quinta-feira, 1 de novembro de 2012

I Never Let You Go - Vou ser Papai!


(...)

Eu e Taylor, ficamos sabendo que Pedro, pretendia comprar uma casa a mais ou menos um quilometro de “minha casa”; Então resolvemos seguir cada passo dele e quem sabe matar esse desgraçado, que quer roubar minha mulher de mim! Tipo, eu sei que somos irmãos, mas quero mais é que ele se FODA! Voltando... Ficamos quase dois meses o seguindo, quando estávamos indo embora ele apareceu e sacou uma arma, dizendo que sabia o que estávamos fazendo e que isso era apenas pra despistar e nos tirar de perto da Sanne! OMG será que ela está bem¿ Viajei imaginando tudo que poderia ter acontecido com ela! Fui tirado de meus devaneios, com barulhos de tiros, quando olho pro lado, Pedro está caído e ao meu lado, Taylor... Fiquei perplexo, como aquilo podia estar acontecendo¿ Agachei ao lado de Taylor, e ele me pediu pra deixa-lo ali, e ir pra casa ver se a Sanne estava bem! Simplesmente, falei que no começo eu não gostava dele, pois achava que ele ia tirar a Sanne de mim, e que agora ele era como um irmão pra mim! Liguei pra policia e pra ambulância e sai de lá me despedindo de Taylor, dizendo que ele era forte o suficiente pra esperar a ambulância chegar e que logo nos veríamos de novo! Fui correndo pra casa, cheguei lá vi a melhor cena da minha vida! Minha Bebê, minha menina, minha mulher, cantando, simplesmente parei, quando acabou, bati palma, ela tinha a melhor voz do mundo! Todos me olharam, fiquei na minha, mas quando ela, ELA, me olhou, dei meu melhor sorriso...

                                

Sim, eu estava feliz, por encontra-la com todos, pude ver que eles não deixaram ela sozinha! Isso me trouxe uma calma interior que chegava a transbordar minha alegria!

Eu ia falar que estava feliz por vê-la feliz... Mas quando abri a boca, ela simplesmente saiu correndo, não entendi nada!

- Porque ela correu¿ - perguntei desanimado

- Porque ela ficou durante dois meses te esperando, preocupada, sem saber de nada. E ela está sensível por causa do... – disse Babi sendo interrompida por Laura

- Babi! Acho que ela não quer que ele saiba, ainda!

Ok, o que a Sanne não quer que eu saiba¿ Agora eu descubro nem que eu tenha que me trancar no quarto dela! Tá isso não seria má ideia! Foco, Foco Justin!

- Ok, Ok, Ok... – Babi disse se rendendo

- Por causa de quem¿ Quem a machucou¿ - perguntei achando que Pedro havia conseguido machucar minha bebê.

- Não é da sua conta! E o único que a machucou foi você! – disse Harry se levantando em direção à porta.

Tá, o que ele tá falando¿ Tipo, eu fiquei sabendo que eles terminaram! Sim, eu ficava “observando” os passos de Sanne, de onde estava! Mas eu não tenho culpa que eles terminaram! Mas confesso que estou feliz!

Depois desce “stress”, todos se despediram; Fiquei pensando, no que havia acontecido e estava tudo muito confuso pra mim! Então, subi para o meu quarto, sem falar nada! Fiquei em “choque” ¿ Se é que posso falar assim! Tipo fiquei, surpreso, curioso, acho que uma mistura de sentimentos!

Fiquei um bom tempo, tentando achar o que eu fiz, pra Sanne, correr daquele jeito, e pra todos me tratarem com “desprezo”... Até que sem querer escutei umas batidas na porta da frente... Sem querer escutei toda conversa, e pera ai... Se escutei bem a Sanne tá Grávida! Cheguei tarde demais, acho que o Harry ganhou agora ele tem minha menina e um filho que era pra ser meu, se não tivesse que fazer o favorzinho de procurar meu “querido” irmão, mas tudo bem vou aceitar isso numa boa! Mesmo chateado, com o que descobri continuei escutando, nossa como estou me saindo como um fofoquito! Voltando...

Até que chega uma parte da conversa:

“- Quando que você vai contar ao Justin que ele vai ser papai¿.

- Nunca!

- Nunca diga Nunca! Uma hora ou outra ele vai ter que saber!

- Por mim, ele JAMAIS saberá!”.

Então, para tudo, EU, EU VOU SER PAI! O FILHO É MEU, OMG, OMG!  Mas pera, ela disse que ela não ira falar que o filho é meu.

Amanhã essa menina vai ter que me contar!

*Versão Sanne on*

(...)

Oiie, tudo bem¿¿ Sério tô até com vergonha de vcs! Mas tive meus motivos... Sei que vcs são compreensivas! Gostaram do capitulo¿¿

Rebeca >> Seja Bem-Vinda! Demorei, mas continuei e ai, tá gostando¿¿

Babi >> Tem uma fala¿¿¿ Queria dizer Faca né! Pensou q ninguém ia ver né!  Fafadenhaaa! Continueiiiiiiiii

Laurinha >> ADOGO! Kkkkkkkkkkk’ Poisé, né... É, isso mesmo! Também acho q foi isso que aconteceu, mas vamos deixar as coisas fluírem! ADOGO ser  TROll, domino essa área! Bjs
                                            

Espero que tenham gostado Beijos, Até a próxima...

2 comentários:

  1. (BABI)Viadinhaa , era faca mesmo , sua sagrada demorou quase um ano pra postar essa POHHA , tava quase tendo um infarto do coração , posta rápido agr !!!

    ResponderExcluir
  2. Vey' eu percebi que tu adora ser Troll isso aê Babi : "Viadinha".
    E agora o que será que o Jubs vai fazer ?
    Tinha que ser eu pra falar "Never Say Never" eu sou muito Phoda mano#
    Vishii esse Pedro FDP pra estragar tudo. Como pode em ? ¬¬'
    Continua logo antes que eu pegue e enfie uma estaca do carvalho branco o seu coração. Haha'
    Vey' o menino que é meu presente (rs') ele é muito gato kk'
    Continuua !

    ResponderExcluir