segunda-feira, 11 de março de 2013

Summer Love - Sequestro ...


Justin on

Acordei com o sol na minha cara , triste ! Olhei em volta e todos estavam acordando .

Eu – Bom dia pessoal !!
Todos – Bom dia !!
Alex – Então o que agente vai fazer hoje ?
Logan – Agente podia passar o dia na piscina né Ellen ? – ele olhou para os lados – Ellen ? É acho que ela desceu !
James – Ela e a Nina, porque ela também não tá aqui !!
Jae – Vamos descer , elas devem tá lá !! – nós assentimos e descemos .

Todos foram procuraras meninas , na cozinha não estavam , nem na área , nem no banheiro , porque a porta tava aberta !

Eu – Elas devem ter ido comprar alguma coisa !
Harrison – É , vamos esperar !

Passamos algum tempo conversando , e nada das meninas , eu já estava começando a ficar preocupado , a Ellen avisaria se fosse demorar !!

Eu – Galera , eu to achando isso muito estranho , alguém liga pra elas !
Logan – Vou pegar meu celular ! – se levantou e foi na bancada  - Tem uma mensagem da Ellen ! – ele começou a ler em voz alta .

“Você quer sua namorada de volta né ?! Ela tá comigo agora , não adianta mas procurar , você nunca vai achar ! ”

Eu – Quem será que escreveu isso ? – perguntei já em pé .
Andrew – Aquele filho da puta ! – todos olharam confusos pra ele – Lucas !!!
Logan – Não , ele não seria capaz !
James – Claro que seria !! – finalmente falou alguma coisa – Ele falou pra gente que ia fazer de tudo pra acabar com o namoro de vocês lembra ?! – perguntou pro Logan .
Logan – É mas , ele não é tão doido a esse ponto !
Kendall  – Claro que é Logan , não seja ingênuo ! Liga pra Ellen ! – como sempre o Kendall é o que está mais calmo .

Logan pegou o seu celular e pôs no viva-voz para que todos escutassem ...

Ligação on

Xx – Alô ? – a voz era masculina
Logan – Quem é ?
Xx – Logan !! Que bom que você ligou !! – falou sarcástico
Logan – Quem é ? – repetiu a pergunta mais alto
Xx – Não reconhece mais a minha voz Loggie ?
Logan – Lucas se você fizer alguma coisa com elas eu juro que ...
Lucas – Jura que o que ? Você não pode fazer nada !
Logan – VOCÊ É UM FILHO DA PUTA !!!! – coloquei a mão no seu ombro , e ele respirou fundo - Onde tá as meninas ?
Lucas - Tão aqui comigo !! Quer falar com sua namoradinha ?
Logan – Ellen ?? – alguém gemeu – Não machuca ela Lucas , sua vingança é comigo !
Lucas – Na verdade não ! Eu descobri umas coisinhas sobre vocês Logan ? Que feio mentir ! – ele começou a rir , Logan olhou assustado para todos nós .
Logan – Como você ...
Lucas – Como eu descobri ? A Ellen me contou ! E agora eu estou querendo conhecer o cara que ela ama ! – desligou

Ligação off

Eu – Como assim o cara que ela ama ? – perguntei confuso , não deu tempo de ninguém responder , meu celular apitou – É uma mensagem ...

Justin off

Acordei em um lugar que parecia ser uma casa , eu conheço esse lugar , só não lembro de onde ! Não consigo enxergar nada , mas tem alguma pessoa na minha frente , sentada , espera , eu to presa , não consigo me mexer , o que aconteceu ontem ?

Eu – Tem alguém aqui ?!
Xx – Ellen ?! – essa voz , eu conheço ...
Eu – NINA ????
Nina – Ellen , o que tá acontecendo ?
Eu – E-E-Eu não sei ... – de repente a luz ligou – Lucas ? – sussurrei para mim.
Lucas – O próprio ! Parece que as princesas acordaram !
Eu – O que você está fazendo ?
Lucas – Tá na hora de você pagar o preço por estar com o Logan !
Eu – O que tem eu estar com o Logan ?
Lucas – Era pra você estar comigo , não com ele ! – falou alto e apontou o dedo na minha cara
Eu – Você é doido ! Eu nunca vou ficar com você !
Lucas – Você vai sim !
Eu – NUNCA !!!
Lucas – Eu vou acabar com você , e com a sua irmã e com o Logan , por ele ser seu namorado !
Eu – Por favor , não seja estúpido , Logan não é meu namorado , nunca foi , e ele nunca vai ser ! – falei já sem paciência .
Lucas – Nossa , grande revelação ! – riu debochado – Então quer dizer que vocês estão mentindo , pra todos ? Que feio , então se não é o Logan que você ama quem é ?
Eu – Não existe outra pessoa !
Lucas – Quem está sendo a estúpida é você ! Ou você me fala , ou sofrerá as concequências !
Eu – O que você vai fazer ? Me matar ? – ri – Vai em frente !
Lucas – Ia ser muito fácil , quem vai sofrer não vai ser você , vai ser a Nina !
Eu – O-O-O q-que ?
Lucas – Agora ficou com medo ? – riu
Eu – Você não pode fazer isso !
Lucas – Eu posso sim ! – meu telefone tocou – Olha , parece que é o seu namorado ! – gelei

Ele começou a falar com o Logan no celular , e eu olhei para Nina , para me certificar que ela tava bem , quando eu olhei ela me apontou com a cabeça para uma mesa que estava atrás de mim , me virei e vi que o Lucas esqueceu seu celular ali , fui me afastando sem que ele percebe-se e tentei pegar o celular , com muito custo ele caiu na minha mão , tentei digitar o numero de Justin , mas tava muito difícil , mas consegui , agora era a parte mais difícil , digitar a mensagem , quando eu estava conseguindo digitar ,o Lucas se virou pra mim e pisou no meu pé , eu gemi , e pude escutar Logan se desesperar do outro lado da linha , terminei de escrever a mensagem e enviei ...

Justin on

Eu – Gente olha a mensagem que eu recebi : “ Estamos na casa dos doidos , o James sabe onde é ! By : E.M ”
Alex – Quem é E.M ? – todos olharam pra ela
Eu – Sério ? – ela assentiu
Logan – Ellen Maslow ! – falou óbvio
Alex – Aaaaah !!
Kendall – Lerda  !
Alex – EEEI !!!
Eu – Galera , vamos focar , James o que diabos é casa dos doidos ?
James – Era uma casa abandonada que eu e a Ellen fomos mês passado , pra descobrir se os boatos de pessoas mortas era verdade , mas é mó mentira !!!
Eu – James , onde é essa casa ?
James – No fim da cidade !
Eu – Beleza , Kendall e Alex ficam aqui e avisam se a Ellen mandar sinal , e liga pra policia ! O resto vem comigo , vamos pegar a van do Richard !

Saímos de casa e pegamos a van a caminho da “casa dos doidos” , e vocês devem estar se perguntando porque eu não estou nervoso , na verdade eu estou nervoso pra caralho , mais se eu mostrar todo mundo vai ficar nervoso e não vai adiantar de porra nenhuma meu plano , então eu tenho que demonstrar que estou calmo ! A gente parou o carro uma rua antes da casa .

Eu – Então galera o plano é o seguinte , eu , Logan e James vamos tentar pela frente , Harrison e Jae vão para os fundos , e Carlos e Andrew vão para a porta da lateral , mas vocês só vão entrar quando nós entrarmos !
Todos – Feito !

Nos separamos ... 

------------------------------------

Wazzaaaaaaaaa morangos ,


 tenho uma ótima notícia , faltam poucos capítulos !!
YAAAY 
Espero que vocês tenham gostado ! 


Beijoos do Seev :** 


Nina - Não fiquei triste kkkkkkkkkkk' 



Um comentário:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNN' JAMEZZZZ sentiu minha falta...
    Awnnnnn' o Justen se preoculpando com a Ell's...
    Gente, a ALEX é muito lerda! Pelo amor... kkkkk'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Galerinhaaaaaaaaaaa... fica a dica... eu amo esse beijinho do seev' COM TODO O RESPEITO!

    ResponderExcluir