segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Summer Love - Ninguém vai suspeitar !


Logan – Como você tá ?
Eu – Sei lá !
Logan – Como assim sei lá , como você não sabe como está ?
Eu -  Hoje eu estou tipo sei lá. Não quero conversar, não quero fazer nada, só ficar na minha, curtindo uma música triste enquanto penso na vida. E quando me perguntam “O que você tem?” eu simplesmente não sei o que responder. Não adianta insistir, nem tentar me alegrar apenas me deixe… quieta.
Logan – Me desculpa Ellen ?
Eu – Pelo que ?
Logan – Eu não vou te deixar sozinha ! Não agora ,quando você mais precisa !
Eu – Logan ?
Logan – Meu nome !
Eu – Eu te amo !
Logan – Eu também te amo !
Eu – Logan ?
Logan - Meu nome !
Eu – Eu aceito !
Logan – Aceita o que ?
Eu – Ir pra turnê com vocês !
Logan – Tem certeza ?
Eu – Tenho , eu preciso esquecer tudo isso !
Logan – Tudo bem !
Eu – Quando agente vai ?
Logan – Bem provável que semana que vem !
Eu – Será que agente não pode ir mais cedo ?
Logan – Se você quiser eu vou mais cedo com você !
Eu – Eu quero !
Logan – Tá bom , quer ir quando ?
Eu – Por onde vocês começam ?
Logan – Londres !
Eu – Agente podia ir tipo , hoje !
Logan – Nossa , eu vou ver se dá !
Eu – Obrigada !
Logan – Amigos são pra isso , agora dá aquele sorriso e vai falar com a Nina !
Eu – Tá papai !
Logan – Anda logo menina !
Eu - Espera ai que eu vou no banheiro trocar de roupa e já volto !
Logan – É ... Ellen ?
Eu – Fala !
Logan – Não chora tá !
Eu – Vou tentar !
Logan – Não , você vai conseguir , lembre-se ,  você é forte , e nenhum babaquinha vai fazer você esquecer isso !
Eu – Brigada !
Logan – Agora anda rápido !

Olhei para ele tipo assim : ¬¬’ . Fui no banheiro e pus uma roupa !

Eu - Maquiagem bem feita, um cabelo bem arrumado e o coração remendado. Ótimo, ninguém vai suspeitar. – Falei para mim mesma ,e fui para meu quarto ! – Vamos ?
Logan – Agora !

Descemos as escadas rindo , lá na sala estava a Nina, Jamezz e Alex !

Eu – Oi povo lindo !
Nina – Porque quando tá só eu e a Alex você fala povo feio !
Eu – Porque você e a Alex são feias ,o Jamezz é lindo !!
James – Eu sei ! – Disse fazendo uma dancinha doida :



Eu – O que tem de bom pra hoje ?
Alex – Logan o que você deu pra essa menina ?
Logan – Euu ? Porque eu ?
Nina – Eu achei que ela tinha terminado com o Justin !
Eu – Mas eu terminei !
Alex – E porque você não tá depressiva e chorando ?
Eu – Nossa Alex , valeu !
Alex – Foi mal amiga ,mas era pra você tá assim !
Eu – Chorar é para os patoos , por isso você chora , porque você é patooo !!
Logan – Mentira , isso é o poder Logan !
Eu – Atáa !! Mas pera ai , como vocês sabem que eu terminei com o Justin ?
Nina – Foi o poder Logan ! – Rimos muito
Eu – Fofoquito ! – Joguei uma almofada nele.
Logan – É sua irmã e sua melhor amiga elas tinham que saber !
Eu – Tá eu te perdoo ! Eu tenho uma novidade !
James – Conte !
Eu – Eu vou pra turnê com vocês !
James – Sério , que ótimo !!
Nina – E você só me avisa agora ?
Eu – Foi mal , é que ... – fui interrompida
Nina – Nem deu tempo de preparar a festa !
Eu – Nossa ,como me ama em Nina !
Nina – E vocês vão quando ?
Eu – Quer dizer que você deixa ?
Nina – Ellen , você não tem mais 10 anos , você decide sua vida !
Alex – Exeeeee !
Eu – É por isso que eu te amo !
Nina – Tá , tá , tá ,mas  ...
Eu – Sabia que tinha alguma coisa !
Nina – Você vai me ligar toda semana !
Eu – Tá , isso eu faço !
Nina – Bom mesmo , e quando vocês vão ?
James – Semana que vem !
Eu – Você vai semana que vem , eu e o Logie vamos hoje !
James – Mas porque ?
Eu – Porque eu quero sair daqui !
Alex – Iih ,já entendi tudo ! Você não quer ver o Justin !
Eu – Exato !!
Nina – Vá com Deus , o amor ainda está aqui , vá com Deus ! – Disse cantando
Eu – Nossa Nina , desenterrou essa musica de onde ?
Nina – Boa pergunta !
Eu – Enfim galera , eu vou arrumar minhas malas , afinal são 3 meses !
Alex – Só não leve muita coisa ,ai você compra tudo lá !
Eu – Valeu pela dica Alex !
Alex – De nada hunni ! ( N/A : Nina eu lembrei do JJ <3)
Eu – E você Logan ,pode vir me ajudar !
Logan – Sim senhora !

Subi para meu quarto ,com o Logan claro e arrumamos minha mala , e fomos para a sala nos despedir dos meus pretos ...

-----------------------------------------

Oii morangos , 

Foi mal a demora , esse foi grande só para vocês ! Vou demorar um pouco para postar , pois estou em semana de prova ! Se vocês quiserem deixar sugestões para a IB é só escrever nos comentários !

Beijoos :* 


Nina - kkkkk poisé ,porque menino que preste hoje em dia tá em falta ! kkk só falei a verdade ,pois eu não minto !! Foi mal , eu amo a Pattie <3

Alex - kkkkkkk eu e o Logan somos amigos ! kkkk poisé ,me ama aquela puta dos infernos ! kkkkk o que vocês tem contra eu e o Logan ? kkkkk Eu não to querendo a verdade de ninguém ! 

2 comentários:

  1. Vey' essa primeira fala do Logan uma vírgula faz você ser estrupada k'
    Vishiiiii Ellen e Logan juntos e sozinhos ? "Isso não vai prestar, não vaaaai (8)"
    Amigos ahan seei.
    Nem a verdade do Logan que você quer ?? LOOL
    Adooorei essa dancinha doida do James' kkk'

    ResponderExcluir
  2. Porque será qe eu não estou surpresa, com vc falando q ama o loggie??
    Q irmã maravilhosa eu tenho, v ai pra uma turnÊ e vai me deixar sozinha, vlw elli's, tbm te odeio!
    Essa Alex q fica segurando vela! Vai se ferrar, guria mais sem noção, me deixa!
    Aiaiai, agora deu pra elogiar meu bb, vê se eu posso com isso!
    Nossa' eu sou uma pata, QUÁQUÁQUÁQUÁ, lembrei de como o ganso faz? Cócócócó (piadinha interna)
    kkkkkkkkkkkk' poisé podia ter avisado com antecedencia! Mas mesmo assim vai dar pra fazer um bolinho, kkkkkkkkk' agora q percebi! (BOLINHO?!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK')
    Eu sei q tu me ama, mas eu te odeio, pirralha!
    Desenterrei da 8ª série, viviamos cantando essa música, kkkkkkkkk'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk' JJ seu LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! <3
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Continue vaca do meu cora!

    ResponderExcluir