quinta-feira, 1 de março de 2012

Você é o Melhor pra mim 2 -Me dá essa merda de Boné agr !

Você é o melhor pra mim 2 – Me dá essa merda de Boné agr !



Não aguentei tive rir daquilo,

-Parabens  srta,Mariana,olha justin vc relmente tinha q aprender um pouco mais de compromisso com a senhora mariana

-é justin C.O.M.P.R.O.M.I.S.S.O-pausadamente e rindo  da cara dele q por sinal não estava gostando nada nada mais eu to nem ai

As 5hras passaram no msm tedio de sempre e como hj era sexta não tinha lição de  casaa

  ahahahahah*--* adoro findesemana atoa haha todo oq eu qria  saímos eu para um lado e o justin para o outro já q ele tinha um ensaio para o show q aconteceria  hj anoite aqui em Atlanta 

se ele axa q eu vou deixar barato ele ter colocado meu nome no tweet dele ,ele ta mto enganado e eu sei mto bem  qual o ponto fraco dele MUHAHA

Jus on~

Aa Ninguem merece essa velha no meu pé  é pra acaba ! cara eu naum  fiz e nem vou fazer porra de trabalho nenhum ruuuuun’  e pra melhorar vem qrer me flar q eu tenho q aprender com a mariana ,aiii coitada já ta prescisando toma o remédio de velho dela !agr eu preciso   ir ensaiar pq esse é meu ultimo show aqui em atlanta   antes das minhas merecidas férias nas bahamas  só tem um único poren já q nem todo na vida é perfeito a  Mariana vai junto ¬¬   ninguém merece essa menina cara !

Mari on ~

Fui na pontinha do pé  até o quarto do justin pra ninguém  me ouvir  entrei e fui no armário dele,

É gente ele tem um parte no armário  só para bonés   e é claro q ele sempre tem  um favorito e eu iria  pegar obvio né ,-é imprescionte tanto tempo morando cmg e ele ainda não aprendeu  q comigo não se  mexe , então eu continuo  me vingando até ele aprender

Peguei o boné  mais caro dele um de 450 dolares haha ele vai ficar loco qdo descobrir hehe

**

-      MARIANA CADE O MEU BONE –ele abriu a porta com tudo até me assustei ele pareci furioso mais eu nem liguei

- EU TENHO CARA DE CABIDE POR UM ACASO ?? O BONE É SEU COMO EU VOU SABER?

-EU SEI Q VC PEGOU

-QUIÉ ? COMPRO BOLA DE CRISTAL AGR-olhei sinica pra ele com um sorriso debochado no rosto

Ele começou a revirar o quarto todo e eu segurando pra num rir ,mais cara ele ta desesperado hehe sou má

- OQ VC TA PROCURANDO?-disse fingindo não estar gostando

-O MEU BONE NÉ GENIO-ele olhou pra mim 

- q boné esse aqui?-olhei pra ele balançando o boné

- me da esse boné agr

-Palavrinha  magica?- rindo, ele tava vermelho cara kkkkk

-DA LOGO ESSA PORRA DESSE BONÉ

-PALAVRINHA ERRADA

Eu sai correndo pelo corredor  e ele atras fui direto  para o elevador e entrei pra minha sorte  o elevador já tava no andar eu apertava o botão pra fechar a porta igual uma loca qdo o justin ia entra a porta fechou ,eu fiquei acenando ironia pra ele ,kkk como esse menino é lerdo cara......

Hii .....iae como vcs estão ??
espero q estejam bem ,bom eu esperava mais comentarios tanto em lies and love como aqui mais enfin vou continuar postando assim mesmo
Qro comentarioss gente poxa olha o meu lado ,sem comentarios eu nao tenho vontade nenhuma de postar
Capitulo 3  só com comentarios ok?
vamos fazer um trato?!
se tiver 5 comentarios eu mando um pedaço do proximo capitulo ,mais isso só vai valer apartir do proximo ,se tiver 5 coments claro !
kisses minhas 22ks! ;p

3 comentários:

  1. bjks liiinda, continua ;) mals nao comentar no capitulo anterior = aulas Grrr. ushauh' bye.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaa...e continua a IB "Just friends"..beijos
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuua *-*
    @nathpecanha (:

    ResponderExcluir