domingo, 11 de novembro de 2012

Blackout- Somente Atração








image



Isso mesmo' vocês bem aí, antes de lerem se certifiquem de que não tem ninguém atrás, do lado, ou na frente, pois as cenas que contém aqui não são permitidas para menores de POHA NENHUMA. Se quiser ler pode ler, mais como eu sou a Miss Sfadinha, recomendo lerem depois das 00:00, mais enfim. CUIDADO, CONTÉM CENAS HOT'S (não contém Gif's igual na IB da Thyele)
 Bom Proveito. :D rs' 69



















....
Estávamos somente de roupa intima, e em um movimento rápido Cristal ficou em cima de mim retirando minha cueca e a jogou em qualquer canto do quarto.
Procurei o fecho de seu sutiã e rapidamente o tirei e  virei deixando ela por cima de mim, comecei fazendo uma trilha de beijos do seu pescoço até chegar em seus seios. Comecei mordiscando um e massageando o outro, ela gemia baixinho.
Desci minha mão até sua intimidade literalmente rasgando sua calcinha, a penetrei com 2 dedos. Cristal começou a gemer mais alto.
 Cristal On*
Fui a loucura quando Justin aumentou o ritmo e acrescentou o mais um dedo. Estava gemendo alto. Estava prestes a gozar quando Justin parou, em um movimento rápido fiquei por cima e levei minha mão até seu membro e apertei de leve a cabecinha', Justin tombou a cabeça pra trás. Comecei com movimentos de vai e vem. E senti a veia de Justin engrossar e parei.

- Eu acho que já perdemos muito tempo...- disse Justin sussurrando em meu ouvido.

Concordei com a cabeça. Então em outro sim, mais um movimento ele ficou por cima de mim e começou a me penetrar forte, suas entocadas eram precisas e eu estava amando aquilo.Os gemidos eram altos, e aquilo estava bom, diferente de todas as minhas outras transas.
Mais eu não deixaria ele fazer tudo sozinho. Me virei (N/A esse povo não fica tonto não hehe') fazendo um encaixe perfeito então comecei a cavalgar em seu membro (N/A salve salve thy).
Depois de um tempo naquela posição ele me virou de 4 e começou a me penetrar com mais força ainda, nossos gemidos ecoavam pelo quarto, ele me virou novamente para a primeira posição e aumentou a força das entocadas, a dor era boa, senti-lo dentro de mim, senti minhas pernas bambearem e meu liquido descendo pelo membro de Justin que ainda estava me penetrando, logo senti um jato me invadir e ele deu mais algumas entocadas até sair por completo de mim.







Agora se quiserem ler com Periquito, Papagaio, Cachorro, Pai, Mãe, Tia, Tio, Avó e primos do lado. Podem ler'


...
Angel: Então, você e o Justin...?
Cristal: Sim, eu e o Justin transamos.
Joyce: Babadooooo', mais tá rolando sentimento entre vocês ?
Cristal: Bom, pelo menos da minha parte não está rolando nada e acho que nem dá dele'
Angel: Claro que está, não percebe o jeito que vocês se olham ? O jeito sem graça dos dois quando estão perto um do outro ?
Vocês pegaram uma doença que começa com a letra P.
Joyce: P ? Pneumonia ? 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Cristal: Pneumonia ? KKKKKKK' Ai Meu Pâncreas. Só tu mesmo Jojo.
Angel: BTF Cristal. Não Jojo. Paixão. Essa é a doença deles'.
Joyce: Ah tá, me desculpem eu to brisando aqui. 
Cristal/Angel: Percebemos.
Cristal: Só que não, eu não estou apaixonada por ele, acho que é somente atração.
Joyce: Hm, Ok. Mudando de assunto, o Victor ainda está com raiva de mim ?
Angel: Acho, que não com raiva só magoado.
Jojo fitou o chão com um olhar triste.
Cristal: Hey, Baby vem aqui- dei um abraço nela- não fica triste tá ? Vai dar tudo certo.
Angel: É, calma, tudo vai se resolver.
E então nos abraçamos e passamos o resto do dia conversando abobrinhas. 



HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY.

To super envergonhada, mas é que aqui em casa o bicho tá pegando e como essa era uma parte hot, não podia escrever com o povão aqui em casa. Sorry Baby's.

Respondendo:

Paulinha Lindinha: Eu sei, nós somos foda. Temos Swag#. Bitch Please We Are Fabolouis kk'

Tõгııh Bıɕbɕг: Obrigada, olha aí mais um cap.


Joyce: Hey, psé acho que tu virou mãe diná sua Bicha Golpista kk' Eu também te amo louca. Olha aí o capitulo sua Sfadinha'

Babi: Vishi, nem foi maior mais foi hot pode to be ? kk' Uiii que medooo' kkkkk'

Jasmine: Bora mano, mais logo logo vocês vão descobrir quem sequestrou o Justin. kkkkk' Sofri sua Bicha Golpista'




4 comentários:

  1. Pra começar eu ñ sou safada! E postaaa logooo pq tu meu Deus! kkkkkkkk #Ansiosa

    ResponderExcluir
  2. (BABI)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta logo !!
    Doença com P , Pneumonia , ri altoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continuaa !!!

    ResponderExcluir
  3. Não entendi a parte do salve, salve Thy! Me explique?!
    kkkkkkkk' Poisé, pegaram um Pneumonia das Braba! Eitha que essa é forte! É praticamente mortal!
    BTF, vc está pensando mto no SL em!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Para de viadagem! Sua BICHA GOLPISTA!!!!!
    Continue...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Safadeeeenha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Swaaaaaaaaaaaggy *-*

    ResponderExcluir