas porque ?
Mel – Porque sim !
Eu – MEL SAFADEEENHA !!!!!
Mel – Xau Meg , até amanha !
Eu – kkkkkk Xau ! – ela saiu

E agora ? Será que ele vai aceitar ? Eu que jurava que nunca ia contar , agora lá vou eu ! Meu Deus , me de sorte ! Acabei dormindo ...

Mel – Acorda cabrita , o dia é longo hoje ! – me puxava
Eu – Só mais 5 minutos ?
Mel – Caraca olha se não é Zayn Malik ali na janela !
Eu – CADÊ ? AONDE ? AAAAH SUA PUTA , CORRE .. – ela ria , e corria e eu corria atrás rindo .
Mel – Agora é sério vamos ?
Eu – Pra onde ?
Mel – Agora , agente vai fazer ... nada ! – eu a olhei séria – Mas pensa pelo lado positivo , vamos fazer nada juntas ! – sorriu
Eu – Cara , você me acordou pra isso ?
Mel – É , agora levanta !

Me levantei e fizemos exatamente isso , ou seja ,nada ! Quando eu me dei conta já estava na festa , Megan olhando para todos os lados , Michael brincando com a Jordan no bate-bate , e eu olhando o povão ! É , eu gosto de McFly !!! 

Mel – Meg ? – eu a olhei – eles tão vindo ! – apontou
Eu – Ai Deus , e agora ?
Mel – Agente segue com o plano !
Eu – Boa sorte ! – fizemos nosso toque .
Justin&Chris  – Oi meninas !
Eu&Mel – Oi !
Eu – Agente pode conversar Jus ?
Justin – Claro , tá tudo bem ?
Eu – Tá ! – mentira .

Saímos , só nos afastamos , eu conseguia ver a Mel !

Eu – Então , é ... – eu ia continuar , mas outra coisa me chamou atenção , o Chris e a Mel quase se comendo ! – Eita , essa foi rápida !
Justin – Nossa , como o Chris tá rápido , não deu nem 3 minutos !
Eu – kkkk , mas então , é ... eu tenho que te contar que ... é ...
Justin – Não acredito que você vai me contar que é adotada ! – eu o olhei surpresa
Eu – M-M-Mas como você ... Hãn ?
Justin – Como eu sabia ? Fala sério Meg , você era minha melhor amiga ! – se aproximou
Eu – Porque você não me contou que sabia ?
Justin – Eu estava esperando você contar ! – okey , agora ele estava perto demais !
Eu – Como assim “era” sua melhor amiga ?
Justin – Porque você não é minha amiga ... agora você é minha namorada !

E me beijou , tipo WOOOW , coloquei minha mão em sua nuca e ele na minha cintura , me trazendo mais pra ele , se é que tem como , separamos com selinhos .

Justin – Feliz Natal Amor !

FIM ...

Oii pessoas ,

Eu estava sem criatividade para o final , por isso não ficou muito bom , eu sei que ficou meio grande , então desculpa !!!

Beijoos :*

3 comentários:

  1. Resumindo, desde quando ele tem intimidade, para nos chamar pelos nossos apelidosss??
    AMO PISCINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Não sei como tu num gosta! Tu é locaaaaaaaa!
    Nossa' agora a sala de estar é só nossa?? Uhuul adogoooooooooooooo!
    Q desculpa mais... sem noção! kkkkkkkkkk'
    Opa, q delicia! EU e o Chris, Josh me abana! kkkkkkkkkkk'
    Nossa, ele já chegou demarcando território! Nem perguntou se tu qria ser namorada dele! E já chego chegando, MENINO ATREVIDO #rum, mas vou admitir, gostei da atitude!
    OWNTTTTTTTTTTT *-*
    q fofis <3

    ResponderExcluir
  2. O que tem eu não gostar de piscina ???
    Eu sei , sou péssima em desculpas !!!!!!!!
    Gosto de meninos atrevidos !!!!! MELHOR ATITUDE EVEER !!!
    Byyeeee :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É LOUCA! Piscina é a perfeita, amo demais!!!
      HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM SAFADENHA!
      BYYYYYE'

      Excluir