quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lies and love 20

A Ariane estava chorando  na porta aterrorizada eu olhei em volta e o quarto estava todo sujo de sangue tinha palavra mais eu não conseguia descifrar cheguei mais perto  , e  meu olhos enxeram de lagrimas qdo consegui realmente ler

‘’ Se eu estivesse com vc não seria  nda diferente, ‘’ D.

Eu comecei a chorar chorar descontroladamente nem ligava q me visse chorandoo eu estavaa derrotada o dereck se comunicou cmg ?! eu  não consigo parar de chorar estou completamente sem forças , ele realmente foi a pessoa q eu mais amei na minha vida sem sombra de duvidas  ............

Sai correndo pela porta empurrei a Ariane  com toda a minha força abri a porta e a bati com raiva estava sem forças qria  ficar sozinha  qria morrer pra poder estar com ele ! qria sentir seu cheiro novamente qria beija-lo , abraça-lo mas Naão , eu não podiaa Como eu qria estar com ele agr 

Sai correndo sem destino e fui parar no ginásio  corria para q o ar pudesse me acalmar  mais as lagrimas escorriaam  mto mto msm pelo meu rosto  sentei no canto do ginásio  todo oq eu mais qria era ficar sozinha  sem ninguém pra me perturbar pelo menos uma vez na vida..

Chorrei como nunca havia chorado na vida  não sei pq mais eu realmente fiquei horrorizada com todo com as palavras com o sangue ....

Acabei pegando no sono um sono profundo

**

- Eii se perdeu pro caminho pro quarto ?

-A garoto me esqueceee –meio sonolenta levantei- já num mandei me deixar em paz?

-haha-rio ironicamente- só q ninguém manda em mim sua lesa

- Vaii te fude Justin e me deixa em paz –eu ia saindo até q ele me segurou pelo braço eu puxei meu braço com ignorância e sai pisando duro  perdi as duas primeiras aulas fui para o me quarto não encontrei a Ariane e por incrível q pareça  estava ttdo limpo mais isso não importava agrr eutinha q me desculpar com a minha.. única amg

Sai procurando ella e so fui  encontra-la  nu tipo de estúdio de dança q eu nem sabia q existia ¬¬

- eeér ... oi ari-disse meio sem graça

- Aaa oi amg ta melhor?-ela  veio e me abraçou eu retribui

- Me desculpa ari eu estava completamente confusa realmente não sabia para onde correr  acabei descontando em vc

- Sem problemas amiga eu sei q  vc nu tava bem

- Awwn vc é a melhor amg q alguém poderia qrer !-senti uma lagrima cair no rosto dela e consequentemente no meu tbm

- bom vc tbm  te adoro amigaa!

-eu tbm

Ficamos la eu vi ella dança e pra falar a verdade ella dança mto ,mto msm  dei umas dicas de ballet ,pq qdo eu era pequena minha mae me obrigou a fazwr 5 anos de ballet ¬¬ eu sai pq num aguentava mais olhar  aquellas miniaturas de bitchs se achando

A tarde foi todo bem não fui para as aulas hj tava sem pique

Logo anoite agente (eu ,a ari e o cam¬¬) fomos assistir  um filme na sala de  televisão q tinha no prédio onde ficavam os dormitórios

Foii um saco  pq os dois pombinho não paravam  de ....

Só com  1 coment

L-E-I-A-M T-U-D-I-N-H-O

GENTE UMA PERGUNTINHA VCS ACHAM ,Q  O JUSTIN TEM Q BEIJAR ELLA O MAIS RAPIDO POSSIVEL O DEMORAR UM POUKINHO PRA ELLES SE ETREGAREM?

2 comentários: