terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

I Never Let You Go - Aproveitando

Voltamos a nos beijar, fomos caminhando até a cama, Justin me deitou calmamente...

QUEM NÃO CURTE CAPÍTULOS HOT, PULE ESSE... Depois não diga que eu não avisei!

(...)

Nossas línguas se envolveram em um beijo diferente, sem definição, estava exatamente entre o calmo e o intenso, entre o simples e o especial. Seus lábios estavam mais macios do que o normal.

Ele depositou sua mão na minha nuca e um espasmo foi causado pelo choque térmico da minha pele quente em contato com seus dedos gélidos que percorriam por baixo de meu cabelo, indo e vinho com carinho.

Eu estava nervosa por que aquela seria a minha segunda vez, e a primeira depois da volta dele, mas parecia que era a primeira, que ainda estavamos conhecendo o corpo um do outro...

Quebrei o beijo algum tempo depois, sem afastar nossos olhos, ou mesmo nossos rostos. Justin ficou me olhando de um jeito tão engraçado e por tanto tempo que me fez corar. Sorrimos e encostamos o nariz um no outro.

Justin parecia estar muito nervoso, dava pra perceber pelo seu jeito... tive a certeza quando ele saiu de cima de mim, e ficou sentado na cama, até que finalmente ele perguntou:


- Princesa, você tem certeza?

Passei os dedos por suas bochechas, e trouxe seu rosto pra mais perto de mim e encaixei meus lábios aos seus, retomando o beijo que haviamos rompido há algum tempo. Suas mãos pousaram em meus ombros e depois subiram pela minha nuca enquanto eu me inclinava sobre seu corpo, deitando-o novamente no colchão, onde apoiei minhas mãos para me deitar, parcialmente, sobre ele.

Ele começou apertar minha coxa e isso foi estranho, porque me deu uma sensação tão estranha e tão prazerosa...


 
 
Em um rápido momento Justin, virou e ficou em cima de mim, foi tão rápido que soltei um gritinho abafado e riso, foi tudo tão rápido, que chegou a ser uma surpresa pra mim.


Ele começou a sorrir, e ficou me "admirando". Em seguida, me deu um beijo daqueles que eu quase morri por falta de ar...



Meu coração parecia querer pular pela boca, palpitando ansioso, acho que não aguentaria ficar sem aquilo, durante meses...

Pude sentir uma onda magnifica de satisfação quando ele mordiscou meu lábio de uma forma delicada que me fez sorrir, ele parecia ter medo de me machucar e eu gostava da sensação.

Trocamos as posições de novo, dessa vez, eu queria que ele sentisse a mesma onda de satisfação, então fui até o jerry, e comecei a acaricia-lo. Senti que ele parou de respirar quando meus lábios tocaram o jerry...

Ele ficou tão maluco de tesão, que não aguentou, me virou e sem delongas, me penetrou... Aquela sensação foi a melhor... Estavamos nos fundindo em um só... Ele me completava, assim como eu o completava, e isso foi graftificante...

Fizemos varias "brincadeirinhas"... Depois de um bom tempo, resolvemos durmir, afinal, ainda tinhamos que resolver a festa da Laurinha e do Logan...


(...)______________________________________________________________
Oie Pitchuquinhas...
Desculpe a demora... rsrsrs' Foi um capitulo pequeno, porque não queria misturar... kkkkkk'

Babi >>> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Provam e Comprovam! 2ª Thyele é linda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' foi melhor do que o Louis sério! LAURAAA, eu não a deixaria falar assim do meu filho! kkkkk' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Menos Bi, Menos...

 
Espero que tenham gostado... Beijos até o próximo!

Um comentário:

  1. Só tu mermo pra por esses gif's !!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Eu falo o que eu quiser , ela roubou o nome do meu filhoo !!!! #RUUUM
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Beijoos :*

    ResponderExcluir