quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lies and Love 23

E agr eu to aqui tda cabisbaixa pq o justin beijou a Ariane  , a Qualé Emilly nunca daria certo vc e ele . tava completamente brisada até q bateu o sinal e eu simplesmente peguei minhas coisas e fui pro meu quarto !

Jus on ~~~~

Qdo entri no refeitório e vi a Emilly a ponto de beijar o meu irmão ...é acreditem o Daniel é meu irmão por mais q eu tenha escolhido digamos q o lado do bem e ele o do mau ele nunca  tevee compaixão na hra de matar alguém ao contrario de mim q nunca tive coragem de matar alguém eu sempre tive essa cara de durão pra esconder oq eu relmente sinto e aqui nesse fim de mundo a única pessoa q eu sinto q posso ser eu mesmo é com a Peeen ,nós nos conhecemos por causa da natallie minha ex namora  

Natallie também era uma vampira ,Peen era sua melhor amiga ,qdo eu namorava com a Natalie eu sempre fui compreensivo ,legal engraçado e mto simpático ,mas ai a natallie teve qq fazer um pacto com as trevas pois seu irmão acabará de aprontar alguma não me lembro bem oq ! e a natallie sempre colocou a família acima de tudo e tdos e como seu irmão era sua única família por aqui ela teve q dar sua vida para q ele sobrevivesse ,eu fui totalmente contra mais ella decidiu assim meu mundo desmoronou assim q ella morreu eu senti como se tivesse tirado uma parte de mim,mais não uma parte pequena uma parte muito grande assim como peen ela era melhor amiga de natallie  eu realmente sabia como ela se sentia ! mais nunca adiantou a natallie sempre foi cabeça dura sempre foi descidida era uma coisa q  eu admirava mto nela ela sempre teve gênio forte e era mto orgulhosa mais realmente amei demais aquela menina eu epeen ficamos de luto por muito tempo e nesse tempo nos descobrimos q  agente tinha mto em comum e hj em dia eu e ella somos tipo melhores amigos e isso realmente sera pra sempre

Eu sinto q toda vez q eu chego perto da Emilly ella fica toda mexida ,toda tensa eu senti isso ,então resolvi brincar um pouco com ella ,aa q qui tem num tenho nada a perder mesmo e além do mais ela num é nada minha ,menos pelo fato de daqui a 2 semanas eu ter q ajudar ella a entender todo oq ela num sabe ¬¬ odeio ter q ser baba

Hj tivemos aula de teatro e teve uma encenação malucaa  eu no começo pensei realmente em beijar a Emilly mais descidi ser do contra fui la e dei um beijasso na Ariane ,sei sei podia ser de mentira mais foi um beijo de verdade,deu pra perceber ,a Emilly não disfarça nem um pouco qdo ta brava eu achei graça naquilo e no mínimo ela percebeu e ficou toda estressadinha eu num to nem ai por mim ella pode  pintar o cabelo de verde q eu num to nem ai –tbm num exageraa  kkkkk-

Fuiii direto falar com a peen .como ela é uma pessoa q eu conto quase tudo  ,fui ver ela la no terraço q era enorme  tinha vários banquinhos parecia uma praça !  fui la falar com a peenq estava lendo um livro de terror-Fatoo- cheguei por tras e coloquei a mão no olho dela e perguntei no ouvido dela

-adivinhaa qm é?

-Justin seu retardado

-q isso –rindo e sentando do lado dela-sei q vc me ama mais num exagera né

Rindo

-seu besta –dando um leve  tapa no meu ombro –ta todo bem

-Haraaan meu se num sabe oq aconteceu hoje comg !

-Fale-me todo e não me esconda nada

Ri e contei todo pra ela 

Ela riu

-nossa justin vc é mto mal cara

-eu seii mais  só vou brincar umpooukinho com ela até o treinamento chegar nada demais

- sei sei ....cuidado justin vc poder quebrar a cara !

-como assim

-aa esquece qgr eu tenho q ir ...Aula de informática ! 

Eu percebi qela tava estranha eu tinha certeza q ela sempre via e qdo tinha a ver cmg ela nunca  me contava isso me deixava Puto da vida ¬¬

=@ 

Fuii pro meu quarto já q logo mais atarde eu e e chatissssssiiima da Emilly teremos q  conversaa

Emy on~~

Arg saii furiosa da sala de aula não sei nem pq estou assim afinal eu não sou nada dele e mto menos ele é alguma coisa minha ¬¬....mais bem q eu ..qriaaa..q fosse.....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não Pode parar Emillly chega vc Nunca vai gostar de um garoto ,bruto ,sem graça,grosso ,mal educado, lindo ,simpático PAAARAAAA ele não vale nada não qro nem sabe dele ! ruuuun’ nem q ele fosse o ultimo homen da terrrra



Respondendo:



Paula Lai;  kkkkkk sei mto bem como são essas escapadinhaasss vivo dando uma delas okoskoskoskosk....tdo bem linda comente qdo quiser tranquilooooo (~) 

Bjoooos



Imagine Little Devil; Owwwwwwwwn  Lindexx  mtoooooo .mto obrigadaaaaaaaaaaa por ser  uma leitoraa fiel assim vc é demais ,  não tenho nem palavras pra te agradecer



Suh e Moh;  quiiiissso quiisso como assim vc também eé apaixonadaaa por vampiros okoskososkoskosks então somos duas hehe  mto obrigada por ler a minha ib e gooostar  vou  dar uma oolhadinha no seu blog sim com certeza !

Bjoooooos



Thyele  Sanne ; iaee lindex todo bom com vc ??? espero q sim hehehe

POR FAVOR  não me internaa num manicômio (medo) kkkkkkkkk senãaaao como eu vou escrever em em em ???            

Kkkkkkkk’ enfin Obrigada por gostar da minha ib e por ser tão sincera vc é demais n vlw mesmo

Beiiijos



Anony/;  jaaaa to postando lindaaaaaaaaaaaa

5 comentários:

  1. 1º comentáário \o/
    poxinha, a autora de Just Friend, abandonou??
    bjks, deem noticias ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: adoreei a nova aparencia do BLOG. ta divoo =D

      Excluir
  2. Nossa como assim vc demorou mtoo pra postar, eu aki entrando todo dia e não tinha nada!! aiai que ciumes é esse ein?!! ahsuahsuahs continua logoo!! bjss

    ResponderExcluir
  3. poooor favor, n demoraaa pra postar denovo, pq senao minha ansiedade explode!! Ta mtt bom haha, beijos

    ResponderExcluir
  4. PERFECT SEAL BLOG
    POXA DEMOROU PRA POSTAR TAVA TENDO UM INFARTE DE ANCIEDADE AQUI....ESTA PERFEITO COMO SEMPRE E CONTINUA LOGO PLEASE

    ResponderExcluir