quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Lies And Love 21

Foi um saco pq os dois pombinhos não paravam  de se  beijar  o Filme todo eu sai da sala e eles nem perceberam¬¬  , fui para um tipo de terraço enorme ( o campus era em cima de uma montanha , tinha uma vista perfeita) fiquei la olhando a paisagen e  o vento batia nos meus cabelos er uma sensação ótima 

- Cuidado em vc não tem asaas – o justin tava bem atras de mim  fiquei tensa pois não sabia  oqfalar mais eu sempre fico meio mexida  qdo to perto dele sei la ele tem alguma coisa q aaa sei láa

- qq?

- é pq tipo se quiser  pular  vai cair direto

- para de ser idiota garoto- me virei ficando frente a frente com ele,e como era bom o cheiro dele ....os olhos dele eu tava completamente perdida- e qual a parte do me esquece ,me deixa em paz, e fica longe de mim vc não entendeu ?

- essa parte-elle foi chegando perto eu não consegui ne me mecher ele chegou bem perto da minha boca mto perto msm  ....mais .não beijou ele se afastou com um sorrisinho vitorioso no rosto- a parte q vc não consegue ficar longe de mim

-Aii eu tava aqui na minha, não  fui eu q fui  atras de vc ! e qr saber eu realmente preferia estar na minha casinha no caribe do ta aqui sendo perceguida por um maluco

- eu não to te perciguindo

- aa não serio –ironica-  então eu to loca  né ?  ou melhor vc não ta aqui e nem eu

- como assi...

Deixei ele falando sozinho e sai andando até o meu quarto  chegando la a ari já tava dormindo –vaca nem se ligo q eu num tava la – Boom fiz o mesmo já q era totalmente impossível eu ficar acordada de tsnto q eu já chorei hj meus olhos estão até cansados

**

Levantei a Ariane não tava no quarto¬¬ se vcs adivinharem aonde ela esta eu dou um doce pra vcs !

Me troquei vesti isso

Èee hj tava meio calor –meio ta –normalmente aqui é um frio congelante não q eu num goste de frio ! mais umpouquinho de calor faiz bem né !?

Fui direitinho pra sala pq tav tipo faltando  5 minutos    eu sai igual uma desembestada como diz minha tia doida (kkkk)kkk chegando la adivinha qual era minha primeira aula?.....


3 comentários:

  1. Leitora Nova
    CONTINUA
    ADOREI A FIC
    O BLOG E SIMPLESMENTE
    PERFEITO :D
    BEIJOS

    BY:MAYARA

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova, adorei as #IB's, serio VICIEI, completamente!!! Continuaaa, estou adorandooo!

    ResponderExcluir
  3. Deus!!pq tu fizestes uma #ib perfeita?
    continua....KKK

    ResponderExcluir