segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Especial de Natal - Beautiful Christmas


Eu estava indo pra escola , como todo dia normal , eu saia do orfanato e ia pra escola tentar ser uma pessoa normal , coisa que eu não sou , mas enfim , falta 1 semana pro natal , e eu amo essa data , sempre no natal o meu orfanato faz uma festa beneficente , e é sempre bem legal , tem brinquedos pras crianças , você pode andar pelo parque , pode fazer o que quiser , ah antes que eu esqueça , meu nome é Megan e eu tenho 17 anos , moro no orfanato Mistic Hills após a morte dos meus pais , sempre ando com minha melhor amiga Mellany que tem a mesma idade que a minha e sua irmã mais nova Jordan (tinha 10 anos ) , que seus pais também morreram , estávamos todas indo pra escola .

Mellany – Então como vamos passar o natal ?
Eu – Na festa ? – perguntei confusa
Mellany – Não queria ir pra festa !
Eu – Eu gosto das festas !
Jordan – Eu também !
Mellany – Hum, então deixa !

Chegamos na escola , eu e Mellany fomos para nossa sala e Jordan foi para dela , entramos e eu já avistei meu melhor amigo Justin , ele não sabe que eu moro em um orfanato , e se depender de mim ele vai morrer sem saber , ele não gostaria mais de mim se soubesse , ele tem 17 anos , ele é lindo ! O professor entrou e assim se passou a aula , o professor chato falando , Mellany cantando umas músicas do The Wanted , Justin tacando bolinha no meu cabelo , eu roendo as unhas , kkkk normal ! Estávamos na saída e eu estava conversando com a Mellany sobre bandas .

Mellany – To te falando eu to viciada na música I Found You !
Eu – Mel , toda semana você tá apaixonada por uma música diferente , essa é a verdade !
Mellany – Nada a ver !
Eu – Tudo a ver ! – ficamos discutindo até Justin chegar
Justin – Oi meninas ?
Eu&Mel – Oi Jus ! 
Justin – Falando sobre ?
Eu – Sobre como a Mel é fascinada por The Wanted !
Justin – kkkk é mesmo !
Mel – Até você ?
Justin – Mas é a verdade !
Eu – Obrigado ! - Fizemos um toque - Vamos embora Mel ?
Mel – Vamos !
Justin – Vocês querem carona ?
Eu – N-N-Não , estamos bem ! – disse gaguejando
Mel – É , pode ir , ainda temos que esperar a Jordan !
Justin – Tudo bem , eu vou indo ! Xau pra vocês !
Eu&Mel – Xau !
Mel – Foi quase !
Eu – Pois é !

Jordan chegou e nós fomos pra “ casa ” , chegando lá fomos para nosso quanto (que era junto) , quando de repente Judith a dona do orfanato entra no nosso quarto !

Judith – Meninas , vocês foram adotadas ! – what ?
Eu – O que ?
Judith – Vocês foram adotadas !
Mel – Nós 3 ? – perguntou tão confusa como eu . Como uma pessoa chega assim do nada e adota 3 meninas , eu hein ! 
Judith – Sim , as 3 !
Jordan – Que legal ! – disse animada e olhamos pra ela tipo : WTF ? – O que ? Vai ser legal ! – demos de ombros
Eu – Quem nos adotou ?
Judith – Um senhor , disse que ele vai se casar e a mulher não pode ter filhos então ele adotou vocês !
Mel – Quando agente vai ?
Judith – Semana que vem ! No Domingo !

Ela saiu e nós ficamos uma olhando uma pra cara da outra , até Jordan começar a dar pulinhos de alegria ,tacamos uma almofada nela , não fizemos nada no resto da tarde , só assistimos TV , e fomos dormir !
No Domingo ...
Estávamos com nossas coisas arrumadas , e fomos para a sala de espera , pois o Senhor Kenish estava chegando , estávamos escutando Warzone da The Wanted , até que a mulherzinha que eu não sei o nome bateu na porta , ela era tia da limpeza , dizendo que ele chegou , pegamos as malas e saímos da sala , avistei um homem parado na porta , ele aparentava ter uns 40 anos , mas era bonito !

Senhor Kenish – Oi meninas !
Meninas – Oi Senhor  Kenish !
Senhor Kenish – Por favor meninas ,me chamem de Michael !
Eu – Ok , onde você mora Michael ?
Mel – E porque nos adotou ?
Jordan – Você tem outros filhos ?
Michael – Calma meninas , eu vou explicar ! Eu moro no centro da cidade , eu adotei vocês , porque eu vou me casar e minha noiva tem 1 filho , mas ela não pode mais engravidar , e por isso eu adotei vocês , e não , eu não tenho outros filhos !
Eu – E porque nós 3 ?
Michael – A Judith me contou que vocês são tipo irmãs , e eu não achei justo separá-las , então adotei as  3 !
Mel – Brigado , eu acho !

Entramos no carro e fomos para a casa do Michael , e chegando lá , nossa , que casa , era grande , MUITO grande !!!

Michael – Então meninas , eu separei os quartos assim : Megan em um ,  Mellany , em outro , e a Jordan por ser mais nova , vai ficar com o quarto mais próximo ao meu , no segundo é o seu quarto Jordan – disse e Jordan já correi em direção ao quarto - ,e no terceiro é o de vocês meninas tem o nome de vocês na porta ! E hoje a noite minha esposa vai vir aqui , então se arrumem que quando ela chegar eu aviso ! – nós assentimos

Subimos para o nosso andar, eu entrei na porta que tinha omeu nome , nossa que quarto lindo :



Fiquei deslumbrada , coloquei minhas malas no canto da cama e fui no da Mel , Jesuus , só tem quarto lindo nessa casa ?



Eu – WOOW Mel , que quarto lindo hein ?!
Mel – Pois é , vamos ver o da Jordan ?
Eu – Agora !

Descemos as escadas , e isso prova a tese que todos os quartos são lindos !



Ficamos batendo papo até que decidimos subir pra nos arrumar , eu coloquei uma roupa simples , mas bonita :



E fui no quarto da Mel que era do lado do meu , ela já estava pronta , deitada na cama !



Eu – Iaeeee , combinamos de ir de vestido é ?
Mel – Eu ia te perguntar a mesma coisa ! – eu ia falar  , mas Jordan apareceu na porta .
Jordan – O papai tá chamando !
Eu&Mel Papai ?
Jordan – É uai  ! – ok , estranho , ela saiu .
Eu – Okey , agora tenho que chamar ele de pai ?
Mel – Eu não vou chamar , mal conheço ele !
Eu – Então é nós ! – fizemos um toque e descemos .

Chegando lá avistei uma mulher , e 2 meninos ! Ai Meu Deus !!!!!!!!!!! É o ...

------------------------------------------------------
 Oi pessoinhas ,

Então eu vou continuar amanha , porque se não vai ficar muito grande !

Beijoos :*

3 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, PIRANDO AKIE, MEU DEUS, AMEI MINHA FOTO, kkkkkk'
    Eu cantando TW? NOVIDADEEEEEE!
    Estou mesma viciada em I Found You, I Love TW!
    Lógico, pq cada semana é de uma música diferente! Todas são ótimas!
    kkkkkkkkkkkk' eu = mto fascinada!
    Q senhor mais adoravel! Ownt *-* adotou nós três, ownnnnn, mas acho q podia ter deixado, a jordan lá...
    kkkkkkkkkkk' zoa'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' adorei nosso quarto, owwwwwwwwwwwwwwwwwn

    ResponderExcluir