sábado, 4 de fevereiro de 2012

Just Friends - Capítulo 2




-IRMÃ ? -eu e os meninos gritamos juntos . 

-Justin Off*

-Gabriela On*

Ai.Meu.Deus. Isso tudo foi real ? Não pode ser , eu desci assim , desse jeito , toda estrambelhada ? Os amigos do meu irmão são mesmo aqueles ? Justin Bieber está aqui em casa ? Cara , tem noção ? JUSTIN BIEBER na minha casa , eu só não enfartei porque queria passar uma boa impressão , mas parece que não deu muito certo :s . E agora , o que eu faço ? Desço e peço desculpa por ter saído correndo ou fico aqui , trancada no meu quarto simplesmente ignorando o fato de meu ídolo e seus melhores amigos estarem lá em baixo , no meu apartamento ? Eu acho que prefiro a segunda opção , mas para não dar uma de cagona vou descer e pedi desculpa ... depois que eu tomar uma banho e me arruma direito pelo menos . Peguei uma roupa , entrei no banheiro , tomei mais um banho , só que dessa vez um pouco demorado , sai , me troquei , penteei o cabelo e ~respira~ agora vamos descer e fingir que sou normal *missão impossível* .

-Olá . -gritei e pulei o último degrau da escada quando vi eles na cozinha .
-Nossa , pra que tanta alegria assim ? -meu irmão disse .
-Se fico triste , ele reclama , se fico feliz , ele também reclama . Alguém entende ? -perguntei olhando pros meninos . 
-Cansei de tenta entende o teu irmão faz décadas . -Ryan disse e eu ri . 
-É , ele é um caso perdido . -revirei os olhos e ouvi a risada deles .
-Eu ainda to aqui sabia ? -Gabriel fez bico .
-Awn , coisa fofa da irmã . -apertei as bochechas dele .
-Ai para , seus apertos doem . -falou passando a mão onde eu tinha apertado .
-Então , prazer , meu nome é Gabriela e nem precisam me dizer o de vocês , eu já sei . -pisquei .
-Ando falando da gente pra ela é Gabriel ? -Chaz disse e todos rimos .
-Não é preciso . -Ga disse e eu assenti .
-Belieber ? -Justin pergunto . Ok , respira Gabi , seja normal , normal . 
-Um pouco . -dei de ombros , menos normal que isso né Gabriela ? 
-Um pouco ? Um pouco ? Você é totalmente fanática por ele menina . -eu juro que um dia mato o Gabriel . 
-Tá , talvez isso , mas só isso . 
-Só isso . Vai lá , vê se você consegue não olha pro Justin entrando no quarto . Dá medo cara , todos aqueles Bieber's olhando pra gente . Como você consegue dormi ?
-Simples . Fechando os olhos e relaxando . -ri da cara que ele fez .
-Chata você . -ele me deu língua e foi pra geladeira .
-Vocês sempre são assim ? -Chris pergunto .
-Não . Tem vezes que somos pior . -ri .
-Nossa , não quero nem ver esse "pior" de vocês . -Ryan disse .
-Coitado . -Gabriel falo 
-Vem cá , aqui entre vocês mesmo , existe alguma garota ? -perguntei fazendo gestos com a mão e uma careta . 
-Só quando o Justin sai com a gente e a Selena . -Chaz revirou os olhos . 
-Hum .-eca , vo vomita .-E a sua irmã Chris ? Ela não mora aqui ? 
-Mora , mas ela foi viaja pra algum lugar e só volta daqui um ano . -ele deu de ombros . 
-Então , eu sou a "única" entre vocês ? -disse e eles assentiram com a cabeça .-Tchau , to indo arruma amigas . -falei indo em direção á porta e eles riram .
-Não é tão ruim assim . -ok , respira fundo , é a segunda vez que ele fala com você , se concentra , não deixe transparecer nervosismo . 
-Não , magina . A única garota no meio de cinco meninos nunca é "tão ruim assim" . -ironizei e ele riu . 
-Tá , talvez seja um pouco ruim , mas , modera , somos uns fofos . -eles começaram a piscar os olhos como uma menina . 
-Ai parem , isso tá me dando medo . -coloquei a mão no rosto . -Vocês tem certeza que não são gays ? -perguntei rindo e eles ficaram sérios . -To brincando , eu sei que não são ... pelo menos sei que o Justin não é . -falei com raiva . 
-Não também não somos ok ? -Chris falou com uma voz fofa e eu ri . Fui em direção á ele . 
-É , da pra ver . -apertei as bochechas dele . 
-Awn , que fofo , ele fico vermelho . -Chaz falou dando um tapa no braço dele . 
-Olha , isso é agressão física , posso te processar por isso . -eu ri .
-Não bate no meu bebê ok ? -abracei o Chris que me abraçou de volta . 
-Tudo bem , mas aqui , eu também quero um abraço . -Ryan falou . Soltei o Chris e fui dar um abraço nele . 
-Eu estou tão carente esses dias . -Chaz abaixou a cabeça . Soltei Ryan e fui até ele que sorriu e o abracei . 
-Agora aqui o caso é diferente , a Gabi tem que pedir um abraço pro Justin . -Gabriel disse e riu . Olhei pra ele com cara de "Posso ?" e ele abriu os braços . Fui até ele e o abracei . 

Sabe quando você abraça uma pessoa que ama muito e fica toda arrepiada ? Aquele sensação de que ele(ela) é a pessoa certa pra você ? Foi isso que eu senti , era como se eu tivesse abraçando minha vida , meu mundo , certo que é mesmo mas , é diferente . O abraço dele é tão gostoso , me senti tão protegida . O cheiro dele é tão bom , tão ... doce . Eu nunca , mais nunca mais quero sair dali , nunca mais . Deitei minha cabeça no seu ombro e senti meus olhos marejarem . Não , eu não iria chorar ... iria ? Percebi que nenhum do meninos estava ali . Uma lágrima caiu dos meus olhos e morreu na camisa dele . Shit . Ele interrompeu o abraço e me olhou . 

-Por que tá chorando ? 
-Simplesmente porque eu acabei de abraçar meu ídolo . -limpei a lágrima . 

-Gabriela Off*

-Justin On*

Aquele sensação , aquela sabe ? Quando você abraça uma garota e seus pelos simplesmente se arrepiam , você simplesmente perde teu mundo . Foi isso que eu senti quando ela me abraçou . Talvez ali eu tivesse encontrado o amor da minha vida , mas não , isso foi rápido demais . Não foi ? 

-Não chore por isso . -olhei em seus olhos castanhos , lindos . -Se acalme shawty . -ela começou a chorar mais ainda . -Não não não , pare de chorar . -a abracei de novo . Odeio ver meninas chorando , mesmo que seja de felicidade . Ergui sua cabeça e limpei ás lágrimas . 
-Eu te amo tanto , você é simplesmente á pessoa mais importante que apareceu na minha vida , tirando minha família e Deus claro , -ri- você é minha inspiração , meu ponto de paz . Sempre que estou triste eu escuto suas musicas , leio algumas coisas sobre você , que eu j´´a sei de cor , -ri de novo- e me senti tão ... segura , tão , sei lá sabe ? Você é o ... eu te amo muito . -ela me abraçou . 
-Também te amo shawty , também te amo muito . -fechei meu olhos . 

-Justin Off*

Duas semanas depois ...

-Gabriela On*

Duas semanas se passaram desde os "te amo" e agora  ? Somos amigos , na verdade melhores amigos . Estou reagindo normalmente com tudo isso de "Justin Bieber esta traindo Selena Gomez" "Melhor amiga de Justin Bieber ..." e blábláblá . Eu sei que isso tudo acontece e não acontece , então to de boas ~sorriso colgate~ .

-Então , o que vamos fazer hoje ? -perguntei sentando no colo do Chaz e tomando o suco do Ryan . 
-Podemos sair á noite . -Chris disse fechando a porta da geladeira . 
-Vocês são gente muito de casa , sem educação . -Gabriel reclamo e pegou a maçã do Chris . 
-Ei , é minha . -ela reclamou .
-Não é mais . Nem sua e nem sua . -olhei pro Chris e depois pro Gabriel , peguei a maçã e mordi . 
-Chata . -eles falaram juntos e eu joguei beijo . 
-Agente pode ir no Mc . -Chaz falou e eu sorri . 
-É por isso que eu amo esse cara . -falei com a boca cheia apontado pra ele .
-É , mais tipo , só agente né ? -Ryan disse como se quisesse falar "sem mais ninguém" 
-É , eu acho . Teu namorado não vai acha ruim Gabi ? -Justin pergunto . 
-Não , ele tá de boas . 

Então , é que semana passada eu conheci o Austin Mahone , ai agente fico amigos e agora eu to namorando com ele ~silencio~ . Que foi , não posso namorar mais ? #Rum . 

-Então combinada , vamos ao Mc . Agora , o que vamos fazer agora ? -Gabriel falou . 
-Não sei vocês mais EU vou subir e ver as novidades na internet ,  beijos . -sai do colo do Chaz e subi . 

Entrei no quarto , peguei o meu macbook e fui pra sacada , sentei no chão e liguei o mac . Entrei no facebook , twitter , msn , skype e orkut passado . Mais de 1.000 solicitações no face , muitos seguidores no twitter , alguns no msn e skype , orkut , acho que ja esgotei o número de amigos . Antes de eu ser "famosa" , por mais que eu ache que não sou , eu ja tinha uns 500 e poucos amigos no orkut , então ... 

"Hey world ." -escrevi no twitter e face . 

Se eu dissesse que recebi muitos comentários e replys com um simples oi , você acreditaria ? 

"Vamos mudar a foto dos perfis ?" 

Ri e procurei umas fotos legais .Bom , respondi algumas replys , segui alguns , ignorei os xingamentos (que eram poucos por enquanto) e fiquei por ai , falando com as amigas do Brasil e tals  . Quando deu 19:30 Gabriel veio fala pra mim ir me arruma que daqui a pouco agente vai sai . Desliguei o mac e fui tomar banho . Tomei , saí , me enrolei na toalha e fui atrás de uma roupa . Me troquei , arrumei meu cabelo e desci . 

-E ae , vambora amores ? -perguntei pegando a chave . 
-Você também tá tão linda e obrigado . -Chaz disse .
-Awn , vocês tão lindos . 
-Você nem olho . -olhei pra eles e sorri . 
-Lindos lindos , agora vamos que eu to com fome . E nós vamos no carro do Justin . 
-Por que no meu ?
-Tem espaço pra quatro gente gorda atrás . -apontei pros meninos . 
-Ah sim .
-Respeito , sou mais magro que você . -Gabriel disse e fez cara de 'like a boss" .
-Claro , você não tem bunda ou coxa , então ... -ri .
-Vamos logo , isso ta ficando constrangedor . -Chris saiu do apartamento . 

Fechei a porta e nós descemos . 

-Me arrependo profundamente de ser a unica garota aqui . -falei quando chegamos no carro , eles falavam cada coisa .
-Ah , sorria , você tá com os meninos mais populares do mundo , não se arrependa . -Justin disse e abriu a porta da frente pra mim . 

-Por que eu tenho que ir na frente ? -falei entrando . 
-Quer ficar aqui atrás com três meninos só falando besteiras e se batendo . -Ryan falou e eu fiz cara de nojo . 
-Eu amo sentar na frente . -eles riram . 

Justin entrou e logo ligou o carro , aquela Range enorme dele , aff , pra que tudo isso ? Liguei o rádio e tava tocando Call me Maybe -Carly Rae Jepsen , já sabe né ? Seis pessoas no carro , cantando essa musica e dando aloka . 

****** 

-Ah Justin , que merda . -falei limpando o nariz que tava sujo de ketchup . 
-Você fico linda . -ele ria sem para . 
-Vocês são sem graça . -fiz bico . 

Agente tava no MC agora , comendo ... na verdade brincando , agente nem comeu ainda . O Justin insistia em tirar uma foto minha , até passo ketchup em mim e conseguiu tira , porque eu deixei , pra ele para de me irrita . Tava o Justin , eu e o Gabriel de um lado e os outros do outro . 

-Mentira , agente tem muito graça . -Ryan mordeu a batata . Roubei uma dele . -Ei ! Você tem a tua . -ri . 
-Hum ... vocês passaram no vestibular ? -perguntei .
-Eu passei . -Gabriel se gabo e eu fiz aquele "OOH" desgraçado .-Que foi ? Não sou tão burro assim . -eu ri .
-Todo mundo passo . -Chris disse . 
-Nem todo mundo , eu por exemplo , não passei .
-Claro , você não fez né Justin . E bom , eu não passei também . -dei de ombros . 
-É , até porque você tá na oitava série . -Gabriel disse .
-Oitava ? Quantos ano você tem ? -Justin pergunto se engasgando com o refri .
-13 . -disse normal mais no fundo no fundo irritada com essa idade . 
-Mentira . Você não tem 13 . -Chaz falou .
-Tenho sim , quer ver minha certidão ?
-Não não . 
-Ótimo , até porque ela ta no Brasil , nem ia dá pra ver . -eu ri . 

Começamos a comer , eles como sempre fazendo palhaçada e eu só ria , tava até sem ar . Eu tirei umas fotos com o celular do Justin e postei no twitter dele muahahaha , sou má . Terminamos e saímos , preciso dizer que tava cheio de paparazzis ? Não ? Ótimo , mas tava. Eu andava normal , com a cabeça erguida e rindo deles que ainda faziam palhaçadas , como se ali só tivesse agente . 

******

-O que vamos fazer ? -perguntei descendo ás escadas depois de ter colocado meu pijama .
-Isso é roupa de ficar na frente de meninos ? -Gabriel disse irritado . 
-Que que tem ? Eles já se acostumaram , né ? -perguntei e me joguei no meio dele e do Justin . 
-Sinceramente ? Não . -Ryan falou rindo .
-Repito : como vocês dois podem ser irmãos ? -Chris falou e apontou pra mim e pro Ga . 
-Não sei . -ri .
-Ok , mudando de assunto , vamos ver filme ? -Justin disse . 
-Oba oba oba , qual ? -perguntei sorrindo .
-Premonição 4 . 
-Eba , to loca pra ver esse filme . -falei e peguei o controle da mão do Justin e apertei play . 

-Gabriela Off*

******

-Gabriel On* 

-Ela dormiu . -Justin disse . 
-Não se maxe retardado , ela vai acorda . -falei dando um tapa na nuca dele .
-Ai . Tá bom , tá bom , não vo me mexe . -ele "se rendeu" .
-Vamos levá-la pra quarto ? -Chaz perguntou .
-Não , deixa ela aqui , é melhor , se não ela acorda . -disse .
-Ok , vamos dormir , boa noite . -Ryan disse e deitou . 
-Tá , vamos dormi , boa noite . -falei e me deitei . 
-Boa noite . -eles falaram . 

-Gabriel Off*

 No dia seguinte ...

Continua ... 5 comentários amores ? 

Oiiie , desculpa os dias de atraso , é que eu queria ter uma imaginação fértil sabe ? Hahah' . Bom , é isso . Gostaram ? Se sim , digam , se não ::::::::: digam também kkkk . 

Beijos , Mary *-* .

6 comentários:

  1. siiiiiiiiiim! eu AMEEEI! ta tudo-de-bom! sério... continua logo? pleaseeeeeee. pq dps da manha começa minhas aulas, *bubu*, e so vou poder entrar finais de semana =/
    Bjks , posta logoo- to mega ansiosa- diva ;*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  3. Eu amei por isso to dizendo, de hoje que eu le oo quando eu vou comentar? u-u
    por isso ja esquece os momentos divos então, continua '-'

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa..ameeei mtmt!!
    by:Lari

    ResponderExcluir
  5. cooooontinua,*-*
    por: Nath :)

    ResponderExcluir
  6. AMEI, AMEI, AMEI, continuaaaaaaaa.... please...

    ResponderExcluir