terça-feira, 13 de março de 2012

Você é o Melhor Pra Mim ! 5 -A.C.A.B.O.U

Voce é o melhor pra mim ! 5 –.A.C.A.B.O.U.

-é , o justin pq a selena tava chorando?

-Aaaaa pq eu terminei com ela – ele flou colocando a blusa

- aa entendi mais serio depois do q eu vi .... é um jeito bom de terminar né!-eu mexia num tipo de cubo magico q tinha la

-haha eu naão transei com ela não ok? –silencio-ela bem q qria –em sussurros

-qq?

-naada nada  me ajuda aqui pra fechar a camisa

-ta

Fui la ajudei ele e agente foi encontrar o pessoal pra resar

Chegamos la rezamos e o justin subiu no palco ,confesso fiquei mto mal em ver ele daquele  jeito  não gostei realmente!-EPA EPA PAROU A PALHAÇADA AINDA BEM Q ELE SE FUDEU  COM AQUELA BISCATE  RUUUUUN’

O show termino   fomos pra casa ,todo calmo ! ou seja  eu e o justin quase se  pegando serio eu qro matar esse garoto juro !

Jus on~....[

Flash back on~;

Eu tava me preparando pro show tava ja pronto pra trocar de roupa até  alguém  bater na porta   achei q era a mitch  mas  não era a selena .puta q pariu ela não desiste ,já disse q eu  qro terminar sabe pq?  Pq ela é muito chatinha-metidinha-fresquinha  é tudo mto  inha sabe  no começo eu até meio q gostava dela mais agr não suporto ficar perto dela e ela nem beija tao bem assim

- aa fala selena oq vc qr –fui meio grosso confesso

-Vc só pra mim !

Ela foi tirando a blusa ficando só de sutiãn e me puxando para um beijo  mais eu desviei !

- Olha Selena ,essa não é a hra nem o lugar pra isso ok? Então agr coloca a sua blusa e vai ...vaii ...a vai pra sei la onde !agr  me deixa  , q eu tenho q me concentrar

-OO JUSTIN   EU SOU SUA NAMORADA SABIA?

-como eu poderia esquecer?!-sussurei mais acho q ela ouviu

-AAAAAAAAAAAAH QUE ODIO ,AGENTE VAI TRANSAR AQUI E AGR OUVIU BEM??????????????  OU TA TODO ACABADO ENTRE AGENTE

-ALELUIA ,PENSEI Q VC NUM IA DIZER ISSO ! ACABOU TODO OUVIU BEM A.C.A.B.O.U.

Ai alguém bate na porta eu demoro um pouco pois a selena não qria me largar 

-entra!

(isso vc já sabem né vamo pular )

-OOOOO SELENA VAZA VAI Q EU TENHO UM SHOW DAQUI A 10 MINUTOS

-MASS JUSTIN...

-MAIS NADAA , VAZA ACABOU, JUSLENA OU JUSTLENA SEI LA ,NÃO  EXISTE MAIS

-VC VAI SE ARREPENDER PEOFUNDAMENTE DE TER FEITO ISOO OUVIU JUSTIN PROFUNDAMENTE !

Ela saiu pela porta e eu nem liguei pra todo oq ela disse pra mim eu já tinha terminado essa merda de namoro fais tempo ,eu até q meio gostava dela ,mais eu sei q ela  me traia sempre soube ,e eu nunca fui diferente  mas do jeito q tava num dava mais pra ficar

Flash back off



(.....)

Eu já tentei te esquecer já tentei me conformar ,em outro alguém já procurei e desisti de te encontrar (8)(♫_)



Desculpa desculpa milllll desculpas serio mesmo

Eu tava sem net e poha eu quase morri serio mesmo!

Ta exagero meu eu sei disso .

Eu fui OBRIGADA  a ir pra praia ,ou seja NADA de pc ,pois é minha gente  eu estava totalmente no tedio já q num curto muito sol ,mais minha mae adora torrar no sol

Eu chorei ,esperneei ,briguei

Mais nada adiantou

É a lei do mais forte ela ganhou !

Bom primeiramente  eu qria agradecer de coração pelos comentário

Eu já Amo cada uma de vcs q comentam ,leem e dão opiniões isso me deixa

Extremamente feliz serio

 Aaaaaaaaah domigo é meu Aniversario –indireta básica *--* _

Eu estou achando q não vai dar pra entrar ou seja fim de semana não vai ter postagem

Eu só posso postar ,segunda terça quarta e os fim de semanas q eu estou com a

Minha mae ,ou um fim de semana sim outro não ,

Eu já tenho até o capitulo 12  pronto aqui no pc

Eu qro uma ib q não seja clichê e estou me esforçando ao máximo pra isso

Eu acho q esse negocio de se apaixonar do nada  não rola

O primeiro beijo ta perto ,mais confesso vai demorar um pouco para q eles se apaixonem

Realmente um pelo outro ,ou q assumam isso

5 COMENTARIOSSSS

E COMO PROMEÇA É DIVIDA EU VOU MANDAR UMA PARTE DO PROXIO CAPITULO

E DEPOIS RESPONDO O COMENTARIO DE VCS  OK???

A VAI



Mary  on~~~

Chegamos no hotel ,eu fui direto pro meu quarto pois amanhã viajaríamos para a casa do justin ,nas Bahamas-odeio praia !- mas como o mimadinho ama praia somos obrigados a ir  já q ele não sabe se cuidar sozinho affs ¬.¬

Até eu sei me cuidar sozinha,e esse playboizinho não ¬.¬

MAIS PERA AI PQ EU TO PENSANDO NELE MSM?????  Aa deixa eu ir dormir q eu ganho mais!

Cai na cama  e capotei , podia cair um raio do meu lado q eu nem ia perceber *.*

§.§



-OOO MARIANA CASSETE  LEVANTA DESSA PORRA DESSA CAMA!

Acordei com um ser idiota me sacudindo! Vo matar cara, serio....

-OO JUSTIN VE SE ME ERRA E ME DEIXA DORMIR –olhei feio pra ele e ele me olhou pior ainda e eu joguei o travesseiro nele e virei pra dormir de novo

-  MARIANA ,MAIS Q PORRA EU JÁ TE FALEI PRA LEVANTAR TA SURDA?

-JUSTIN DREW BIEBER  ,EU JURO Q SE VC NÃO CALA ESSA MERDA DESSA SUA BOCA AGR EU FAÇO VC ENGOLHIR OS DENTES – eu levantei já dando a loka ,cara como eu odeio q me acordem ,eu olhei furiosa pra ele com  a mao na cintura

-NOSSSA Q MEDO DE VC KK – ele tava rindo da minha  ccara?

Respondendo



Mariana :  Olha sinceramente eu ADORO A IDEIA do Chamel e acho q pode existir sim ,por mais q eu num concordo muito com a  mulher mais velha q o homen ,mais isso vai de gosto e sem contar  q eles ficaaam muito lindo juntos , e agr  com essa temporada nova....

Puts to pirando no tomas com cabelo curto uiui u.u kokosksoks

Thyele : aaaaaaaaaa finalmente tava com saudade  pensei q tinha esquecido da minha ib oksoksoksoks mais eu to mto mto bem e vc?? Espero q sim ,obrigado por ler a minha ib e gostar  valeu mesmo !

Paula Lai :  Oiie  paulinha se tem noticias da gabi?? Pq eu qria muito saber se ela vai continuar postando aqui serio ,

Bjooooos gatita

Suh e Moh : okokokokokokoko Tambem adorooooooo barracos com muita ironia de preferencia! Kk

Kkk eu to bem e vc???/????

Bom vão ficar juntos mais vai demorar um pouco ,pois não gosto de coisas clichês onde as pesssssoa se odeiam e depois ficam justas tipo do nada sabe ? o primeiro beijo ta próximo uuiuiiuiuiu-.-

Espero q goste

Enjoy ! bjos



Perguntem

Eu já disse q amo perguntas?? Já?.....a não importa eu digo denovo

EU  AMO PERGUNTAS 

Serio mesmo adoro saber as opiniões de vocês ,criticas construtivas são sempre bem vindas

Ideias para a ib  são ótimas beijooooos

Fuiiii

6 comentários:

  1. Leitora nova. \õ
    Nossa, amando sua IB. Ela é super perfeita amore. ^^

    Continua?! ;)

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova CONTINUA AMORE EU TO AMANDO

    ResponderExcluir
  3. a Gabi Krempel, amoor?? se for... tbm nao tenho noticias dela nao. A ultima vez q ela postou no Blog dela, foi dia 24 de fevereiro. =/ continuaa sua IB, ta otima, linda :)

    ResponderExcluir
  4. Oieee Fubaa! (liganãoeuchamotodomundoassim!) bom eu to amando isso, eu tbm não gosto disso de se apaixonar do nada! eu tbm tava lendo uma ib que eles se odiavam só que foram obrigados a se casar pra salvar a cidade ou alguma coisa parecida, e foi mtoo engraçado pq eles quase se matavam e tinham que fingir que eram apaixonados, mas bom mudando de assunto eu to gostando mtoooooooooooooooooo disso (principalmente da parte do INHA da Selesma (medesculpemaiseunãosuportoela!) é isso ai, continue assim!! bjss

    ResponderExcluir
  5. kkk' é impossivel esquecer sua Ib...
    " Parabéns pra vc, nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida!!♫ " Kkkk' Parabéns Adiantado, vai fazer quantos anos?? Tbm tõ pirando no Tomas de cabelo curto, ficou super!!

    ResponderExcluir