sábado, 25 de fevereiro de 2012

Você é o Melhor pra Mim ♥



Sinopse : Mariana , Não suporta a vida q o pai leva ,Scooter é pode acreditar ele é empresário daquele riquinho metido a besta  como diz a  Propria mary ,ela é obrigada a ir pra todo canto com o seu  pai e a equipe do justin ,Mary não convive mto com o mundo ,pois tem sua aulas particulares com o Justin ,privada de sua vida social  odeia ficar presa !
rebelde-meiga-orgulhosa-forte-sensivel-de mal com a vida!
Mariana : 16 anos ,nascida na California ,morava com a mae em Nova York ,mais sua vida virou de ponta cabeça assim q seu pai ,decidiu  virar o empresário do Maior Astro teen do Mundo , e com a morte de sua mae ,  ele conseguiu q a filha fosse morar com ele em todo e qualquer lugar , tirar  a ,privacidade e a vida social da filha eh oq ele mais gosta de fazer  ,mariana e justin viven no maior pé de guerra todo santo dia
Elees se odeiam ,Mas será q tanto ódio vira  algo mais?



Justin : 17 anos ,Riquinho , metido todo oq a Mariana diz ,mas no fundo ele simplesmente ta realizando seu próprio sonho, e mto bem por sinal !ele odeia q falem mal das suas Beliebers , e a Mariana sabe disso e faiz de todo para atingilo !
    Vou dizer  te levo em meu corção
E eu preciso sempre ter por perto
Esse seu olhar,que me traz o sol      
Com seus beijos posso ser até imortal
Se estamos juntos nada pode nunca me fazer chorar ( fazer chorar)
E me machucar, em  meu corpo  ,em minha alma
Eu te qro sempre
Você é como um anjo pra mim
Tee amo ,vem comigo  pra ser feliz
Eu sei eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim    


--~--
Ib Novissima espero q gostem bejos ,,, mereço comentarios?

2 comentários:

  1. comecee logoo a postar pois estou muito curiosaa, !!! :D

    ResponderExcluir
  2. começa loogo ahaha! MEGA ANSIOSA! Amo essa musica =D
    toda vez q eu for ler sua IB, vou colocar essa Musica dos rebeldes xD é uma das minha preferidaas s2' bjks ;*

    ResponderExcluir