sábado, 2 de fevereiro de 2013

Summer Love - Acidente ...


Nina – O Logan ...
Eu – O que tem ele ? – eu estava chorando
Nina – Ele sofreu um acidente de carro e tá sendo levado pro hospital agora ! – ela começou a chorar – E o James também !
Eu – Não , me diz que é mentira , me diz que é mentira Justin ! – Eu olhei pro Justin
Justin – Você quer ir pro hospital ?
Eu – Quero !
Justin – Eu levo você ! – virou para Nina – Nina , liga pros meninos e avisa ! – Nina assentiu – Vamos ?
Eu – Vamos !

Eu e Justin fomos em direção do hospital , e quando chegamos a mulherzinha lá disse que era pra nós esperarmos que iriam trazer notícias do Logan e do James em breve !

Eu – Eu quero ver eles !
Justin – Acho que a gente vai poder ver eles só depois que o médico vir falar alguma coisa ... É , Ellen como você sabia que ele tinha sofrido um acidente ?
Eu – Eu não sei , eu só senti ! – nesse momento o Andrew entrou no hospital ! – ANDREW !
Andrew – Ellen ? O que aconteceu ? – me abraçou



Eu – O Logan e o James sofreram um acidente ! Cadê os meninos ?
Andrew – Foram avisar o Richard , e buscar a Nina ! – ainda me abraçando Andrew virou para Justin – Vocês já tiveram noticias ?
Justin – Não !

Ficamos em silêncio , os meninos chegaram e ficaram sentados esperando o médico ! Ninguém conseguia falar nada , eu estava abraçada com o Carlos agora , Nina estava abraçada com o Harrison , Alex , Kendall e Jae eram os que estavam mais normais ! O médico entrou na sala , todos levantaram !

Kendall – Então Doutor , como eles estão ?
Médico – É , o James já acordou , ele está bem já tá conversando com a gente , vocês podem ver ele !
Nina – Eu quero !
Médico – Primeira sala a direita ! – Nina foi
Eu – E o Logan ?
Médico – Então , ele ... ele , ainda não acordou , quando ele chegou aqui todos acharam que eles já estava morto , eu não sei se ele vai resisti !

Sabe quando você sente que suas pernas vão quebrar ? Foi exatamente isso que aconteceu , eu cai em cima das cadeiras

Andrew – Calma Ellen , ele vai conseguir !
Eu – Eu posso vê ele ?
Médico – Não , só amanha !
Justin – Eu acho melhor nós irmos !
Eu – Eu não vou embora ! Alguém tem que ficar com o James !
Carlos – A Nina vai ficar , eu acho melhor você ir Ellen !
Eu – Qual a parte do “ Eu não vou embora ” vocês não entenderam ?
Justin – No que você vai ajudar aqui ? Você vai atrapalhar o serviço dos médicos !
Alex – Vamos embora Ellen ! Por favor ! – eu olhei para todos , eles tinham razão
Eu – Tá ! – disse me dando por vencida
Andrew – Pode ir , eu aviso pra ela !
Eu – Quem mais vai ficar além da Nina ?
Andrew – Eu vou ficar !
Eu – Qualquer coisa ,- olhei séria pra ele - qualquer coisa que acontecer me avisa !
Andrew – Pode deixar !

Eu e Justin fomos embora , chegando em casa ,Justin insistiu para ficar lá comigo , dizendo que eu podia fazer alguma besteira , ou algo do tipo , entramos em casa e eu subi pro meu quarto , me sentei na cama e fiquei olhando pra janela , até que Justin entrou no meu quarto .

Justin – Vem comer alguma coisa !
Eu – Não to com fome !
Justin – Mas você tem que comer , ou você vai deixar de ir amanha ver o Logan porque passou mal ? – me levantei e fui
Eu – O que tem pra comer ?
Justin – Eu fiz vitamina de morango , toma ! – peguei a vitamina
Eu – O Andrew ligou ?
Justin – Ellen agente acabou de sair de lá , vai ter que esperar um pouco ! – não falei nada – Eu acho melhor você ir dormir ! – eu assenti e subi

Não fiquei muito tempo acordada , logo que deitei dormi , acordei e Justin estava do meu lado , me olhando com um prato cheio de torradas !

Eu – Você não dormiu ?
Justin – Dormi um pouco ! Come ! – me entregou as torradas – Andrew ligou !
Eu – E o que ele disse ? – perguntei preocupada
Justin – Que Logan melhorou , mas ainda não acordou !
Eu – Agente já pode vê ele ?
Justin – Não sei !
Eu – Então vamos pro hospital ! – disse me levantando
Justin – Só depois que você comer ! – me puxou pra sentar de novo

Eu comi tudo e nós fomos para o hospital , chegando lá Andrew e Nina estavam conversando com o médico , esperei eles se afastarem e me aproximei deles .

Eu&Justin – Oi gente !
Nina&Andrew – Oi ! – disseram desanimados
Eu – O que o médico disse ?
Andrew – Que o James já tá bem melhor e que agora ele vai ficar de repouso aqui por um tempo !
Justin – E o Logan ?
Nina – O Logan , melhorou um pouco , mas ainda não acordou !
Eu – Eu já posso ir lá vê-lo ?
Andrew – Pode !
Eu – Qual é o quarto ?
Nina – O ultimo , no final do corredor , a esquerda !

Fui em direção ao quarto , quando entrei , tive uma visão horrível , Logan preso em uma cama , cheio de aparelhos , me pareceu a Nina quando sofreu aquele acidente de carro , mas o Logan estava bem pior , me aproximei dele e segurei a sua mão , fiquei ali só observando , será que o Logan vai acordar ? A pergunta que não quer calar é porque eles estavam em alta velocidade ? Eu hein , isso é muito estra...

Todos – Oi Ellen ? – Eram os meninos : Carlos , Kendall , Harrison , Jae e o Andrew .
Eu – Oi meninos ,o que vocês estão fazendo aqui ?
Kendall – Nós tivemos uma ideia !
Eu – Qual ?
Jae – Nós pensamos em cantar pra ele !
Eu – Pra que ? – perguntei confusa
Carlos – Logan sempre fala que a música resolve todos os problemas !
Harrison – Então vamos começar ?
Andrew  – Sim !

Jae pegou o violão e eles começaram a cantar a música que Logan compôs para a série ,Intermission , estavam todos cantando , até mesmo eu , terminamos de cantar e eu senti uma coisa muito estranha ...

--------------------------------------

Wazzaaaa morangoos , 


Como vocês estão ?? Parece que que a I Never Let You Go vai acabar :( !! E olha a minha falta poucos capítulos também !! Mas não fique triste , estão vindo algumas mudanças , eu espero que vocês gostem !!!

Beijoos :*


Nina - Eu sempre fui vidente gata , a série as visões da Haven foi criada graças a mim !!! Depois eu que sou a Preguiçosa , #chatiada :(
Malikisses BiThy :*

2 comentários:

  1. MEU JAMESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, MEU (amigo/cunhado) LOGGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE, NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO (Obs: me lembrei do Amanhecer part 2 quando o Carlisle "morre")...
    Pq eu tenho que dar a noticia??? Isso é paia!
    EU ABRAÇADA COM O HARRI(apelidinho fofo)??? ASSIM EU MORRO!
    "Justin insistiu para ficar lá comigo , dizendo que eu podia fazer alguma besteira , ou algo do tipo" - AHANNN SENTA LÁ JUSTEN!
    "me sentei na cama e fiquei olhando pra janela , até que Justin entrou no meu quarto." - TAVA DEMORANDO!!!!
    "logo que deitei dormi , acordei e Justin estava do meu lado" - HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM
    POISÉ... INLYG TA ACABANDO... mimimi...
    a série foi baseada em mim! #rum...
    kkkkkkkkk' continua sendo a preguicinha!
    MH BITHY! ;-)

    ResponderExcluir