segunda-feira, 19 de março de 2012

Just Friends - Capítulo 4





-Mais o que é que tá acontecendo aqui ? -Uma voz familiar apareceu de algum lugar . Fudeu . -Selena ? O que você tá fazendo aqui ? -Justin falou se afastando de mim . 
-Quem é ela  ? -ela apontou pra mim . 
-Gabriela , prazer . -dei um tchauzinho pra ela e ri . Já falei que não gosto dela ?
-O que você tava fazendo com ela ? -ela olhou pro Justin que já tava fora da piscina .
-Nada ué . -ele na maior naturalidade do mundo . 
-Sei ... -ela me olhou com nojo . 
-Cara feia pra mim é fome . -falei e dei língua . 
-Vai deixar ela falar comigo assim ? -ela falou se aproximando do Justin .
-Gabi ... -ele me olhou . 
-Ela que começou , buuuuuuut ok . -falei me rendendo e indo em direção aos meninos . -Ela é sempre irritando assim ? -sussurrei pra eles . 
-É . -eles falaram juntos e eu ri , me virei e vi a pior cena do mundo . 
-Ah , eu vo vomita . -falei fazendo cena de alguém vomitando . Os meninos riram . 
-Ih , você não viu nada maninha . -Gabriel disse e eu ri . 
-Celular tocando , celular tocando . -falei e sai da piscina pra atende . 

Ligação On*


-Alô ?-falei me enxugando .

-Oi amor . 
-Oi Bêh . -olhei pros meninos que estavam rindo e apontando pro Justin . 
-Tudo bem ?
 -Sim e você ? -olhei pro Justin e a cara dele não era uma das melhores .
-Também . Onde você tá ? 
-Na casa do Justin . 
-Hum ... quem tanto ta ai ? 
-Gabriel , Chaz , Chris , Ryan , Justin e a aberração . 
-Quem ? 
-Ah Selena . -olhei pra ela e ela me fuzilou , Justin riu . 
-A SELENA TA AI ? -ele praticamente gritou . 
-Tá . Por que ? 
-Ér ... nada não . Posso ir ai ? 
-Pera . 
-Justin , o Austin pode vim aqui ?
 -Pode . -ele deu de ombros . 
-Austin ? -Selena pergunto .
 -Pode vim amor . -sorri .
 -Tá , to indo . Beijos .
-Beijos . 


Ligação Off* 


-Ele ta vindo . -Tá . -Justin tava desconfiado ... não me olhe , eu não sei o que aconteceu . 
Depois de alguns minutos Austin chegou . 


******


-Sabe , to indo . Tchau pra vocês . -Selena disse e deu um selinho no Justin . *vomitando mode on* .
-Tudo bem . -falei dando língua pra ela que saiu .
-Já volto .-Austin falo e saiu . 
-Ih ... -Ryan falou , revirei os olhos .
-Nem vem . -Justin riu .


10 minutos depois ...


-Ele ta demorando em ? -falei preocupada olhando pra porta .
-Vai lá . -Chaz falo me empurrando . 
-Pera , vo junto . -Justin levanto e veio até mim . 


Andamos por toda parte da casa e nada dele . Saímos de casa e na porta tinha uma coisa ... nada nada nada nada boa .


-O que é isso aqui ? -perguntei . 
-Um beijo ué . -Austin disse com a boca na boca da Selena .
-Eu não sou tão burra assim né meu amor . -falei e AI ele percebeu que era eu que tava ali . 
-Não , espera , deixa eu explica ... 
-Não precisa explica nada . To indo . E olha , acabo . -falei e atravessei a rua . 
-ESPERA GABI . -Justin grito e chegou até eu . 
-Fala pro Gabriel que eu to ... to sem nada aqui . Pega as coisas lá pra mim ? -fiz bico e ele riu . 
-Já volto . -ele me deu um beijo na bochecha e saiu . 


Acha mesmo que eu vou chorar por ele ? Acha ? Pois achou erradíssimo . Eu não choro por homem , ainda mais por ele ... na verdade eu acho que eu nem amava ele tanto assim ... mentira , amava sim mas ... o que podemos fazer , é a vida né ? 


-Tó , eles já tão vindo . Quer companhia ? -Justin falou like ninja do meu lado . 
-Que susto menino . E sim , seria ótima uma companhia , ainda mais a sua . -falei e entrei no prédio .
-Isso foi um elogio ? -ele correu atrás de mim .
-Talvez . -pisquei . 
-Gabi patricinha mode on . 
-Pode cre . -ri e subimos . 
-Vo joga video - game enquanto você toma banho . -é de casa mermo . 
-Tá , pode joga . 


Subi , joguei as coisas na cama e fui pro banheiro . Um banho beeeeeem demorado faz bem quando você ta tensa . É , eu to tensa . Primeira traição de namorado não é fácil . É bem mais doloroso mas eu não choro por homens ... a não ser pelo Justin , já sofri muito na fica por culpa dele buuuuut não sofro mais ... eu acho . Whatever . Terminei meu banho muito demorado , já tava noite ? Uou , foi demorado mesmo . Mas deixe baixo . Saí , me enxuguei , claro , e fui pro quarto . Peguei uma roupa qualquer e desci . Tipo , aqui , o ar liga sozinho á noite , o ar condicionado , por isso to de blusa , porque eu não sei nem como e nem onde desliga , é .


-Por algum motivo eu gostei da sua blusa . -Justin falou me olhando de cima a baixo mordendo os lábios . 
-Engraçado você né ? 
-Muito . -ele piscou *morrendo* .
-E ai , cade povo ?
-Foram pra night como diz o Chris . 
-E nem me chamaram ? 
-Eles acharam que você não queriam ir . -ele falo mudando de canal . 
-É , eles tem razão . E você ? Por que não foi ?
-Acha mesmo que o teu irmão vai te deixa sozinha em casa ? Não , e eu nem queria ir mesmo . 
-Ele acha que eu sou uma criança . 
-E não é ?
-Eu vou fazer 14 anos tá ?
-Quando ?
-Abril .
-Que dia ?
-Quer saber demais em ? 
-Ah , você sabe tudo sobre mim , então eu quero saber tudo sobre você .
-04 de Abril . 
-Ah sim . 
-Vamos ver filme e pedir comida , to morrendo de fome .
-Comida chinesa ?
-Tuchê . -falei e peguei o telefone . 


******


-O que diz ai ? -falei pro Justin .
-A pessoa da sua vida está ao seu lado . -ele disse e me olhou , corei corei corei . 
-O meu tá assim : Encontrarás a felicidade em quem sempre sonhou . -Olá felicidade *olha pro lado* .
-Hum...que sempre sonhou ?
-Não vo fala . 
-Tudo bem . Agora ... eu vou explodi , comida chinesa é muito pesada . 
-Nem me diga . -olhei pra ele e ele olhou pra mim . 
-VOCÊ VAI PERDE . -falamos e pegamos os controles do video game . 


******


-MORRE . -gritei e piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin -GAME OVER . PERDEU MANÉ . -comecei a pula no sofá e canta . -TO ARRASANDO , EM ATLANTA , TO ARRASANDO COM JUSTIN BIEBER , ELE PERDEU PRA MIM NO VIDEO GAMEEE . -e fazia umas dancinhas loucas . Senti alguém  me puxando pela cintura . 
-Aé ? Tá tirando comigo ? Fique sabendo que eu deixei você ganha . 
-Sério ? As dez ? -falei e ri . 
-É , eu perdi ... pra uma menina ... que vergonha . -ele riu e me olhou , eu tava rindo feito louca no colo dele . -Tá bom , ja entendi , você ama ri . 
-Muito , ainda mais de você . 
-Vou te fazer parar de ri em dois segundos . 
-Aé ? Quero ver . 1 -e fui interrompida por um beijo . 


Ok , ele conseguiu fazer eu parar de ri , ele foi pedindo passagem pra língua e eu fui sedendo , tá bom , isso é muito bom . Sabe aquela famosa "borboleta no estomago" ? Então ... eu to sentindo elas com esse beijo delicioso , romantico , carinhoso , gostoso , quente , delicioso ... e afins . Ok , me apaixonei pelo meu ídolo , so cute ~le ironia mode on~ .


Continua ... 5 comentários né ? Diz que sim . 


HELLO GIRLS . Desculpa a demora baby's , é que eu to MEIO ocupada ... mentira , to MUITO ocupada, só consegui posta hoje porque não preciso estuda pras provas de amanhã então ... sério , desculpa mesmo pela demora ok amores ? Beijos , amo vocês e bom ... AAAAAAH , nosso baby fez 18 anos *todos limpam as lágrimas* eu to tão feliz (e triste) :D . Ah , e a Gabi ... eu me baseei nela tipo ... em mim sacas ?  Éah , eu sou assim . 


Beijos . 
Mary ;* .

9 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    by : jacianes2

    ResponderExcluir
  2. MEUS DEUS QUE PERFEITO, VC PRECISA CONTINUAR!

    ResponderExcluir
  3. ta mto pika!! continuaaa fodasticaaa ;)

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  5. Leitora Nova akii..
    Muito perfeeeeect.
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continua muito Perfect !
    Então se voce puder lê&segue o meu blog?
    http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com.br/
    Des de ja agradeço!
    Estou acompanhado....

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaa,porque parou?Não tem mais continuação?Continuaaaa,essa é uma das melhores daqui do blog,continuaaaa!

    ResponderExcluir
  8. coooontinua, esse é uma das melhores do blog, pleaseeeeeeeeeee ;3 ~~socute

    ResponderExcluir