segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lies and Love 22



Adivinha qual era a minha primeira aula??........ Teatro ! bom eu sempre amei teatro desde pequena mais serio num tava nem umpouquinho inspirada para atuar hj tomara q o professor só fle hj e nem peça para qualquer um atuar ..-esse qualquer eu qro dizer eu e o justin !-

Prof;Booom  turma  hj teremos a arte da discussão –todos com cara de uè acho q esse professor bebe serio- é uma espanto para todos eu sei –elle andava de um lado para o outro – mas hj representaremos uma sena em q duas  inimigas brigam pelo amor de um só homem   e no  final ele é qm escolhe qm realmente é merecedora  do seu amor ,eu espero q vcs deem o melhor de vcs em tudo hj eu deixo q vc façam a peça ! AA ARTE DE IMPROVISAR.. seram trios duas meninas e um menino ,ee como sempre qm escolhe sou eu ?-elle estava com um sorriso vitorioso no rosto –

Ele saio chamando três de cada veiz no palco até ele  chamar

Prof; Emilly,Ariane e Justin

Puta q pariu esse professor não da uma dentro né só podeee esse lesado deveria estar em um manicômio

Prof; Vamoos em 3....2....1 Ação

Emy; Como vc pode-indignada- Suaa traira sei q tem inveja de mim mais meu namorado vc realmente não presta!

Ari; Haha me poupe dos seu sentimentalismo Emilly, vc q não soube prender o seu homen ..ou melhor MEU  homen agr né

Emi; faça bom proveito-chorando- vc lutou realmente para te-lo feiz falcatruas  coisas q eu realmente naum faria por ele esse cretino q ainda por cima te beija na minha frente  e agr eu pude ver q vcs dois se merecem

Ari;Finalmente em queridinha demorou mais caiu a ficha da chifruda!-debochada-

Emy; MAIS RESPEITO PARA FALAR COMIGO SUA CADELA !

Ari; OLHA O ANJINHO RESOLVEL SE REBELAR ?! ME POUPE QM É VC PRA ME CHAMAR DE CADELA

Emy; COITADAA DE VC ARIANE ...QR SABER CANSEEEI DE VCC .. E SABE MAIS UMA COISA EU NÃO TENHO RAIVA DE VC

Ari.;nosssa vc me comove falando assim –debochada-

Emy sabe pq?

Ari;Hãaa

Emy; Pq raiva é para fracos como vc ! a única coisa q eu consigo sentir em relação a vc é pena kkk PENA ARIANE PENA

Ella virou um tapa na minha cara e eu outro tapa estalado na dela mais todo de mentira só feiz barulho  qdo agente ia continuar  o prof interrompe

Prof; Mto bom meninasss mais se acalme é só atuação-eu e Ariane rimos –agr chegou a vez do justin fazer a escolha dela continuem discutindo

Atuação~~

Jus;Pareem as duas

Ari ; óooh justin ainda bem q vc chegou  ! essa estupida esta me estapeando

Emy; Mentira vc realmente acha q eu perderia meu tempo sujando as minhas mão com ella?

Jus; chega as duas agr  parem de brigar sem motivo alguma

Ari; explica isso pra ella

Emy; nem precisa explicar eu só qro saber uma coisa  Qm vc escolhe Eu ou ela –ficamos as duas de braços cruzados na frente dele  ele chegou bem perto de mim eu corei achei q ele fosse me beijar mais não ele flou

Jus.; Vc ainda tem duvida de qm eu escolheria entre vc ee ella?

Ele foi até a Ariane e deu um beijo C.I.N.E.M.A.T.O.G.R.A.F.I.C.O  nela minha boca se formou em um O  certinho fiquei de queixo caído ele tava dando um beijo avassalador nela cara e pelo vist a sala toda percebeu !

Prof ;eeee Corta

Agente ficou na frente da sala agradecemos  e fomos nos sentar

Confesso  fiquei chateada com essa atuação agr imagina se o dia já tava uma merda ,depois disso viro uma diareia (credo kkk) eu a ariane nem nos olhávamos ou melhor eu evitava olhar pra ela pra não lembrar da cena o justin tbm não olhava mais tava pra ver o sorriso vitorioso no rosto dele Shit odeio isso tava começando a ficar mechida por ele

Agr me pergunta se isso é ruin? Pois é ,é pessimoo  depois q o dereck morreu eu descidi nunca mais me apaixonar por ninguém  pra não sofrer denovo

 Conlicença mais tem uma postadora infartando akiiii !!!
Pqqp gente to pulando sautitando virando pitueta dando aloca aqui kkkkk
vcs  são mtooooooo divassss caraaa mto obrigada pelos coments e por achar minha fic perfeita hehe por mais q eu nem concorde eu axo minhas ibs pessimas mais q bom q vcs estão gostando obrigada por tudo suas  D-I-V-A-S
Maay: sejaa bem vindaaa lindaaa
Thyele: obrigadaaa perfect ...cara tipo adoreii seu nome nunca tinha visto ninguem com esse nome !
imagine little: kkkkk nem eu seii ! maiis msm assim seja mto bem vinda e obg por visitar o blog
Beijokitaaaaas
até mais

5 comentários:

  1. continua amoor, so vou poder entrar finais de semana ok? por causa das aulas ;)
    sei q hj é segunda, mas minha mae ta no mercado KKKK' dei uma escapadinha, bjks e até sexta ;*

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus vou divulgar sua #IB ta muitooooooooooo
    BOA

    ResponderExcluir
  3. - dancinha - meu sua IB ta Perfect!! sou nova leitora e tipo to amando essa ib, é eu AMO o Justin e sou APAIXONADA por Vampiros, e vc juntou os dois em uma história e eu simplesmente AMEI!!! olha eu sou nova nesse negócio de blog e não tenho mtas seguidoras mas mesmo assim vou divulgar seu blog lá ok?! e se der divulga o meu tbm?? pf! é esse aki: http://moesubestfriendsforever.blogspot.com
    no proximo capitulo da minha ib eu divulgo o seu!! bjJB

    ResponderExcluir
  4. kkk' Vlw, tbn nunca vi outra pessoa chamada Thyele, axho isso super legal, e vc está doida de achar q suas Ibs são pessimas!! Cuidado, vou te internar no manicomio ( Não sei escrever isso, kk')!! Elas são d+, perfeitas, nem sei descrever direito!

    ResponderExcluir