sábado, 15 de dezembro de 2012

Summer Love - Baladinha com a At Sunset ...


Entramos na cozinha e eu me joguei na bancada , Logan riu e se sentou ao meu lado !

Logan – Você não pode se descontrolar !
Eu – Mas Logie , eu to com vontade de avançar no pescoço daquele menino e tentar matar ele por tudo o que me fez !
Logan – Você vai matá-lo , mas de outro jeito !
Eu – Como ? – Perguntei confusa
Logan – Como se estivesse tudo bem , e que você fica bem melhor sem ele , acredite , nenhum homem gosta de saber que a mulher está feliz sem ele !
Eu – O problema Logan , é que eu não consigo olhar pra ele , não agora !
Logan – Então vamos sair daqui !
Eu – Só se for agora !
Logan – E não ligue para o babaca !

Sai rindo da cozinha com aquele comentário ! Nina fico me olhando curiosa !

Nina – Rindo de que ?
Logan – De nada !
Nina – Vai me conta !
Eu – Tá ... É o seguinte, o Ken traiu a Barbie com a Susi que acabou gerando a Polly, a Barbie pra se vingar pegou o Max Steel e nasceu o Ben 10. – Falei séria recebendo uma almofada na cara , eu e Logan rimos muito
Nina – É sério me conta !
Eu – Nada , só estávamos combinando de sair !
Nina – Quando ?
Eu – Agora ! Vou trocar de roupa , você vem Logan ?
Justin – O que ele vai fazer no seu quarto enquanto você troca de roupa ? – disse finalmente se manifestando
Eu – Agente vai se comer loucamente ! – Disse séria , e Logan também ficou sério ,mas Justin me olhou assustado , não aguentei muito tempo e ri ! (Piadinha interna)
Nina – Hahaha’ muito engraçado , mas é sério o que ele vai fazer lá ?
Eu – Ele vai me esperar !!
Nina – Mas ele pode esperar aqui !
Eu – Mas eu quero que ele suba !
Nina – Você vai se trocar , ele vai ficar vendo ?
Logan – Desculpa intrometer Nina , mas existe uma coisa chamada banheiro !
Eu – Leu a minha mente ! – Nina ia responder , mas o Bieber falou primeiro !!
Justin – Deixa Nina , a Ellen já é grandinha ,ela sabe quem chama para seu quarto !
Eu – Obrigado ! Vamos Logie ... – Peguei a sua mão e subimos , me joguei na cama .
Logan – Controle-se Ellen !
Eu – Aquele babaca ainda fica me defendendo ! Vai se fuder !!
Logan – Ele tá jogando também , você tem que ser mais esperta !
Eu – Eu vou tentar !
Logan – Como você tá ?
Eu – Bem ? – Perguntei confusa
Logan – Não , como você realmente tá ?
Eu – Não sei !
Logan – Mas eu sei , você ainda gosta dele !
Eu – Claro que não Logan ! Você bebeu alguma coisa hoje ?
Logan – Não , mas você sim !
Eu – Euu ? Claro que não !
Logan – Bebeu sim , a bebida do amor ! – Falo igual uma menina e eu taquei meu travesseiro na cara dele!
Eu – Mas é besta , vamos sair logo daqui , as pessoas tem que ver agente com o At Sunset lembra ?
Logan – Lembro , então vai tomar banho fedida ! – Taquei meu travesseiro de novo !
Eu – Amizade é um perigo !
Logan – Não se esqueça que você não pode me bater , eu sou seu namorado !
Eu – Para a impressa , eu vou te bater quando estiver só eu e você !
Logan – Não , pode fingir que é minha namorada aqui também , ai você não me bate !
Eu – NO !! (Piadinha interna)
Logan – Sacanagem !

Entrei no banheiro , tomei meu banho e me troquei , sai do banheiro e ligamos para o Andrew para marcarmos onde iriamos ! Acabamos que combinamos de ir em uma balada ali perto ! As pessoas tinham que ver eu e o Logan juntos !

Eu – Vamos ?
Logan – Até que em fim !
Eu – Me ama muito mesmo ! – Descemos
Nina – Eita demora !
Eu – Nossa Nina , até parece que eu sou tão safada a sim a ponto de tentar pegar meu melhor amigo !
Nina – Vai saber !
Logan – Cadê o Justin ?
Nina – Foi pra casa , parece que ia sair ! E vocês vão pra onde ?
Eu – Baladinha com a At Sunset ! Temos que divulgar o namoro ! – eu já tinha contado pra Nina !
Nina – Atá , cuidado !
Eu – Sempre !
Nina – Use camisinha qualquer coisa ! – Taquei uma almofada nela que ria junto com Logan
Eu – Hahaha’ , babacas !
Logan – Vamos logo , ainda tenho que me trocar !
Eu – Vamos , xau bolinho !
Nina – Xau , preguicinha !

Fomos na casa do Logan ele se trocou e fomos , encontramos os meninos na entrada !

Andrew – Oiiie ! – Falou de uma forma fofa !
Eu – Oi lindos!
Harisson – Ah pare !
Jay – Nós sabemos ! – Nós rimos
Logan – Teatrinho modo on ! – Estendeu a mão para mim segurar !
Eu – Ai amor , para ! – Segurei sua mão !
Andrew – Sorte pra vocês !
Eu&Logan – Vamos precisar !
Harisson – Com uma gata dessa você vai precisar é de um babador Logan ! – Os meninos riram e eu corei !
Jay – Que isso , com um gato desse quem vai precisar de um babador é a Ellen ! – Falou igual uma menina e nós rimos !
Eu – Vocês são bestas mesmo ! Vamos logo quero dançar !
Andrew – Dance longe de mim !
Eu – Porque ?
Andrew – Eu respeito seu namoro falso com o Logan , não quero trair meu amigo ! – Olhares maliciosos modo on :

  
(kkkkkkk foi mal ,mas eu amo esse gif !!)


Eu – kkkkkk Nossa , vocês falam isso , mas não viram o desastre que eu sou dançando !
Logan – É muito engraçado ! – disse me zuando
Eu – Falou o dançarino profissional ! – revidei
Logan – Que isso , eu arraso ! – disse tipo bitch please
Eu – Arrasa minha cara de vergonha ! – Nós rimos
Harisson – Isso é porque você não viu o Andrew dançando !
Andrew – Eii , eu sou bom !
Harisson – Você é ótimo , bem paradinho !
Jay – Vamos combinar , o único que sabe dançar sou eu !
Andrew – Nisso eu concordo !
Jay – Bitch Please !



Eu – Vamos entrar logo e mostrar quem dança mais !
Logan – Demoro , vamos amor !
Eu – Vamos lindo ! – Rimos

Entramos , estava lotado ! Mas nem ligamos e fomos direto para a pista de dança , realmente o Jay dança muito ! O Andrew é muito desajeitado , o Harisson é bom , eu e o Logan somos péssimos ! Vi Logan apertar minha mão e ficar branco ...

--------------------------------------------------
Hellouuuh morangos ,

Como vocês estão ? Demorei ? Férias é muito bom !!!!!

Beijoos :*

Nina - Ele não é seu cunhado #RUM !! kkkkkkkkkk Justeeeen !!! kkkkkk nóis canta muito DNA :D !! Ela não é branca , ela é parda #RUUUM !!!!! Te odeioooo :*

Alex - kkkkkkk bitch please Nicki Minaj is my sister ! Coitado não , ele merece !!! Você não vai roubar ninguém #RUUUM , siim só do Juss ,kkkkkk Always and Forever !!! Beijoos Bitch :*

2 comentários:

  1. "Tá ... É o seguinte, o Ken traiu a Barbie com a Susi que acabou gerando a Polly, a Barbie pra se vingar pegou o Max Steel e nasceu o Ben 10"
    Eitha piada sem graça da poha, ela é a cara da Nina u.u k k '

    Exeee' vão se pegar no quarto né ??
    PORQUE TODAS VOCÊS QUEM PEGAR O MEUS POSTO DE MISSFADINHA ??

    Bitch Please, todos vocês são patos a única pessoa que dança maravilhosamente bem sou eu u.u

    Vey' o Anderson vai me dar chocolate u.u
    E o Vini me chamou de linda u.u
    Babeeem ^.^
    2bjo pro recalque k k k ' tá perei

    Ele viu o Jus10.

    Bjs Preguiçinha :*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk' vey tô cansada dessa piadinha do Ken já, kkkkkk'
    POISÉ ALEX, essa piadinha tem super a minha cara #riqueza (a cara da riqueza! entendeu?! kkkkkkk' Essa foi podre!)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk' hummmmmmmm sozinha em um quarto com o Loggie, huuuuuuum...
    "O que ele vai fazer no seu quarto enquanto você troca de roupa?" OÔH seu mongol, ele tem q ajudar ela a se vestir, pq ela esqueceu como se faz isso, sozinha! kkk'
    POHA BEBER A BEBIDA DO AMOR,ÉH FODAH, NEM ME CHAMAR PRA TOMAR UMAS DOSES COM TU NÉ?! sAFADENHA! #chatyada
    "...eu vou te bater quando estiver só eu e você !" HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    safadenha nem um pouco néh!?!
    "Acabamos que combinamos" isso soa tão estranho...
    Eu falei sério sobre a camisinha! Nunca se sabe!
    Pra vc o Andrew sempre vai falar fofo, ser o mais fofo, ownt *-*, DESCULPA, esqueci q tu bebeu a bebida do amor!
    PQ SERÁ Q ELE APERTOU SUA MÃO? DEVE SER A EX DELE COM O JUSTEN, OU A SELENA, UHUNNNNN, I FEEL! ;->
    kkkkkkkkkkkkkk' Noia canta demais!
    TBM TE ODEIOOOOOOOOOOOOO SUA VACA OXIGENADA!

    ResponderExcluir