quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Summer Love - Nova fase ...


Ele terminou e nós fomos , mas antes compramos uns milk shakes , adoro ! Pegamos o carro que o Richard deixou para nós e fomos , chegando lá , agente estava atrasado , saímos correndo do carro , na porta do estúdio eu esbarrei em alguém e cai no chão ! Havia 2 hipóteses , ou eu caí tipo assim  :



Ou o Logan era retardado , porque não parava de rir , e eu acho que a segunda é a correta !

Eu – Desculpa , eu estava destraída !
Xx – Tem nada não , eu também estava ! – Ele me levantou
Eu – Prazer , Ellen ! – Estendi a mão pra ele
Xx – Andrew , e o seu ? – Perguntou pro Logan
Logan – Logan ! - Disse parando de rir 
Eu – Então , agente vai indo estamos atrasados !
Andrew – Agente se vê por ai ! - (N/A : Globo agente se vê por ai kkkkkk tá parei )

Eu e Logan fomos correndo para a sala , encontramos 2 meninos lá e Richard com uma cara de raiva !

Logan – Desculpa Richard ,é que a Miss Desastre aqui esbarrou com um menino na entrada ! – Olhei séria pra ele
Richard – Tudo bem a Ellen é lerda mesmo , agente está esperando o trio ali está completo ! – Disse se referindo aos 2 meninos que estavam sentados na mesa !

Eu puxei o Logan para as cadeiras, do lado dos meninos e sussurrei pra ele :

Eu – Quem são esses ?
Logan – Eu não sei ! – Bateram na porta
Richard – Entra ! – O menino entro , era o menino que eu esbarrei
Andrew – Desculpa , é que eu não sabia qual era a sala !
Richard – Tudo bem , sente-se ali !
Eu – Oi de novo ! – Ele sorriu e foi pra perto dos meninos, os outros 2 começaram a brigar com ele ! 
Richard – Então , Ellen e Logan , como vocês vieram mais cedo , aliás , porque vocês vieram mais cedo ?
Eu – Porque por enquanto tá doendo ... Ooooh - disse cantando e rindo logo em seguida . (piadinha interna)
Richard - É sério porque ?
Eu - Você não contou ? – Perguntei para Logan
Logan – Era pra contar ? ... Enfim , teve uns probleminhas ai !
Richard – Que probleminhas ?
Eu – Eu e o Justin terminamos , foi por isso ! E o Logan só queria me ajudar ! Estou passando por uma nova fase !! – Revirei os olhos
Richard – Bom saber !

Não entendi , mas tudo bem , o Logan me olhou como se estivesse perguntando “ O que ele tá falando ? “ , eu respondi com um : " Não sei ".

Richard – Enfim , Logan e Ellen , esses aqui são o Harisson – Era um menino lindo , ele parecia o Andrew , acho que são irmãos , tinha os cabelos jogados e olhos verdes – Esse é o Jay – Esse era lindo também , era moreno , com um mini topete – E esse é o Andrew , parece que vocês já se conhecem ! - Esses são eles :



Logan – É foi ele a vitima da Miss Desastre ! – Todos riram , eu fingi rir ,mas fiquei séria :



Eu – Muito engraçado Logan ! – Dei um tapa nele que o fez cair da cadeira , todos riram !

( Galera , foi mal , mas eu tinha que por esse gif , o desespero do Danny é muito engraçado )

Richad – Então , como eu falava , eles são o At Sunset ! Eles vão participar da série ! Afinal , hoje vamos gravar o dueto de vocês ! – Richard foi atender um telefonema
Eu – Você já terminou Logie ?
Logan – Já !
Eu – E nem me conto ? Viado ! – Os meninos riram
Harisson – Já vi que vocês se amam muito !
Eu – Demais ! – Richad volto
Richard – Então , vamos gravar umas cenas !
Logan – Mas e o resto dos meninos ?
Eu – É Richad ,como você vai fazer a série Big Time Rush , sem o Big Time Rush ?
Richard – Tinha me esquecido disso !
Eu – Depois eu que sou a lerda ! – Sussurrei , fazendo os meninos rirem
Richad – O que você disse Ellen ?
Eu – Que eu machuquei a perna ! – Os meninos riram mais ainda !
Richard – Sei , vocês estão dispensados , amanha gravamos o dueto de vocês !

Passou 1 semana ... 

--------------------------------------------------

Oii morangoos , 

Então , o que acharam ? Muitos gifs ? kkkk Poisé !!! Prometo postar rápido já que eu e a Thyele passamos direto , ensino médio tá chegando , uuui medinho !

Beijoos :*

Nina - kkkkkk poisé , é pq eu sou fodaah ! Ninguém vai mostrar a verdade pra ninguém , sua pervertida !!! COMO TU É BURRA MIGS , você com o JJ ? Sonhaa fiaa , atáaah , te odeio tbm !!! 

2 comentários:

  1. BICHAAAAA GOLPISTAAAAAAAAAAAAAAA Não vai deixar eu ficar com o Harisson né ? #Cênãovaimaisficarcomogatinho run#
    ADOREI vcê caindo Morango kkk'
    Sorry não ter comentando no outro é porque o pc tá dando breg akie essa carniça u.u
    EU KERO O HARISSON
    E SE A THY PERTUBAR MANDA ELA TOMATE CRU.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK' Sempre a grobo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' POR ENQUANTO TA DOENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, kkkkkk' sua vaca, era pra mim, colocar isso antes! #Rum vou te processar #chatyada
    É NÓIZ BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    VEY JJ qe eu falei não é o JJ, é o apelidinho pro meu JAMEZZ PQ JAMES FICA jAY, OU JAYJAY, ai ficou JJ, tinha me esquecido do JJ, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    DEIXA A ALEX QUERER O HARRISON! AFINAL, QUERER NÃO É PODER! E QUEM PODE AQUI SOU EU!
    Bjitos, te odeio mais sua piranha!
    OBS: SE EU FOR TOMATE CRU, O HARRISON VEM COMIGO EM!

    ResponderExcluir