segunda-feira, 26 de março de 2012

Você é o Melhor pra mim 7 - Rumo a Bahamas Part.2

Você é o melhor pra mim 7 – Rumo a Bahamas Part.2
§__§
Acordei com um flash na minha cara  qdo olho pra frente vejo o kenny tirando uma foto minha dormindo nos braços do justin Shiiiiit mais q PORRA pq eu fui dormir nos braços dele?
-Me da essa câmera agr kenny!´-falei olhando seria  pra ele q começo a rir de mim !
-Haha  sonha gatinha ,essa foto vai pra internet
-Não kenny serio não faiz isso por favor
-OQ Q TA ACONTECENDO ?- o justin falou meio sonolento
-Kenny por favor  não faiz isso ok ? não pelo justin mais sim pela minha reputação ,se vc publicar isso minha vida ta acabada.-falei ignorando totalmente o justin
-oq ta acontecendo?-o justin insistiu em perguntar
-CALADO-eu e kenny falamos juntos paro o justin
-por favor kenny serio me da isso  ,vc não tem noção do que pode acontecer se isso vazar ,e além do mais o meu pai não vai gostar nada nada de saber q foi vc q espalhou isso
-isso é uma ameaça? –o keeny feiz uma cara muito estranha
-oo Meu caro ,entenda como quiser mais antes me da isso por favor ?
-não vai ser tão fácil assim dona mariana
-ta ta tanto faiz só me da isso
-ok ,mais q fique claro ,qualquer coisa  eu tenho copias ou seja posso publicar a qualquer momento ok?
-ta trato feito
Ele me entrgou a câmera meio desconfiando e eu larguei ela na minha bolsa sem me importar depois eu apago isso ,eu olhei pro justin ele dormia igual um bebe  ,eu até achei fofo ,pena  q ele parece uma capeta acordado.
(...)
Chegamos no aeroporto  ,tinha muita fã la ,e sinceramente eu não queria uma vida dessa ,sem poder ter personalidade,sem poder olhar para o lado sozinho ,sem poder ter uma privacidade,em todo lugar tem fotógrafos ,q não estão nem aipra oq vc pensa ,só qrem vender suas revistas  ipocritas
O justin acordou de livre e expontanea ... pressão  tentou melhorar  a cara de sono meio q sem sucesso  então ele colocou um óculos de sou e um boné e eu fiz o mesmo ,
Passamos pelas fãs q gritavam ,choravam,e teve uma q jogou uma calcinha no justin ,eu fiquei tipo  o.O  q tipo  de menina joga uma calcinha pro seu ídolo??/ As fãs do vando eu sei ,mais elas não contam já q são tudo umas velhas sem vergonha(autora..desculpa se tiver alguém fã dele não levem a mal por favor)
O justin feiz a mesma cara q eu mais continuou andando e o mais impressionante é q ele consegue ,andar,sorrir,acenar,dar a mão e não perder o equilíbrio ,e como eu nunca  fui uma boa equilibrista eu acabei tropeçando em alguma coisa q eu não vi e quase cai  QUASE  mais a minha bolsa foi direto paro o chão foi inevitável ,eu peguei ela de qualquer jeito  e fui em frente ,ouvi alguém murmurar alguma  coisa mais eu não consegui entender  oq era por causa da gritaria
Entramos na van ,ouvi o justin falando com o kenny alguma coisa sobre um salão de dança eu me interresei mais pelo visto não tinha como  entrar la ia  ser quase impossível  ,já q só qm tinha as chaves era o justin , e ele não vai me dar 
Chegamos na casa do justin  sem discussões,por incrível  q pareça não teve nenhuma discussão já q eu nem prestei atenção  nele a viagem toda  ,depois do episodio ‘foto’ eu evitei o máximo falar com ele,
A casa é enorme e muito linda  por sinal eu até q ia gostar de morar nela ,eu só precisava achar o tal salão o mais rápido possível
Eu preciso dançar,me distrair ,sair de mim sabe ? eu preciso  de paz muita PAZ........se não fosse pelo fato do justin estar la  tudo estaria perfeito nessa cas q mais parece um castelo de tão linda
 Chegamos e a tia  pattie não estavaem casa acho q tnha ido ao mercado ,eu fui para o meu quarto deixar minhas malas ,essa uma semana ia passar muito rápido pelo visto já q o justin não para nunca
Tava tudo muito quieto chegava a dar medo  ,eu precisava mesmo era de um tempo só pra mim !
______________________________________________________________________

Eu qro um tchu ,eu qro um tcha
Eu qro um
Tchu tcha tcha tchu tchu tchã (8)

Hello
Desculpem pelaa demora ,foi meio q proposital pq eu qria comentários ,mais a  outra parte  da culpa é da minha mae  qqr ir pra praia todo fim de semana ,ou seja eu tava sem credito pra entrar na net
E ela disse q só ia colocar credito qdo agente  voltasse da praia
Sacanagem eu seiiii,

Bom eu to meio sem oq falar hoje então vamos logo  responder né

RESPOSTA:

Mariana:sem problemas linda comente qdo vc puder ,eu adoro qdo vcs leitoras colorem por aqui ,mais qdo não da  eu entendo v.~
Kkk eu to amando a nova temporada de rebelde também
Se viu o sonho estranho q o Pedro teve com a Lucy ai depois ela veio falando q  tinha sonhado tbm ,eu to em duvidad se ela é vilã ou não ta meio tenso kk
O tomas  lindo  ta se acertando com a  carla de novo ,ta mto fofo  tomara q elesssss  volte
#teamchamel
I wish you were here: kkkkkk fico feliz q tenha gostado ,bom o KENNY  não vai colocar na internet ,mais alguém vai ,agr já falei demais beijooooooos
Suuh e Mooh: Nosssa vc por aqui ??(momento chaves on) ... sorte mesmo da mary eu qria muito ser elaaa pra dormi no ombrinho do jusss u.u
Aiii   nem fala eu choro até hj lendo marry you  é mto marcante  sem palavras para esa ib
Thyele: MINHA SALVAÇÃO .......mais é logico q vc pode ser minha moderadora eu fico muito felizzz  em ter vc ao meu lado no blog
Me passa seu msn  agente marca  dia e hra pra se flar  ai agente combina tudo certinhooo ok?
Paula lai: nossa ta meio tenso esse negocio de vampiro ,eu particularmente amo esse negocio sobrenatural(bruxas e vampiros) eu vi esse negocio no fantástico tbm e fiquei tipo alucinada kkk

PODEM ME MATAR ,HJ NÃO VAI TER PREVIA DO PROXIMO CAPITULO POIS EU ESTOU FAZEDO UNS AJUSTES AQUI MAIS NA  PROXIMA POSTAGEM EU POSTO UMA PREVIA SEM NeM PRECISAR DE COMENTARIO OK??
BEIJOOOSS ATÉ MAIS
MEU DOCINHOS DE PIMENTA (6’)

7 comentários:

  1. Também to em duvida mas acho que ela é a vilã sim, siim que cena mais fofa eles se abraçando OMG morri, perfeição #TeamChaMel.
    Tu viu a Penelope achando que Tomas ta afim dela kk...
    Ta viciada no Tchu Tcha tambem ?? kk
    Já viu o video Para Nossa Alegria ?? é muito bom morro rindo
    Ah e falando da IB é oq interessa...
    quando eles vao fica juntos ??
    a Selena vai por a foto na Net ?
    Porque tu coloco Mariana o nome da guria ali ?? não so nem um poco curiosa né.
    acho que é só... Bjo

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul, a foto vai pra net. I LIKE THIS. ;)
    O cap ficou PERFEITO (COMO SEMPRE U.U)
    Continua amore?! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa!! kk' meu msn é >> tn_sanne@hotmail.com / Tipo vamos marcar q dia?? qualquer coisa me manda um e-mail falando, blz?? Olha eu me entrometendo denovo na conversa, kk' Eu acho q a Lucy é vilã, eu achoo!! E estou mto confusa com a histórias deles serem vampiros de verdade, estou mto confusa!! Nossa eu morro de rir da Penelope dando em cima do Tomas, kk' Quase morro, algum ser entrou no meu not e apagor todos os meu favoritos, e eu perdidamente louca atrás do link e nada, sorte q eu tenho o google, kk' agora anotei no caderninho!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova ♥
    adorei seu ib!!
    continuaa flor ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aki..
    Muito perfeita a história coontinua logo amr..
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. hahha' tbm gosto dessas paradas sobrenaturais. e sou loucamente apaixonada pela saga Crepusculo. maaas, essa parada no rebelde ficou mais RIDICULO do q já era. haha' #minhaopniao. Isso, pq eu gosto da novela, hein? imigina q eu nao gostasse.. suhauh' zooa. é pq eu tenho mtaaas saudades de RBD mexicano *bubu* continuaa.. ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi, sou leitora nova, irmã da Thyele..
    amei seu blog muito legal e Você é o melhor pra mim tá muito perfeito !!

    ResponderExcluir