terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Summer Love - Boas notícias ...


Jae pegou o violão e eles começaram a cantar a música que Logan compôs para a série , Intermission , estavam todos cantando , até mesmo eu , terminamos de cantar e eu senti uma coisa muito estranha .

Eu – Meninos ?
Todos – Oi ?
Eu – O Logan tá apertando a minha mão !
Carlos – Sério ?
Eu – Sério ,olha aqui ! – disse apontando para minha mão , que estava começando a ficar vermelha
Jae – É melhor chamar o médico !
Harrison – Eu vou lá ! – saiu
Eu – Será que ele nos escutou ?
Kendall – Eu espero ! – o médico chegou
Médico – O que aconteceu ?
Eu – Ele apertou a minha mão !
Médico – Deixe-me dar uma examinada nele , saiam por favor ! – saímos

Sentamos nos bancos de espera e lá estavam todos , ficamos em silencio , só esperando o médico , quando ele entrou na sala todos se levantaram , nossa que Dejá Vú .

Médico – Boas notícias ! Ele acordou !
Alex – Agente pode ir lá ver ele ? – disse e todos olharam pra ela surpresos ,pois era a primeira vez que ela falava – O que foi gente ? Eu também estou preocupada ! – fez bico e nós rimos .



Médico – Podem !
Eu – Todos ?
Médico – Sim todos , é bom ele ver seus amigos !
Carlos – Então vamos !

Entramos no quarto e lá estava ele sentado na cama , mexendo nos doces que tinha na mesa !

Eu – Oi Loggie ?
Nina – Você está melhor ?
Carlos – Como você está se sentindo cara ?
Andrew – Espera ele falar gente !
Logan – Quem são vocês ? – perguntou assustado



Todos olharam assustados para Logan , ele estava mais assustado do que nós .

Eu – Não me diz que você não se lembra da gente ?! Você se lembra não lembra ? – Ele fez um sinal negativo com a cabeça – Ai Meu Deus !!!! – ele olhou para nós e começou a gargalhar .
Logan – Vocês tinham que ter visto a cara de vocês ! – comecei a bater nele .
Nina – Você é doido menino ,quase me matou do coração !
Alex – Verdade , quase desmaiei ! – todos riram
Logan – Desculpa , mas eu tinha que fazer isso !
Eu – Bom , agora que você acordou ,eu vou ver o James !
Nina – Cuidado com ele !
Eu – Calma Nini’s ,ele é todo seu ! – Nina corou e eu ri .
Jae – Eu vou com você !!
Andrew – Eu também ! – nós saímos
Eu – Vocês sabem qual é o quarto ?
Jae – É esse aqui ! – apontou para a porta que estava ao seu lado , entramos . – Eai cara , como você tá ?
James – Oi Ellen ! – Ele falou surpreso , nossa sou tão importante que ele ignorou o Jay hahaha’ tá parei .
Eu – Oi Jamezz ! – sorri
Andrew – Então James , você não tem nada para contar não ?
Eu – O que ?
Jae – Dá a mão aqui Ellen ! – Okey , estranho ...
James – Eu tenho que te contar uma coisa ... – o interrompi
Eu – Isso eu já percebi , mas dá pra parar com o suspense , vocês tão me assustando !!
Andrew – Calma , a gente vai explicar !
James – Eu e Logan encontramos com o Lucas no dia do acidente ...  – o interrompi novamente .
Eu – Lucas ? Lucas meu ex ?
James – É , espera eu terminar – assenti – Eu e o Logan estávamos em uma boate que tem aqui perto , e o Lucas tava lá , ele não fez nada , só ficou olhando , quando estávamos lá fora ,já para irmos embora o Lucas apareceu , e começou a falar que o Logan não devia ter se aproximado de você , que ele ia fazer de tudo pra acabar com o namoro de vocês e tudo mais . Eu e o Logan nem ligamos e fomos embora , quando estávamos na metade do caminho eu percebi que o Lucas estava seguindo a gente e eu acelerei , o sinal fechou , eu tentei frear , mas eu não consegui , foi nessa hora que eu percebi que meu freio não estava funcionando , ou seja ,alguém mexeu no meu carro , até que o carro estava tão acelerado que eu não consegui controlar e acabei capotando , e o resto você sabe ... – Apertei a mão do Jae como um apoio ...
Eu – Eu não acredito que aquele idiota tirou o freio do seu carro ...
Andrew – Nós não sabemos se foi ele ! – me interrompeu
Eu – Claro que foi , ele é a única pessoa capaz de machucar meus amigos !
Jae – Eu pensei a mesma coisa , mas a gente tá te contando isso com um propósito ...
Eu – Qual ?
Jae – Ele disse que ia fazer de tudo pra acabar com o namoro de vocês , você tem que tomar cuidado , você e o Logan !
Eu – Todos nós Jae , ele pode tentar algo contra vocês também , se ele fizer alguma coisa eu juro que ...
Andrew – Você não jura nada , porque ele não vai fazer mais nada , a gente vai te proteger ! – me abraçou
Eu – E quem vai proteger vocês Andrew ?
Jae – Nós vamos nos proteger ! – me abraçou , beleza , abraço em grupo ...
Eu – Meu maior medo é ele fazer algo contra uma única pessoa !
James – Quem ? – perguntou confuso
Eu – Nina ! O Lucas sabe que eu amo a Nina mais que tudo , ela é minha irmã !
James – Qual a parte do agente vai proteger vocês ,você ainda não entendeu ?
Eu – A parte em que a gente tá se metendo com um psicopata !!!
Andrew – Calma Ellen , nada vai acontecer com ninguém , isso eu posso te prometer !
James – Tá , agora pulando essa parte , será que eu posso ganhar um abraço da Ellin’s ?
Eu – É claro né Jamezz !!!! – o abracei , nesse momento o Carlos entrou no quarto .
Carlos – AAAAh , que cena linda , abraço em grupo vai ! – Puxou o Jae e o Andrew para um abraço .
Eu – Sai de cima de mim Carlos , sua bunda pesa ! – falei rindo
Carlos – Ai magoou ! – fingiu-se magoado e nós rimos .
Jae – É a triste realidade Carlitos , a triste realidade ! – falou e nós rimos mais .

Ficamos conversando por um bom tempo e eu decidi ir embora , eu e Nina fomos pra casa , hoje quem ia ficar com os meninos era a Alex e o Kendall , foi sorteio kkkkk .

2 meses depois ... 

--------------------------------------------

Wazzaaaaa morangos , 



Tudo bem ? Amanha começa minhas aulas , então eu vou começar a focar mais nos estudos , mas eu prometo não demorar muito pra portar ok ?! 

Beijoos :*


2 comentários:

  1. ok continua ta mt legall bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' adorei LOGGIE, vc foi d+!!! Trollou todo mundo! kkk'
    ACHO BOM Q ELE SEJA MEUUUUUUU! E QUE VOCÊ SAIBA DISSO! #RUM... kkk'
    "Eu não acredito que aquele idiota tirou o freio do seu carro ..." Poha ele te contou a estória toda, e tu ficou p da vida, por causa do freio?? kkkkkkkkkkkkk' só tu elli's...
    AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN TBM TE AMOOOOOOO'
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    ADOREIIIIIIII O GIF QUE EU ESTAVA DANÇANDO!

    não vai demoraar muito a PORTAR??? q q é isso ellin's, pq eu num sei não...
    BEIJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJOS...

    ResponderExcluir