sábado, 10 de novembro de 2012

I Never Let You Go - Seu casamento


*Versão Sanne on*

(...)

Depois de ter sido obrigada a comer aquela comida, ou sei lá o que era aquilo, eu meio que apaguei...

- Amor – Alguém dizia pra mim, eu acho!

- Amoooor... – Será¿

- Amoor, acorda! – Alguém falou muito perto do meu ouvido, agora eu tenho certeza, a pessoa se referia a mim, quando falava amor!

- Hmmmm – disse me remexendo na cama... Estava sonolenta demais!

- É sério! Temos que conversar! – A pessoa disse me dando um beijinho.

Abri os olhos lentamente, aquela claridade FDP que entrava da janela, foi diretamente em meus olhos... Quando já estava de bem com a claridade, ela não mais me incomodava, conseguir enxergar quem estava me chamando, levei um leve susto...
- O que você está fazendo aqui¿¿
- Fiquei sabendo da sua gravidez! Só quero conversar!
- Eu não tenho nada pra te falar! – disse seca
- Lógico que tem!
- Não, não tenho!
- Então me conceda uma única pergunta¿
- Pergunte de uma vez! – continuei seca, não tinha nada a falar com ele...
- Quem é o pai¿
- É... – estava tentando enrolar, mas acho que não deu certo...
- Anda!
- É o Justin... – falei de uma vez
 - Minha princesinha, você não sabe como estou orgulhoso de você! – disse me dando um abraço
 
Quando ele me chamou, como sempre me chamava quando era criança, me senti péssima, por querer esconder do Justin que ele vai ser pai! Não quero que meu bebê (menino ou menina, AVÁH) passe pelo que passei, foi horrível quando meu pai me “abandonou”; Quero me dar bem com Justin, construí uma vida ao seu lado, pra dar uma boa estrutura, pro meu bebê! E mesmo que eu não me reconcilie com ele, quero que ele saiba que vai ter um filho (UNISSEX), pelo menos vou seguir em frente com a consciência tranquila, pois vou ter falado a verdade!
Mas de repente, parei pra pensar, porque ele está orgulhoso de mim¿ E o que Justin tem haver com tudo isso¿
- Pai...
- Oie princesa...
- Porque ficou orgulhoso em saber que Justin é o pai do meu bebê¿
- Pois diferente da sua irmã, você escolheu o cara ideal pra ter uma família!
Ok, então agora meu pai vai me obrigar a casar com Justin! Produção é isso mesmo¿ Nossa, que lindo! Fui tirada de meus devaneios com a falação de meu pai...
- Temos que arrumar as coisas para o seu casamento! – disse todo empolgado
- Pai, eu e o Juss... tin, não estamos mais juntos!
- Isso não é problema!
- Como não¿
- Porque eu sei que ele te ama!
Ok, ai tem coisa! Mas como diz minha mamis, nesse mato tem cachorro!
- E o casamento tem que ser antes do bebê, completar 5 meses!
- Porque¿
- Porque sua barriga já vai estar grande e assim não é legal!
- Legal¿
- É seu casamento!
- Onde as meninas estão¿ - perguntei ignorando o que ele havia falado
- Sairam, foram na casa dos namoradinhos! Você os conhece¿ Quero que eles sejam padrinhos do seu casamento!
- Uhum... Então, fale pro Justin que ele vai ter que se casar comigo!
- Sem problemas! – ele disse se levantando – Tchau princesa! Cuida do meu netinho em!
- Ok, bye – disse curta e grossa.
Depois disso escutei:
- ABRE ESSA PORTA, SE NÃO VOCÊ VAI CASAR EM CIMA DE UMA MACA, SEU VIADOOO (piadinha interna)
Depois de alguns segundos a porta se abriu e ouvi meu pai bombardeando Justin com o casamento, assim como fez comigo!
Aquelas sagradas me deixam aqui sozinha! AHHHHHHHH EU MATO ELASSSSSSSS...
Minutos depois...
 
A porta se abriu, e Justin entrou sem graça...
*Justin on*
 (...)

Oieeeee, como estão¿¿ O que acharam¿¿ Sugestões¿¿ Já comecei a escrever a segunda! Tá phodahhh! Muitas coisas aconteceram (AVÁAAH¿! Bicha GOLPISTA!)

Babi >>> Nosssssssssssssa’ como é exagerada!!!!!! Como gosta de encher o saco, essa guria, PQP... kkkkkkkkkkkkk’ Te odeio sagrada!

Laurinha >>> Adogoooooooooo’ Poisé, sabia q tinha q colocar vc pra falar esta frase! Kkkkk’ Né, mas agora ele morreu!  Vey, não faça isso, eu não gosto de estacas, muito menos do carvalho branco! O MENINO Q É SEU PRESENTE¿¿ WHAT¿¿¿

Espero que tenham gostado, até a próxima! Bejitos, minha Pitchuquinhas...

3 comentários:

  1. "Seu Viadoo" Adoroooooooo kkkkkkk' Sofri agr.
    Tu vai ter um filho Unissex ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Pai, eu não sou diferente da Thy não ok ? O Chris me usou run# kkkk'.
    Sua Bicha Golpista'
    Tu que falou : "Ele é o seu presente" kkk' Ai Meu Josh.
    Wow, lembra do Pepe o neto da Vó Zilma. P.Q.P ele tá muito lindo Thy. Ui Ui Ui.
    É porque a saudade dos nossos namorados era muita kk' Malz.
    Bjs Bicha Golpista'

    ResponderExcluir
  2. (BABI)Seu Viadoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que poha de filho é Unissex ?
    kkkkkkkkk VAI CASAAAAR ? COMO ASSIM ? E EU VOU SER MADRINHA ? COMO ASSIM 2 ?
    Eu também te amo sagrada , mas ver o Zayn é bem melhor do que ficar vendo você dormir !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu também te amo sagrada , mas ver o Zayn é bem melhor do que ficar vendo você dormir !!!" CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BTF Bárbara kkk'.

      Excluir