sábado, 3 de novembro de 2012

Summer Love - Londres ...


Nos beijamos e eu fui !

Justin on

Aproveitando que eu acordei cedo pra ver minha princesa , fui me arrumar que hoje eu teria uma reunião com meu produtor ! Me troquei e fui , quando eu cheguei lá pra minha surpresa quem estava sentada na mesa ? A Selena Puta Gomes !

Eu – O que ela tá fazendo aqui Joe ? (N/A: Joe é o produtor , eu criei esse nome !)
Joe – Senta , que eu vou te explicar – Me sentei
Eu – Agora explica !
Joe – Vocês vão ser namorados !
Eu – Oque ? Nunca !
Joe – Vão sim , a carreira da Selena tá começando e a sua também ,isso vai ser ótimo para a carreira de vocês !
Eu – Eu tenho namorada !
Joe – Então você vai terminar com ela !
Eu – Não mesmo !
Joe – Ou você termina ,ou tá demitido !

Eu não disse nada só me levantei e sai bufando de raiva , não vou terminar com a Ellen ,não mesmo !

Justin off

Cheguei em Londres , finalmente , fui diretamente para o hospital onde a Yaya tava , chegando lá fui na recepcionista .

Eu – Por favor a senhora pode me informar o quarto da senhorita Yasmin Mukai ?
Senhora – Só um momento – ela foi pesquisar no computador - , a senhorita Yasmin Mukai já teve alta !
Eu – Que ? Como assim , ela foi com quem ?
Senhora – Um casal levo ela !
Eu – Tá bom , muito obrigada !

Como assim a Yaya já teve alta ? Fui pra casa dela , o carro dela tava na garagem , bati na porta e ela abriu !

Eu – Oi amiga , como você tá ?
Yaya – Bem , entra ! – Eu entrei e agente sentou no sofá
Eu – Como você saiu do hospital ?
Yaya – Minha mãe e meu pai foram me buscar !
Eu – Mas a Nina disse que seus pais não iam poder vir !
Yaya – Eu também achava , mas minha mãe disse que eles conseguiram vir !
Eu – Ah então que bom !
Yaya – Se você quiser voltar ,pode ir , mas eu gostaria que você ficasse !
Eu – Vamos fazer o seguinte ! É meio-dia , vamos almoçar e depois eu volto pra casa !
Yaya – Tá !

Fomos almoçar no Nando's , restaurante favorito da Yaya , fizemos nossos pedidos , comemos e ficamos andando pela rua , tinha um grupo cantando lá , eles eram muito bons , nossa e o menino que canta era muito lindo ! Eu e a Yaya ficamos dançando igual umas loucas :



Ficamos lá assistindo , até eles terminarem , fomos embora , tinha que ir no aeroporto comprar minha passagem e tal’s ! Me despedi da Yaya e entrei no avião , tava sozinha na fileira até chegar um menino e se sentar do meu lado !

Xx – Oi ? – Ele disse
Eu – Oi – olhei bem para ele – Eu te conheço !
Xx – Sério ? – ele pareceu surpreso – de onde ?
Eu – Eu vi você cantando hoje !
Xx – Você viu , que ótimo , prazer meu nome é Jordan (N/A : Ignore a mulher !),mas pode me chamar de JJ ! – Estendeu a mão , o cumprimentei
Eu – Prazer , Ellen !

Ficamos conversando ,ele fico falando sobre a banda , o nome deles era Luminites , o tempo passou rápido e agente chegou .

Jordan – Então Ellen ,pode me passar seu número !
Eu – Claro é ... – Passei meu número – Xau JJ ,foi um prazer !
Jordan – Xau ,tomara que agente se veja por ai !
Eu – kkkk Claro !

Estava de noite , umas 23:00 , fui entrando na minha rua e a casa dos meninos estavam bombando ... 

-----------------------------------------------------

Oiii morangos , 

Como vocês estão ? Demorei ? Momentos tensos pela frente !!! Vocês acharam pequeno ? Vou demorar um pouco , é porque eu vou cantar na minha igreja e eu to ensaiando muito , mas pra sorte de vocês eu já tenho o próximo capitulo feito !!

Beijoos :*


Alex - kkkkkkk ódioo mesmo ! kkkkkk é Sai viado !! Ele é lindo mesmo ! kkkkkkkk Vamos ver se você tá merecendo ir ! Coitado mesmo , o Jamezz é igual a Nina , aborrecido !!

Karina - Oii , que bom que você gosta ! kkkkk É o seguinte , como eu não sou a dona ,você tem que mandar a sua IB , pro e-mail : jerry_fafadenho@hotmail.com , ai a dona vai fazer uma avaliação , e se ela gostar eu aviso pra você aqui ... !! 

Nina - kkkkkkkkkk eu sou fodah , tadinho do Logie ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk JUSTEEEEEEN ! Errooooooooooooooooooooo , não é o Andrew , é o JJ ! kkkkkk poisé , piriguetar pra quê , é só ir lá na escola que tem os clientes ! Aqueles PUTOS !!! 

2 comentários:

  1. Psé essa Nina burra falou que era "Seu viado".
    Babii, tem um gatinho (meu) na rua do meu pai, menina, pergunta pra Thy. kkk'
    Aborrecida é pouca, ela tem estresse crônico pq pelamordedeus. k'
    Poh, claro que eu to merecendo ir pra Londres Babi. run# kk'

    ResponderExcluir
  2. haha' tipo eu li pelo cel da Alex e meio q estou com preguicinha (Seu espirito baixou em mim) de ler tudo de novo! Então, é isso ae! kkkkkkk'

    ResponderExcluir