sábado, 10 de novembro de 2012

Summer Love - De novo não ...


Estava de noite , umas 23:00 , fui entrando na minha rua e a casa dos meninos estava bombando , decidi ir pra casa , tava sem animo pra festa ! Entrei em casa, não acendi nenhuma luz , se o James visse ele ia me matar ! Subi as escadas diretamente para meu quarto , dei uma olhada na janela e lá estava Logan sentado escrevendo , me lembro bem quando Logan disse que não gosta de festas !

Eu – Quer saber , eu vou pra essa festa ,nem que seja pra ajudar o Logan a fazer nossa música ! – Falei sozinha , novidade – AAAAH NÃO TENHO ROUPA !! – gritei pra mim mesma !

Fiquei pensando , não sou a única mulher da casa , tem a Nina ,vou pegar um vestido dela , fui em direção a seu quarto , abri seu armário !

Eu – Uhhh que vestido lindo !!! – peguei um vestido muito lindo e vesti , com o salto claro ! – Me sinto uma diva ! – Disse me olhando no espelho , momento bitch please :



Como eu sou um desastre usando salto tropecei e me segurei na janela ! Pra minha surpresa a luz do quarto do Justin tava acesa ,mas pera ai quem é aquela mulher ali ? Não acredito ! Desci a escada correndo e atravessei a rua , a porta tava aberta , subi as escadas me deparando com uma cena que eu já vi antes !

Eu – Justin ?? – Vi ele pulando de cima da ... – O que significa isso ? – Minha voz saiu falhada
Justin – Ellen ? O que você ta fazendo aqui ? – ele tava assutado , não mais do que eu
Eu – Eu não acredito !
Xx - Pode acreditar , ele me preferiu a você !
Eu – Cala a boca Selena ! Se ele te preferiu é porque ele é um babaca !
Selena – Não vai falar nada amor ? – Perguntou a Justin que estava paralisado
Eu – Ele não tem coragem ! Não tem coragem de ser homem ! Vocês se merecem !
Selena – Isso é inveja !!
Eu – Inveja ? Inveja de que ? De você ser uma aproveitadora, que não tem vida e sempre quer acabar com as dos outros ? Me poupe sua vadia !! E você Justin , você é um babaca , acabou sendo igual ao Rick , feliz agora ? TÁ FELIZ ? É melhor estar , porque você não passa de um filha da puta !!
Justin – Ellin’s ...
Eu – Não me chama mais assim , você não tem esse direito !! Eu não sou mais sua , me esquece , me deleta de tudo na sua vida , finge que eu não sou mais sua vizinha , e vive sua vida com essa vagabunda !!!!

Nem esperei ele responder , fui descendo as escadas segurando minha aliança , o símbolo do amor que ele dizia que sentia por mim , minha reação , jogar aquela porcaria no mato , estava com raiva , despedaçada !!! Subi para o meu quarto , procurando consolo no chão , me deitei no chão e chorei , foi só o que consegui fazer , chorar , como um ser pode saber magoar tanto uma pessoa assim ? Meus pensamento foram interrompidos por Logan invadindo meu quarto !

Logan – O que foi Ellen , tava no meu quarto e vi você cair no chão !
Eu – Ele me traiu Logie , mas uma vez eu fui traída ! – Eu chorei mais , Logan me abraçou
Logan – Calma Ellin’s não vale a pena chorar !
Eu – Fala isso pro meu coração !
Logan – Se ele me ouvisse eu falava !!
Eu – Sabe o melhor ?
Logan – Qual ?
Eu – Eu fui feita de otária mais uma vez !! E o prêmio de maior decepção do ano vai para… Mim! Parabéns por ter sido tão burra.
Logan – Não fala assim ! Você não é burra , o Justin é !

Eu não disse mais nada , só chorei , nunca fui de chorar muito , mas eu tava pouco me fudendo pra isso , chorei tanto que acabei dormindo ! Quando acordei Logan ainda estava ao meu lado .

Logan – Bom dia Ellen !
Eu – Não tem nada de bom no dia !
Logan – Depresãao !!
Eu – Retardadoo !!
Logan – Como você tá ? ...

------------------------------------------
Eai morangos ,

O que acharam ? Então , desculpa a demora , mas prometo que o próximo sai rapidinho !!

Beijoos :*


Alex - Ela é burra , é a Thy me contou kkkk , ainda vou pensar kkkkk !

Nina - Deixa de ser preguiçosa menina ,essa sou eu !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM foi ajudar o Loggie né?!
    Que história é essa de pegar um vestido meu?? Se tiver uma manchinha vc me paga outro! #Rum...
    Poha mana' vc não dá sorte com nenhum menino! Acho melhor ir pra um internato! Virar Freira, só uma sujestão! (ZOAAAAAAAAAAAAAAAA! Obs: Agora tenho q especificar se estou zoando ou não, muito paia!)
    WOW, adorei o que tu falou pra Selesma! Assino em baixo!
    Hey, não xingue a Pattie, ela é legal!
    Tipo achei DEPRÊ D+! Odeio deprê! kkkkkkkkk' mas o capitulo ficou fodah!
    kkkkkkkkkk' não dá, acho q de tanto andar com vc, seu espirito as vezes vem me fazer uma visita! Ai ele não quer mais ir embora!kkkkkkkkkk'
    CONTINUEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmmmmmmm Safadinha você e o Logan né ? kkk' Olha que a Miss Sfadinha sou eu, se contenha em menina' kkk'
    Amei o momento Bitch Please.
    Puta que Pariu essa Vadia Filha de Kenga Prostituta do Caralho fica com todos que tu tá namorando em Ellen. Relaxa eu sei como é isso' rs'
    Hmmmm você e o Logan dormiram no chão é safadinha ? Bicha Golpista.
    Tá querendo a verdade dele né Sfadinha. kkkkkkkkkkkkkkk'
    É concordo com a Nina xingar a tia Pattie é paia'
    Continua logo Babi, to muito curiosa'

    ResponderExcluir