domingo, 25 de novembro de 2012

Summer Love - A despedida ...


Subi para meu quarto ,com o Logan claro e arrumamos minha mala , e fomos para a sala nos despedir dos meus pretos !

Eu – Então galerinha xau !
Carlos – Cuida bem dela em Henderson !
Logan – Carlos é só uma semana !
Carlos – Mesmo assim !
Logan – Tá !
James – Cuida bem dele em Maslow ! - Disse e todos riram
Eu – Pode deixar Maslow ! – rimos , fui em direção a Nina – Xau Nina , eu te vejo daqui a 3 meses !
Nina – Se cuida – Ela já chorava ,nos abraçamos , sabe me ama muito ! 



Eu – Vou sentir sua falta !
Nina – Eu também !
Eu – Eu tava falando com o Lolo !
Nina – Eu sei que você me ama !
Eu – Amo mesmo ! Cuida do Lolo pra mim !
Nina – Sempre ! – Fui em direção a Alex
Eu – Xau Lexy ! (Novo apelidinho)
Alex – Xau Ellin’s , cuidado !
Eu – Sempre ! - Nos abraçamos :



Fomos para fora de casa e na frente do táxi demos um abraço em grupo !

Justin on :

Ainda lamentando minha escolha , fui para minha janela , ver se consigo vê-la ( Confuso ) , queria ver a Ellen , queria que nada tivesse acontecido e ela ainda seria minha ! Meus pensamentos foram interrompidos quando a vi sair de casa com malas , " Para onde ela vai ? " , pensei , logo vi todos saírem com ela e Logan também com malas , será que eles vão viajar juntos ? A perdi , foi a única coisa que me passou pela cabeça , eu tinha que saber para onde ela estava indo !

Justin off

Então era isso , ia para Londres , e eu iria esquecer tudo ! Entramos no táxi e fomos para o aeroporto , chegando lá fomos logo para dentro do avião ,eu fiquei na janela ,Logie do meu lado e a outra cadeira vazia , advinha quem sentou na outra cadeira ?

Eu – JJ ?
JJ – Ellen ? Oii , eu pensei que você morasse aqui ! Porque vai voltar pra Londres ?
Eu – Longa história , JJ esse é o Logan , Logan esse é o JJ ! – Os apresentei
Logan – Eai cara , tudo bom ?
JJ – Tudo beleza e com você ?
Logan – To sussa ! ( Momento Hermanoteu na Terra de Godah )
Eu – Nossa o modo de vocês conversarem é totalmente diferente !
Logan – kkkkk enfim ,como vocês se conheceram mesmo ?
Eu – Eu vi o JJ cantar nas ruas de Londres !
JJ – Depois agente se encontrou aqui , no avião ! Esse que é seu namorado Ellen ?
Eu – Não ! Ele é meu melhor amigo !
JJ – Ata, e seu namorado ?
Eu – Eu não tenho mais ! – Engoli seco
JJ – Entendi tudo agora , por isso você tá voltando pra Londres ?
Logan – Exato !
Eu – É , mas e você ,eu esqueci de perguntar porque tava vindo pro Canadá !
JJ – Uma tia minha morreu !
Logan – Meus pêsames cara !
JJ – Tudo bem, agente nem era tão próximo !

O avião começou a decolar , eu apertei tanto a mão de Logan que ela chega fico vermelha ,eu morro de medo ! ( N/A : kkkkkk eu fiz isso com minha irmã quando agente viajou , tadinha !) Enfim , eu não me lembro do que aconteceu , porque eu dormi , novidade ! Logan me acordo quando chegamos , nos despedimos do JJ e fomos para o hotel !

Eu – Vamos fazer o chek-in ?
Logan – Já ta feito , Richard disse que agente pode subir !
Eu – Mas e a chave !
Logan – Ele disse que ia ter um cara com a chave aqui em baixo !

Foi só o Logan terminar de falar que um cara apareceu com a chave , as chaves melhor dizendo ! Fui pro meu quarto , estranho tinha 2 camas ! Tomei um banho , me troquei e fui no quarto do Logan nossos quartos eram vizinhos , bati na porta , e Logan abriu !

Eu – Eai o que vamos fazer ?
Logan – Richard disse para irmos lá no estúdio !
Eu – Então vamos !
Logan – Só vou me trocar e nós vamos !
Eu – Rápido !

Ele terminou e nós fomos , mas antes compramos uns milk shakes , adoro ! Pegamos o carro que o Richard deixou para nós e fomos , chegando lá , agente estava atrasado , saímos correndo do carro , na porta do estúdio eu esbarrei em alguém e cai no chão ... 

------------------------------------------

Oi morangoos ,

Tenho um tema sério hoje , é o seguinte , como eu escrevo adiantado eu já estou quase terminando a IB , só tem 1 problema eu não sei quem vai ficar com quem , eu necessito da ajuda de vocês , mandem nos comentários um par para essas pessoas :
1 - Logan ...
2 - Carlos ...
3 - JJ ...
4 - Yasmin (Yaya) ...
5 - Carol ...
6 - Fernanda ...

Pode ser famoso , só não podem juntar com alguém que já está na IB , temos mais 3 , mas esses eu pergunto depois , porfavor me ajudem !!!

Beijoos :*

Alex - Deixe de ser maliciosa menina kkkkkk , vai prestar siiim kkkk , pareee , ele é só meu amigo feia :P , a Ellen não quer a verdade , mas eu , é outra história kkkkkkk , poisé tbm amei essa dança !!!

Nina - Porque não é novidade pra ninguém , eu amo ele mesmo #RUM , odeia nada , me ama muito !!! Espere , tudo tem seu tempo !! kkkkkk CóCóCó , vai cacarejar em outro lugar sua sagrada , álias , naum sabia que as vacas cacarejavam , mas ai está vc para provar que tudo é possivel !!! Pohaa , essa piadinha foi podre !! Caraca da 8ª sériie ? Faz tempo hein !!! kkkkkkkkkkkkkk , JJ MEU LINDOO !!! kkk todo mundo é meu nessa pohaa , mas o Jamezz eu deixo pra vc !!! Te amo sua Bitch <3

2 comentários:

  1. kkkkk' adorei o trocadilho dos sobrenomes! kkk'
    O Lolo vai ser uma pessoa melhor agora! kkkkkk'
    Esse novo apelidinho da Alex, me fez lembrar da Lexy, amiga Stefan...
    CHUPA OTÁRIO, AGORA O LOGGIE VAI MOSTRAR A VERDADE E VC NUNCA MAIS VAI TÊ-LA!
    Tadinha da DINHA, além de ter q aguentar vocÊ todo santo dia! Vc faz isso com ela! kkkkkkkkkk'
    HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM QUEM SERÁ?
    1-6
    2-4
    3-5
    Acho q eu sei porque eu não apareci nem meu Baby! kkkkkkkk' q love! <3
    ENLOUQUECENDO PARA O PRÓXIMO CAPITULO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q MERDA! ESQUECI DE LER EM BAIXO, COMO SOU ANTA!
      Então...
      1- Erin Sanders
      2- Samantha Droke
      3- Thyele (kkkk')
      4- David Guetta
      5- Kendall ou Robert Pattison
      6- Ed Sheeran
      kkkkkkkkkkkkkkkk' poisé, sou especial! Vim revolucionar! EU sei q tu me ama! te odeio bitch <3 (meu novo jeito de falar te amo)

      Excluir