quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Summer Love - Festa do pijama ...


2 meses depois ...

Parece que tudo voltou ao normal de novo , Logan e James estão em casa , eu e Nina brigando por coisas inúteis , kkkkk Lolo feliz comendo sua ração (N/A : Desculpa se eu deixei o Lolo de fora por um tempo), eu e Justin voltamos a nos falar , mas não posso dizer que somos amigos, eu comecei a conversar com o JJ pelo Skype , já que ele está em Londres , Alex e Kendall estão mais firmes do que nunca , é parece que eu e a Nina ficamos para titia !! Parece que as coisas tão dando certo ,e isso me dá até medo ! É que me acostumei tanto com as coisas dando errado na minha vida, que quando dá certo eu até desconfio. As vezes ser feliz apavora...

Nina – IAE BITCH ? – Nina interrompeu meu momento filosofia !
Eu – Fala bitch !
Nina – Agente podia fazer uma festa do pijama né ?! – perguntou e fez uma careta .
Eu – Legal ! Com quem ?
Nina – Todo mundo !! Tipo , eu , você , Alex , BTR , At Sunset , e eu pensei em chamar o Justin também !!
Eu – De boa ! Calma ai ,você pensou , caralho , hoje chove !! – eu ri .
Nina – Hahahahaha’ – ironizou
Eu – Tá , mas que dia ? – disse recuperando o fôlego
Nina – Tipo , hoje !!
Eu – Sorte sua que ainda tá de manha , vai ligar pro povo então ...

Ligamos para todos , é mais tarde vai ser bolo doido como diria a Nina ! Todos confirmaram , e eu e a Nina fomos arrumar as coisas , limpar a casa ! Terminamos de arrumar as coisas e fomos almoçar , depois de almoçar fomos pegar os colchões , travesseiros e o resto e levamos para o “salão” de cima , pois íamos ficar lá hoje, saímos para comprar comida , porque esse povo é fodah !! Acabou que quando chegamos em casa já era 18:00 , e o povo já tava chegando ...
... TOC , TOC , TOC ! É era a porta , a Nina já saiu correndo pra abrir , o mulher apressada ! Eu subi a escada para pegar minha câmera , sabe , gravar coisas é legal hahaha’ , quando eu voltei os meninos ( Carlos , Jae , Harrison e Andrew ) estavam sentados no sofá , deitei do colo deles 

Carlos – Depois minha bunda que pesa !! – rimos .
Eu – Eu não disse que minha bunda não pesa , eu só disse que a sua pesa mais , porque você roubou a bunda de toda a população !!
Carlos – Nossa exagero !
Jae – É a realidade Carlitos , a realidade !! – rimos mais.
Andrew – VAMOS JOGAR VERDADE OU CONCEQUÊNCIA ?? – gritou do nada , me fazendo pular ,e todos rirem – Desculpa !
Alex – Só se for agora ! – safadenha , quer a verdade né ?! (piadinha interna)
Nina – Vou pegar uma garrafa ! – foi na cozinha , outra que tá doida pela verdade ! kkkkkkkkkkkk
Eu – Beleza ,vamos fazer uma rodinha , mas vamos lá pra varanda que é melhor !

Saímos e a ordem da roda ficou assim , eu , Logan , Carlos , Jae , Alex , Kendall , Andrew , Justin , Nina , James e Harrison .

Eu – O Andrew começa , já que ele sugeriu o jogo kkkk !
Andrew – Beleza – girou – Nini’s ,verdade ou conseqüência ?
Nina – Verdade !
Andrew – Se você escolhesse alguém da roda para beijar , quem seria ?
Nina – Pooha , essa foi fodah ! Tá , hum ... James ! – sorriso malicioso modo on ...



Nina – Agora eu rodo ? - hum , você roda ?? Tá pareei .
Eu – Yeep !
Nina – Tá – girou – Kendall , verdade ou conseqüência ?
Kendall – Conseqüência !
Nina – Humm ... você vai pegar 2 baldes de água e vai jogar um em você e outro em uma pessoa que você escolha !
Kendall – MUAHAHAHA’ Beleza ! Todo mundo de pé ! – levantamos , primeiro ele tacou em si próprio , o que foi muito engraçado porque a água tava gelada e ele fez uma careta tenebrosa ! – Fechem os olhos que eu vou escolher ! – ninguém fechou o olho , mas tudo bem , ele pegou o balde e jogou no Harrison !
Harrison – Pohha , logo em mim ? Beleza , agora eu rodo também ! – girou – Ellen !!! Verdade ou conseqüência ?
Eu – Conseqüência !
Harrison – Beije o Andrew !
Eu – WHAT ??! Tá valendo beijo é ? Sacanagem ! Posso ? – perguntei para Logan .
Logan – Vai em frente ! – falou rindo , filho da puta !

Levantei e fui em direção ao Andrew que estava com uma cara engraçada , e o beijei !



Eu – Pronto , minha vez ! – girei – Jamezz ! Verdade ou conseqüência ?
James – Verdade !
Eu – Você ainda gosta da Nina ? – peguei pesado ! Ele olhou pra mim tipo assim :



James – Sim ! – todos começaram a gritar e a Nina corou ! – Ok , minha vez ! – girou – Loggie , verdade ou conseqüência ?
Logan – Conseqüência ...
James – Você vai postar no seu twitter que eu sou a pessoa mais bonita do mundo !
Logan – Nossa ,que fácil ! – pegou seu celular e postou ! – agora eu giro ... – girou – Harrison hahahaha’ , verdade ou conseqüência ?
Harrison – Conseqüência !
Logan – Beija a Nina !
Harrison – Mas ...
Logan – Sem mas , a Ellen beijou o Andrew !
Harrison – Ahh beleza , isso foi um troco !
Logan – Yeep !

Harrison levantou e beijou a Nina , James não fez uma cara nada boa ! Continuamos jogando , até que todos decidiram ir dormir ! Porque ia começar a chover ...

Jae – Gente eu acho que vai chover !!
Eu – É porque a Nina pensou hoje !!! – todos riram :


 Ela fingiu rir mas ficou séria :



Subimos para o “salão” e ficamos conversando até todos dormirem ...

Is in his DNA , D-D-DNA ...

Era meu celular , tinha chegado uma mensagem :

“ Vem aqui em baixo , me ajuda , eu machuquei a perna ... 
                                                                                   - Xx Nina ”

Levantei minha cabeça e a Nina não estava ali , levantei e desci as escadas .

Eu – Nina , onde você tá ?

Comecei a andar pela sala , e fui em direção a cozinha , mas algo me impediu , tentei gritar , mas de repente tudo ficou preto ...

-------------------------------------

Wazzaa Morangoos , 

É o seguinte , eu sei que eu demorei , mas é que eu quebrei a perna fiquei alejada como dizia a Thy , e depois eu quebrei o notbook , e eu não tava conseguindo passar a história pro computador , mas eu consegui ! E por isso o capitulo é grande :D



Beijoos do Seev :*


Nina - Calma gata , vc ainda tem que dar uns pega no Harrison !! Claro que foi por causa do freio , ele podia ter matado meus bb's !!! Erro de grafia , foi mal's !!!!!!! 
Beijoos :*

Anonimo - Brigada linda :D

2 comentários: