quinta-feira, 1 de março de 2012

Lies and Love 25

Eu estava realmente tensa  ,não tinha a menor ideia do porque ela ter me chamado  ! eu fui para o terraço /(digamos assim ta é aquele lugar enorme com vista pras montanhas ) sentei em uns dos bancos q tinha por la fiquei olhando pro nada ....até q uma rajada de pensamentos invadiram minha mente ,o dereck nunca mais deu um sinal de vida ,ou de morte sei la,   mais oq importa agr é q ele  nunca mais apareceu, eu amo ele e muito mais a presença dele anda me fazendo muito mal  eu sei q ele é a única pessoa q eu matava e morria a única pessoa ele  é  , era e sempre sera  a única pessoa !

Mais outra pessoa invadia meus pensamentos agr ,uma pessoa q eu lutava para q sai se da minha cabeça parece de atormenta meus sonhos   .....Justin ¬¬ a coisa q eu mais qro é ele fora da minha vida ,ou talvez não ,ok eu qro e mto ele fora da minha vida ta decidido –dei um tapa no banco pegando impulso e levantando indo  direto para o prédio da diretoria !

(----)

TOC  Toc –eu pati na porta tava meio apreensiva ou melhor mto apreensiva  não fazia a menor ideia do q a veronica poderia qrer comigo ..

- Entreee

Eu entrei na sala e vi ojustin ali sentado totalmente relaxado como se não fosse nada de maaiss

- SENTE-SE  Emilly

-o que ele ta fazendo aqui ?

-sente-se

Olhei pro justin ele me olhava debochado  e eu revirei o olho puxando a cadeira e me sentando

A veronica se levatou e começou a andar e falar

- Boom Emily nos sabemos q vc já sabe de algumas coisas certo?

Assenti com a cabeça e ela continuou

- Tem coisas q realmente vc não sabe ! poren terá q saber um dia,   nos estamos aqui para isso

Eu estava entendendo quase tudo menos o pq o justin tava alii  , eu não qria ele ali qria ele o mais longe possível !

- ta veronica, eu entendo a única coisa q eu num to entendendo , é o porque   aquele ali-apontando pro justin- ta aqui?-falei fria

- o Justin tem uma parte muito  importante na sua vida

- Haha- ri irônica- serio mesmo ,ele –apontei denovo

-Sim senhora ele ! –revirei o olho e o justin bufou- ele ser amei q seu tutor na sua jornada  até a grande batalha!

- q batalha

- bom Emily vc não é uma neflin comum- WHAT?? Eu não  sou essa poha de neflin ,pensei,mais fiquei quieta- vc é dividida , só na sabemos o porque,pois a séculos não temos divididos entre nos e isso me preocupa muito msm, vc naum tem experiência nem conhecimento , já o justin sim tem- ele me olhou e riu debochado e eu  revirei o olho  e continuei prestando atenção na veronica-e nos decidimos q ele é aa melhor pessoa pra te ‘treinar digamos aassim  durante os próximos seis meses aqui no  internato ,mais tem um poren ou melhor vários  porens ,1º ninguém poderá saber q nos existimos ok?-assenti com a cabeça-2º vc não terá q obedecer o justin em tudo oq ele fala mais sim escutar atentamente tudo oq ele diz  ! , 3º vc demorara um pouco pra se transformar ,vc nasceu na meia noite como todos nos ,mais não é uma nenflin completa ! é dividida  ,vc terá q esperar por esse tempo  até saber q vc esta pronta ai sim vc poder se transformar , te daremos mais informações  ao decorrer das semanas  ,agr os dois podem se retirar !

Me levantei e qdo ia saindo  a veronica me chama

- EMILLY  LEMBRE-SE , NÃO CONTE  NADA OQ ACONTECEU AQUI PARA NINGUEM

Eu simplesmente assenti com a cabeça , não estava com a mínima vontade de falar ,aindaa estava absorvendo todo oq ela falou , como pode eu uma dividida?? Issoo é impossível.eu num tava nem ai q o meu ‘’tutor’’ fosse o justin ou a puta q pariu eu só sei q eu realmente não sei como pode 

O justin saio sei la pra onde eu simplesmente sentei e encostei na parede  coloquei minhas mãos sobre meu rosto e desabei a chorar por tudo  simplesmente tudo a minha vida ta uma completa merdaa –eu chorava como um bebe q precisa da mae ,e na verdade eu preciso da minha mae ,mais  ela nunca ligou pra mim ,só pensava em dar pro primeiro q estivesse na frente dela 

AAAAAAAAAH Q  PORRRRAA –eu gritei num queria saber qm fosse o filho da puta q me ouvisse ,

(Na real eu acho q to sofrendo de bipolariedade cara uma hra eu to malss e outra revoltada , medo =x )

Maas eu qro  realmente  acordar desse enorme  pesadelo qro saber o porque de ter  acontecido todo isso cmg q INFERNO ..


_x_
Bom o trato q eu propus em vc é o melhor pra mim ! ta valendo pra lies and love tambem ok?
Beijoos
Volto qdo tiver coments
xoxoxo

4 comentários:

  1. Eii, senti saudades!! Não pude entrar antes, mas akie estou, então ... iae, tudo bom e vc?? Espero q sim! kk só não vou te internar com uma condições >> continua postando kk, obrigada vc por ter feito essa ib perfeita, sério amo vampiros e essa é a primeira ib q leio q é relacionada a vampiros! vc tbm é dmais!! Tem twitter, passa ae!

    ResponderExcluir
  2. Aiai voltii, desculpe não te comentado mas é que tipo minha mãe tirou o pc de mim pelo fato de eu ficar mto no pc por uns tempos!! Mas agora estou de volta e vc vai ter que me aguenta!! bom tipo sua ib ta mtooooooo Boa e vc TEM que continuaa escuto?? acho bom viu!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa, eu sei q to comentando mt tarde mais continua sua fic é mt perfeita

    ResponderExcluir