sábado, 11 de fevereiro de 2012

Just Friends - Capítulo 3


No dia seguinte ... 

Acordei com barulhos estranhos vindo da cozinha .Olhei pra um lado , ninguém , olhei pro outro , adivinha ~tambores~ JUSTIN \O/ . Ele parece um anjo dormindo , awwwwwwwwwwns , que vontade de morde ... MUAHAHAHAHA . 

-Hum ... ah né , tinha que ser a Gabi . Doeu sabia ? -ele sentou passando a mão na bochecha onde eu mordi . 
-Sabia bebê . -dei um beijo na bochecha dele (onde eu mordi) , ele riu e me abraço . 
-Que bagunça é essa ? 
-Os meninos devem estar fazendo alguma coisa . Vamo lá . -ele levantou e me ajudo a levanta , passou o braço no meu ombro e fomos pra cozinha . -Ai.Meu.Deus. -comecei a rir junto com o Justin . 
-Ei , não tem graça . -Chris disse . 
-Ah , tem sim , e muita . -ri mais ainda . 
-Cara , olha a situação , vocês estão brancos , literalmente , e não tem graça ? Se olhem no espelho . -Justin falou com certa dificuldade .
-Agente tava tentando fazer um bolo ... mas parece que não deu certo . -Ryan olhou pra baixo decepcionado , ri mais ainda .
-É  , deu pra ver , parece até filme . -ri muto mais . 
-Ah , vão ficar ai rindo ou vão ajuda aqui ? 

******

-Sempre sobra pra mim essas coisas , aff . -reclamei .
-Veja pelo lado bom . -Justin disse me abraçando por trás . -Tá , não tem lado bom , mas ... ah , qual é , você é menina , é melhor você fazer isso mesmo . -ele me deu um beijo na bochecha . 
-Sem graça . -passei o dedo no nariz dele , sujando de espuma . 
-Ai ! -ele riu e me soltou , pegou o pano de prato e limpou o nariz  , eu ri . - Os meninos vão lá em casa hoje na piscina , vai também né ? -ele perguntou sentando no balcão . 
-Se me convidarem . -dei de ombros começando a enxaguar a louça . 
-Awn . -ele apertou minha bochecha . -Senhorita Sampaio , gostaria de ir até a minha casa para ir na piscina nesse lindo dia de calor ? -ri muito .
-Claro que eu gostaria senhor Bieber . -falei enxugando minha mão , ele riu e desceu do balcão . 
-Que bom . -sorri e o abracei . 
-Vou subir , tomar banho , eu ainda to suja né ? 
-Porque será . -ele disse .
-Vou subi , depois eu apareço lá . 
-Tá . -ele me deu um beijo demorado na bochecha e saiu do apartamento . 

Subi pro quarto , tranquei a porta e fui tirando a roupa até chegar no banheiro . Tomei um banho meio demorado , como sempre , sai , me enxuguei e fui escolher o biquíni . Ai , pra que eu tenho tanto biquíni gente ? Não entendo . Escolhei um , vesti , coloquei um shorts por cima e peguei mais algumas coisas . (Aqui) Peguei minhas roupas , coloquei no cesto de roupa suja e saí do quarto . Gabriel com certeza ja saiu , então tranquei o apartamento e fui pra casa do Justin , que por um acaso é aquela enorme na esquina , de frente ao prédio . Toquei a campainha e quem atendeu foi a tia Pattie . 

-Oii tia . -abracei ela . 
-Oii querida , entre . -me soltei dela e entrei  . -Os meninos estão na piscina . -ela riu pelo falo deles terem gritado "OH VIADO" . Ri também .
-Éah , parece né . -ela riu e eu fui pra parte de trás da piscina . 
-Ah , duvido , mais duvido mesmo . Cara , ela tem a idade da Gabi . -Chris disse . 
-Duvida mesmo ? -Chaz disse . 
-Na boa , porque as mais novas são mais gostosas ? -Ryan falou . 
-Não sei . -Justin deu de ombros . -Véi , mas nem todas são ... só as brasileiras .
-Não fala muito porque você tem a tua palito lá ok ? Se ela descobrir o que você fala , tais fudido . -Gabriel falou . 
-Dá nada não . -Justin deu de ombros . 
-Mas o que ele disse é verdade , as brasileiras são muito mais gostosas , ainda mais as novinhas . -Ryan fez uma dança muito esquisita , o que me lembro os meus amigos do Brasil . 
-É , podemos ver isso pela Gabi . -Chaz disse e mordeu os lábios . 
-Oh cara , respeito , ela é minha irmã . -Gabriel falou com uma expressão séria no rosto . 
-E dai ? -Chris pergunto . 
-E dai que ... -o interrompi 
-...que ele tem muito ciúmes de mim . -falei fazendo eles pularem de susto .
-De onde você veio ? -Ryan colocou a mão no coração respirando forte .
-Simples : meu pai , minha mãe , uma cama e sexo sem proteção . -comecei a rir muito auto . 
-Engraçadinha . -Justin disse . -Tá ai faz muito tempo ? 
-Tempo o suficiente pra perceber que conversa de homem é mulher ou carro . -sentei naquelas espreguiçadeiras . 
-Isso não é verdade , agente fala de jogo também . -Gabriel disse . 
-Ok ok , podem continuar o assunto "ela é gostosa" ou sei lá o que ai . Eu não vou interromper vocês . -falei e deitei . 

Eles continuaram conversando e eu só ouvindo , fingindo nem prestar atenção . Peguei meu celular e comecei a mexer nas redes sociais . Tirei o shorts e deitei de novo , vamos tomar um solzinho . 

"Enquanto isso em um verão qualquer em Atlanta ..." 

Tuitei . Replys , replys e mais replys . Respondi , segui , e tudo mais .

"Confirmado , homem gosta MESMO de falar sobre mulheres ." 
"Uma menina no meio de cinco meninos ... realmente não presta."
"Ok , agora vou entrar na piscina , mas antes , uma foto do que está rolando por aqui."

Tirei uma foto dos meninos jogando vôlei e postei com a legenda "Só um pouquinho do meu dia a dia" , e tirei outra de mim e postei com a legenda "Um dia na casa de @justinbieber com @LittleCBeadles , @ItsRyanButler , @ChazSom3rs e @GabrielS_ , tem coisa melhor ? (Sim) (Mentira) (Não)" .

Coloquei o celular na bolsa , amarrei o cabelo , levantei e corri pra piscina . Pulei .

-Santo Cristo , minha irmã é assustadora . -Gabriel falou e eu ri . 
-Vamos jogar . -falei e peguei a bola da mão do Ryan . 

Começamos a jogar , tava muito engraçado , tipo , agente jogava errado só pra sacanea , zua . Teve uma hora que eu joguei a bola com tudo na cabeça do Justin , e consequentemente espirrou água na cara dele ,  e não presto . 

-Ah , sua pestinha . Vai ver . -ele veio na minha direção com cara de mau , e eu indo pra trás até que não tive saída . Ele me olhava com um olhar malicioso , dava até medo . -Então , não vai fugir . -ele grudou o seu corpo do meu , ai , isso não vai presta . 
-Não posso né ? -falei com a respiração falhada , ele riu e colocou a mão na minha cintura . 
-Mais o que é que tá acontecendo aqui ? -Uma voz familiar apareceu de algum lugar . Fudeu .

Continua ... 5 comentários ? Thanks . 

Oi oi gente do bem -sorri-  . Tão gostando ? Tá bom ? Tá ruim ? Tá péssimo ? Alguém responde por favor ? Pleaaaaase . Ain , não sei , acho que tá ruim D: . Quem vocês acham que é em gente ? É uma pessoa mega mega mega mega chata e irritante -pista- . É isso ai , para mais contatos mande mentios no twitter , convite no face , ask no tumblr e acesse meu outro blog . Beijo beijo , amo vocês <3 . (Eu sei , tá pequeno , não me juguem por isso , vai ter que ser assim :/)

Mary .

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ameeei amooor! apesar de eu querer maaiiiisss.... ta ÓTIMO!! hahaha to amandoo DIVA continuaaa s2' ahahah euri mtt com a foto do jus mostrando os dentes ou sei la o q ele esta fazendo KKKK' u.u so sei q nao existe coisa mais liinda e perfeita nesse mundo, do q ele ♥

    ResponderExcluir
  3. Continuaa..Ui,eu acho q sei de quem é essa voz..ou é da Pattie ou do Austin..continuaaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  4. poooooooooor favor continuaaaa peeelo amorrr

    ResponderExcluir