quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

I Never Let You Go - Te quero de volta!

(...)

- Ne, eu...

- Porque não me contou¿ - a interrompi

- Eu não queria!


- Agora é assim¿ Você casa e não conta para ninguém simplesmente porque não quer¿

- Me entenda, eu...

- Eu estou tentando! Eu juro que estou tentando te entender! – a interrompi de novo

Ela ficou calada e o silêncio reinou no quarto...

- Só quero que você faça um favor a mim!

- O que¿

- Quero que você...

- Sim...

- Sim, o que¿

- Eu explico...

- Não quero explicação! Se você fez isso foi porque tem algum motivo!

- Então o que você quer¿

- Quero que você, converse com o Chris! – disse e depois me lembrei que havia outra pessoa pra ela  conversar – E quero que conte ao Liam!

- O que vou falar com o Chris¿ E o que tenho que falar com o Liam¿

Que engraçado, a p***a faz a cagada e não quer limpar, kkk’ ok’ Voltando ao raciocínio inicial, à menina cria a confusão e não sabe como resolver¿ Hãn¿.

- Não sei o que você vai falar com ele! Quem tem que resolver isso é você! E no caso “Liam” você tem que simplesmente falar a verdade, contar que é casada!

- Nossa, aprenda a ser um amor de pessoa com Sanne! (piadinha interna)

- Poisé, sou um amor de pessoa, mesmo!

 Meu celular começou a tocar... Advinha quem adivinhou a hora certa de ligar¿

*Ligação on*

- Oi Chris...

- Oi princesa!

- Você tem uma bola de cristal agora¿ - disse fazendo “graça”

- Não porque¿

- Tem uma pessoa aqui, que já ia te ligar!

- Sério¿ Mas ela disse que não queria me ver nem pintado de ouro! Como conseguiu¿

- Nem eu sei! Acho que ela viu que estava errada! Só um minuto! Vou passar pra ela!

~ Falando com Laura ~

- Esse é um ótimo momento pra você falar com ele

- Eu sei

- Vou sair deixar você conversarem em paz!

*Sanne off*

*Laura on*

- Oi... – disse muito sem graça

- Oi... – parece que ele também

- Queria te pedir desculpas! – falamos ao mesmo tempo       

- Eu é que tenho que pedir desculpas – falamos de novo ao mesmo tempo

- Fala você – de novo

Rimos...

- Eu nunca deveria ter te deixado pra ir a uma festa! Não deveria ter ficado com aquela garota! A culpa é toda minha...

- Culpa de que¿

- De você estar ai e não aqui!  E de você ter perdido...

- Ei, é por isso que quero pedir desculpa!

- Hãn¿ - ele perguntou não entendendo nada

- Eu não perdi o bebê!

- Não acredito!

- Desculpa, eu estava com muita raiva de você! Cara, você me traiu em plena Lua de Mel!

- Eu... Eu... Eu só quero que você me desculpe! E te quero de volta! Volta pra mim¿ Continua sendo minha mulher¿ Eu te amo! E me arrependo de ter feito você sofrer! Acho que eu não aguento viver sem você! Esse tempo todo, eu fiquei esperando um milagre acontecer...

- Qual milagre¿ - perguntei curiosa

- Você voltar... – dava pra escutar seus soluços

- Mas porque não me ligou, foram mais de 2 meses...

- Eu estava tomando coragem! Eu fiquei com medo de você ficar com mais raiva ainda, de você me culpar pela perda do nosso bebê... E agora que eu tomei coragem descobrir que nós dois temos culpa no cartório, mas eu tenho mais, pois foi tudo, TUDO, culpa minha! Desculpa-me...

- Eu te desculpo, se você me desculpar...

- Eu te desculpo...

- Então, eu também te desculpo!

- Te amo – ele me disse

Não sabia o que falar então não falei nada (¿¿¿!!!)

- Laura¿

- Oi¿

- Posso falar com a Sanne¿

- Sim

~Chamando a Sanne~

- SSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAANNEEEEEEEEEEEEE – gritei para que ela me ouvisse

- Queeee foiii¿¿ - gritou de volta

- O Chris... Christian quer falar com você!

- Tô indo!

~chamando a Sanne off~

Só escutei os passos dela correndo e o Justin gritando...

- Nãoooo corre fresh princess... – AMOOOR POR FAVOR, EU  TÔ PEDINDO PRA NÃO CORRER NA ESCADA!

- Pronto parei!

- Lógico, você já chegou!

E logo ela estava junto a mim, no quarto...

*Laura off*

*Sanne  on*

- Oi Chris...

- Estou indo ai!

- Como¿

- De avião!

- Aváhh...

- Surpresa! Não conte a Laura! Ela ta ai perto¿

- Entendi, tá sim!

- Fala que eu tô perguntando se ela volta comigo!

- Ele ta perguntando se você volta com ele!

- Ainda não!

- Ainda não!

- Tá, depois te ligo, me manda uma mensagem quando puder conversar!  Vamos bolar um plano! Ok...

- Tá, mando sim!

- Tchau, te amo prima!

- Tchau, também me amo!

*Ligação off*

- O que ele mandou¿

- Mandou um beijo na bunda do Justin...

Bem na hora o Justin entra...

- Quem me mandou um beijo na bunda¿ - disse rindo

(...)

Oie Pitchuquinhas do meu s2,

Bom, não postei antes porque o espirito da minha querida BFF Babi, veio e não quis mais ir embora (piadinha interna), mas  agora eu vou postar mais rápido, porque já expulsei ele daqui, kkk’ Como estão¿ Espero que bem!

Babi >>> kkk’ Poisé, não tinha lugar melhor pra se conhecer, então... kkkkk’ Lógico, fiquei muito tempo sem a verdade dele! Poisé, essa... Essa... Burra (piadinha interna), casa e não conta pra ninguém, isso é paia!  Muita falta de sacanagem isso, né migs¿!  Nossa’ Migs você está muito sombria ultimamente!  POSTEEEEEEEEEEI, TE ODEIO MAISSS! ;->

Laurinha >>> kkkkkk’ Ok, quem fica bonitinha é a Laurinha, porque a Sanne fica LINDA! Kkk’ Nossa, falando de vc mesma na terceira pessoa! O grau de loucura ficou mais alto agora, né¿! Poisé, mas você gostou, num gostou¿ kkk’ Missensível... kkkkk’ Pode deixar que eu ajudo  você a dar uma surra nele! Kkk’ Mas ele pode virar o Lucas Piazon! EU DEIXO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ COMPREI PRESENTE PRA TOTOSO É O MELHOR! Ele te quer de volta, ele vai lá no Rodrigo Faro, participar do “Te quero de volta” kkkk’ Viu, você quer, tenho que cuidar do que é meu! Kkkkkkkkk’ Lógico, você some e não avisa pra ninguém #Rum; Cara, primeiro eu quero roubar o posto da Babi, agora é o seu! Kkkk’ Quero todos os postos! Lógico, que eu tô doida pela verdade dele!  E eu sei que ela é só minha! Contou! Lógico, quem gosta de passar vergonha¿! DOOOOOOH ! Então já me chamaram pra escrever novelas para Globo, mas eu rejeitei porque eu tenho que terminar essa IB, mas eu disse que se for Minissérie eu aceito! A próxima eu que escrevi!


Espero que tenham gostado!  Até o próximo!

2 comentários:

  1. (BABI) Agora fudeu , tem que contar pro Liam ! kkkkkkkkk aprenda a ser um amor de pessoa com Sanne kkkkkkk , UUUUh agr a poha fico série , ai vi vantagem !!!! QUERO BRIGA :D !!!! UUUUH Fala que ama ele tambéeeem !!!!! Fresh Princes kkkkkkkkkkkkk eu conheço esse apelido ai !! kkkk Laurinha pegando o priminho uuiuuiuui !!! kkkkkkk huuu a bunda do Justin eu queria beijar :P !!! uuuh só não judie da verdade , se não vai haver concequências !!! Nossa que bosta !!! Po..........Porcaria !!! Muito migs , eu sombria ??? que isso !! MUAHAHAHAHAHA , te odeio puta !

    ResponderExcluir
  2. Exeee, agr eu tenho que contar pro Liam e pro Chris ?? To fudida' manoo'
    COMO É Q É A HISTÓRIA AÍ ? ESSA O Q ? run#
    O Chris virou mãe diná pqp kkkk'
    Awnt ki bunitinhu eles dois no telefone *.*
    EU TAMBÉM QUE TE QUERO DE VOLTA CHIRS'
    kk'
    Mandou um bjo na bunda do Jus' hmmm' Chris safadinho' kkkk
    Poha, vey' só nessa resposta de comentário foi metade de um capítulo né ?

    A Sanne pode ficar linda apaixonada só que a Laurinha fica DIVA' u.u
    Nem sou Missensível u.u tu que é'
    Totoso é o melhor kkkkkk'
    Pagar mico em rede nacional kkk'
    Você quer roubar o posto de todas sua ladra kk
    shuashuashu' Olha a Iludida' kkkk'

    ResponderExcluir