sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lies and love 24

 Já era fim de tarde qdo me deu uma fome inexplicável não sei se era ansiedade pq a veronica disse hj depois do jantar é pra mim ir la na sala dela –nossa estou completamente curiosaa !- e pra ajuda o justin me fazendo ficar com ciúmes Vê se pode pera aiii eu disse isso mesmo ciúmes?????? Nunca vou terr ciumess dele RUUUUN’

Aiiiiiiin eu num consigo eee a Arianeeee , aquella...aquella....aiiii eu num posso culpar ella não ele nem teve culpaaa eu realmente não sei pq eu to assim já q realmente eu sou umaa idiota e ele sabe q eu perco todas as forças qdo estou do lado dele e q eu qro mais q tdoo ficar perto dele mais realmente não sei oq pq de me sentir assim , e além do mais eu tenho tantas coisas pra perguntar pra ele tantas coisas q eu preciso sabe sobre ele ,pois antes eu era só uma garota comum sem namorado agr eu sou uma garota nada comum pois minha vida de ponta cabeça até então vampiros eran apenas historiasss bobas q eu nun acreditava

[......]

Fiquei um tempo sozinha pensando na minha vida fui comer alguma coisa e decidi o seguinte: já q é guerra q ele quer é guerra q ele terá ! se ele exa q ele pode e eu não ta mto enganado e já sei até por onde eu vou começar lembram aquele Daniel então eu qro mais q todo ver ele agr, msm ruuuun’ e q fique bem claro q foi o justin q pediu por isso .....

Fui enterrompida pela Ariane entrando pelaa porta toda sorridente eu fingi q ela nem estava la peguei meu Iphone,meu fone de ouvido e comecei a ouvir Rihanna-we found love a Ariane poren estava toda felizzz não sei se

Devia perguntar mais né a curiosidade não me deixa ficar quieta

-Eiita posso sabe pq tanta felicidade??-eu estava com um sorriso no rosto

- Bom 1º eu beijei o justin bieber e 2ºo cam nem desconfia então ts todo certo-ella falava como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo

- Nossa Ariane-tirei meus fones de ouvido olhei incrédula pra ela-vc não ta nem um pouquinho arrependida de ter TRAIDO o seu namorado afinal se fosse ele q tivesse te traído vc daria aloka e ainda terminaria com ele vc não tem o mínimo de consideração-faalei totalmente calma como se fosse uma coisa normal eu fiquei olhando pra ela até ela resolver falar

- Sabe oq eu realmente acho ?! q vc não esta assim por eu ter traído o cam q necessariamente não foi trição foi atuação é diferente ! e outra eu realmente terminaria com ele sim mais sabe oq é mais estranho em tudo isso?? Q vc feiz esse discurso todo com um único proposito .....saber pq eu beijei o Justin não ée

-e-eu naão tenho nada aver com qm o justin fica ou deixa de ficar,ele cuida da vida dele e eu da minha e agr me da licença q eu tenho q sair

Sai do quarto sem nem olhar pra traz daqui a meia hra eu iria conversar com a veronica eu estava realmente tensa.....]

--
Oiiiiiiie tdo boon? hehehe eu estou aki pra pedir 28842284 mil desculpas por ter demorado tanto pra postar no cap anterior ! odeioooooo esperare sei q vc tambem não gostão eu vou fazer o maximo pra postar tdos os dias se der pq tipo os unicos dias q eu entro na net pelo pc é de segunda a quinta e qdo o fim de semana é da minha mae sabado e domingo eu tambem posto !


Tchooo falar ...cara eu tenho tipo mto mto babados seis nem imaginam hehehehe
o primeiro é q eu e umas duas amgs estamos fazendo ingles na Wizard hehe pois é la é LOTADO de menino bonito , e tipo a maioria das pessoas da minha escola são de lá então é super legal !
quinta eu nem fui pra escola o motivo = pura falta de vergonha na cara kkkkkk eu tipo implorei pra minha mae me deixar ficar em casa e vejam deu certo okosksoosksoksokskoskso mais enfin o povo da minha escola marcaram de se encontrar depois da wizard na casa da minha amg e acabou q os meu amg foram la na casa dela antes da wizard...dois tem namorada e uma ....bom ...um não pega nimguem coitado não q ele não seja bonito mais é mto timido ... enfin² eles levaram agente la e ficaram esperando agente sair do curso qdo agente saio fomos todos pra casa da minha amg e um dos meus amigos um q parece o justin (e mto o apelido dele na escola é jus10 kkkk ) é meio tarado sabe MENTIRA ELE É MTOO TARADO mais sempre respeitando agente sabe ele fala umonte de besteiras mais nao passa do limite .ele tem namorada ..e do nada ele vira pra mim e fala '' Giih fica cmg '' e eu ''taloco menino vc tem namorada'' e eele ' qm disse'' e eu '' oo jonatha me erra vai ''' eu comecei a rir e ele tambem fooi a maior palhaçada okkoskosks

asho q ja tomei demais o tempo de vcs se quizerem saber o ressto me contem ou preferem q eu nem fale -,- kkk
Beiiiijos minhass 22kas♥

2 comentários:

  1. Uhuuu a 1ª aki!! bom eu li e ... meu Deus fala logo o que que ela vai fazer na veronica!! posta por favor ou vc quer que eu morra de curiosidade?? bjss

    ResponderExcluir
  2. Oiee! leitora nova (: eu amei essa IB *--* e continua postando ela #PorFavor ?? ela tah otima :b

    ResponderExcluir