quarta-feira, 7 de março de 2012

Você é o melhor pra mim 4- Melhor Vc Dar Uma Olhada Nela

Voce é o melhor pra mim 4- Melhor  vc da uma olhada nela!



-Oq q vc qr?

-olha eu já te avisei e vou te avisar de novo ;..... fica longe do MEU justin ok?-eu deu ênfase no MEU e me levantei fiquei na frente dela

-o garota vc é burra ou se faiiz msm? Pq olha na real meu pai é empresário dele não tem como ficar longe dele !

-a tem sim sua vadia sei q vc é loca pra dar pra ele!

- não me chamo Selena querida !-dei um gole no meu suco até q eu tava com muita paciência pro meu gosto

- o recado ta dado fica longe dele se não !

- Se não oq –já tava me irritando com aquela menina me ameaçando serio 

-vc vai sofrer as consequências-ela virou e já ia saindo

- EI SELENA –ela virou –vai lavar o cabelo

-PQ?

-pq vc vai precisar!- peguei o meu maravilhoso suco e taquei na cabeça dela – sabe qual a diferença entre nois duas? É q  vc só fala e eu faço !-sussurei no ouvido dela e ella tava a ponto de explodir em cima de mim eu sai andando  até a curva q tinha para o elevador e comecei a rir como  uma retardada

- ta bem ?- eu olhei pra frente e meu soriso logo se desmanchou

-aa justin q foi?

- q foi digo eu, ta rindo ai igual uma tonta

- haha eu não sou sua namorada não filho! E aa acho melhor vc ir da uma olhadinha nela !

Ri fraco e ele ficou sem entende entrei no elevador

-Vaiii –ele foi eu apertei o andar e comecei a rir

-cara como eu qria ser uma mosca pra ver a cara dele –falei pra mim msm

Cheguei no meu quarto  e fiquei na net um tempinho  até meu pai vir me chamar

Ele bateu na porta e abriu

-Filha vamos o show é daqui 1hra

-ta pai já to indo 

Ele saiu e eu fui trocar de roupa




Predi o cabelo num rabo de cavalo alto  fiz uma make  bem básica e sai  

La em baixo tava todo mundo me esperando

-Vamos –a Mitch disse levando o noah no colo

Noah é o filho da mitchie mais todo mundo chama ela de Mitch, o noah tem 4 anos ele é fofíssimo e apronta q só vendo !

Entramos na van e foi o maior silencio da qui até o local show  ,tinha umas 10 mil meninas gritando igual umas loca e sem conta as q já tinham entrado pareciam canibais serio achei q iam pular na van

-abriram a porta do manicômio-eu disse indiferente

-já te falei pra não falar mal delas !

-aa justin vá a merda ,vc e essas locass ai q gritam q te amam

-olha aqui garota já TE AVISEI PRA NÃ...

-paren de brigar q coisa ! –a mitch   flou tirando a minha atenção e a do justin

-vem os dois atras de mim-o keny saio puxando eu e o justin!

Chegando la o justin foi pro camarim dele  e eu fui pra qualquer lugar brincar com o noah ,ele é uma graça e fala pra todo mundo q eu sou namorada dele 

Agente brincou pra caramba ,,até ficarmos cansados ,(  lê-se  eu casei ,parece q esse menino é ligado nos 220 serio  num para)

-Marry me faiz um favor?

-Claro Mitch oq?

-vai la no camarim do justin e entrega a lista de musicas pra ele !- cassete num tinha nda melhor pra mandar eu fazer não?? Mas como ella é mega legal cmg eu resolvi ajudar

-ta tudo bem

Ela ,me entregou o  papel e  eu fui até o camarim do idiota eu bati demorou um tempo e ele falou entra

-o justin a mitch....-eu olhei a selena só com a parte de cima do sutiã e ele só de calça sem camisa – mandou te  entregar

Ele pegou o papel  deu uma olhadinha

- a Valeu 

Nem respondi e sai Aaaaaagggrh q nojo eu poderia realmente ter dormido sem essa

Eu fiquei um tempinho ali sentada faltava 10 minutos pro show  do justin eu ia saindo  eu vi a selena saindo chorando   e deixando a porta aberta  eu naum me segurei  entrei o justin tava sentado no puff com a mão na cabeça

-éeer .......justin 10 minutos pro show

- ta já vo- saio como um sussurro ai cassete eu sei q divia sair mais meu lado carinhosa falou mais alto ,odeio isso

-ée  vc ta bem ?-falei meio receiosa com a resposta

-nãao eu não to bem agr vc vai me zuar pro resto da minha vida

- haha eu tenho coração  vlw? Agr eu  to saindo fui- eu já ia saindo

-nãoo me ajuda

- Praaaa que?????- ironicaa

-eu não sei aonde colocaram  minha roupa do show

- vc já tentou  olhar no  closed?-falei como se fosse obvio

- aé verdade-indo pro closed

-é ,o justin pq a selena tava chorando??

................



Respondendo as lindas q comenta ;



Mariana : a linda obrigada por ler a ib por mais q seja uma merda mais msm assim obrigada,o Meu casal favorito é a Carla e o Tomás por incrível q pareça ,eu acho  q eles são o casal mais HOT.HOT sabe sei lá nem pense q eu sou tarada kkkkkk ta só um poquinho koskoskoskosko,mais eu gosto da Roberta e do Diego pois acho q é uma coisa de verdade sabe nem parece atuação ,e vc qual seu favorito?

Anony :

Continuando linda

Anony/Thaina : Obrigado Obrigado obrigado mesmo por ler a ib espero q goste e seja muito bem vinda !



Oii

Oq estão achando ? ta bom? Ta ruin? Ta péssimo?

Comenteeeeeem

 gente eu  adoro q me perguntem coisas respondo com maior prazer  smp smp

oq quiserem saber sobre a ib ,sobre mim ,sobre o blog

enfin

sobre tudo

beijo beijooss

até mais  



































5 comentários:

  1. A IB è perfeita. Eu gosto do Tomas e da Carla tambem kkkk. Como eu pensaria que tu è tarada capaaz kkkkkkkkk tambem acho que eles sao os mais Hot acho que è porque o Tomas è bem taradinho kkk.
    Tu acredita que possa existir ChaMel (Chay e Mel) ??

    ResponderExcluir
  2. ei, olha eu akie, kk' tdo bem?? Cara ai está mais uma prova q eu tava certa, q suas Ib's são FODÁSTICAS!!! Continue sempre assim!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa ta otimo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiee nossa como eu gosto desses barracos, sei lá da mais emoção na história!! e ai como vc ta?? a e como vc gosta de perguntas eu quero saber se vai demorar mto pra eles fikarem juntos?? me fala por favor!! e Continuuuaaaa...

    ResponderExcluir