domingo, 24 de março de 2013

Summer Love - Você é inacreditável ...


Justin off

De repente escutamos um barulho estrondoso e acabou a energia e eu escuto como se fosse uma briga , e alguém desamarrando minhas mão , corri até a Nina .

Eu – NINA ???????
Nina – Eu to bem ! – a desamarrei
Eu – Onde liga a luz ?
Nina – Lá na frente da casa !

Fui andando até lá e liguei o gerador e isso me deu uma visão de todos os meninos segurando o Lucas e o Justin afastado com a mão no braço , corri até ele .

Eu – O que aconteceu ?
Justin – Quando o Lucas ia dar um tiro na Nina o Andrew desligou a luz e o Lucas mirou o tiro em mim e acertou meu braço ! – Apontou para seu braço sangrando .
Eu – Você é doido , você tem que ir pro hospital !
Justin – Valeu a pena , eu salvei você ! – eu corei

Fiquei olhando para ele , até que escuto uma sirene , era a polícia que entrou no local e pegou o Lucas . Me afastei do Justin , pois ele ia ser socorrido . Escuto o Harrison , Jae , Carlos e Andrew gritando , quando me viro Nina e James estão praticamente se comendo ! E grito :

Eu – FINALMENTE !!!!! – eles começo a rir



Me viro pra frente e o Logan está com o Justin , os dois olhando para mim ,e agora ? Quem eu abraço ? Logan ... não , Justin ... não ... AAAAAAH !!!

Eu – JAAAAAAE !!!! – corri e o abracei ! Porque o Jae ? Porque ele é um fofo !
Jae – Ficou em dúvida ? – falou no meu ouvido
Eu – Muito ! – rimos
Jae – Vamos embora !

Todos fomos embora , fomos diretamente pra casa , a polícia nos seguiu , ia falar com a segurança do condomínio , chegando lá dei um mega abraço na Alex e no Kendall ! Fui dormir ...

2 semanas depois ...

Tava sentada na minha cama até que eu escuto alguém bater na minha porta .

Eu – Entra !
Logan – Ooi !
Eu – Oi !
Logan – Posso usar seu banheiro ?
Eu – Você veio aqui só pra usar meu banheiro ?
Logan – Claro que não , mas eu quero ir no banheiro ! – eu ri
Eu – Vai lá !

Ele entrou no banheiro , e a porta bateu de novo !

Eu – Entra !
Justin – Ér , tá podendo falar ?
Eu – Diz ai !
Justin - Ellen , eu não aguento mais !
Eu – O que aconteceu ? É o seu braço ?
Justin – Não , eu não aguento mais ficar longe de você !
Eu – Me desculpe , mas você vai ter que se acostumar , eu não posso perdoar o imperdoável !
Justin – Você nem me deixou explicar !
Eu – Tá , explique-se !
Justin -  Eu fui forçado a fazer aquilo ! O Joe me fez uma proposta , ou eu namorava a Selena , ou eu era demitido !
Eu – Então foi isso ? Você preferiu sua estúpida carreira a mim ? Nossa , obrigado por falar isso na minha cara !
Justin – Você tem que entender , eu tava começando !
Eu – E eu amava você Justin ! Você não podia ter feito aquilo comigo ! Muito menos com a Selena !
Justin – Eu não tinha escolha !
Eu – Você tinha sim , e você escolheu me magoar , me machucar , me fazer sofrer ! Eu não te quero mais na minha vida , eu quero ser feliz , e minha felicidade não é com você !
Justin – Era isso que eu não queria escutar ! – eu o olhei confusa – Eu to indo embora !
Eu – Xau !
Justin – Não você não entendeu ! Eu to indo embora ! Eu vou me mudar , pra Atlanta , pra sempre !
Eu – Que bom pra você ! Eu espero que você seja feliz !
Justin – Você é inacreditável ! – saiu revoltado

Justin on

Desci as escadas com raiva e a Nina e o James estavam lá !
Nina – A Ellen é difícil , ela não deixa de ser orgulhosa , quando ela admitir que sente sua falta ela volta pra você !
Eu – Eu cansei de esperar Nina ! Eu vou embora , como ela mesmo quer , eu vou ser feliz !

Justin off

Eu fiquei olhando pro teto e o Logan saiu do banheiro , nem me lembrava que ele tava ali !

Logan – Sério ?
Eu – O que ?
Logan – Ellen , por favor , não faz uma cagada ! Você ama ele ! – foi para perto da janela – E ele está indo embora num táxi agora !
Eu – E você quer que eu faça o que ? – me levantei – Que eu simplesmente esqueça tudo que ele me fez passar ? Você mais do que ninguém sabe o quanto eu sofri !
Logan – É eu sei ! Mas eu também sei que ele é única pessoa que faz seu coração disparar , os seus olhos brilharem , e a única pessoa que você amou de verdade ! Às vezes parece que eu não me importo, mas pode acreditar, só parece.
Eu – Mas Logan , eu não posso fazer nada, ele decidiu ir !
Logan – Você é a única pessoa que pode fazer ele ficar !
Eu – Eu não posso !
Logan – Pode sim Ellen , mas você tá com medo né ?! Você tá com medo dele te magoar de novo !
Eu – Mas é claro Logan , eu não sou de ferro , doeu !
Logan – Eu sei ! Mas você ama ele !
Eu – É , eu amo e talvez eu até esteja errada, mas o Justin não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, se ele não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil.
Logan – A vida não é assim Ellen !
Eu – É sim Logan ! Ele não quis tentar !
Logan – ele não quis tentar ? A coisa que ele mais fez foi tentar Ellen , e você não deu chance !
Eu – Eu não posso perdoar ! Ele tem que tomar uma atitude !
Logan – É , mas você tem que esperar ! 
Eu – Eu sei ! Mas eu não posso esperar pra sempre !
Logan – Você está estipulando o seu pra sempre ! Quantas vezes ele te pediu pra voltar ? Me diz ! Me diz o que ele é pra você ?
Eu – Ele é o amor da minha vida ! Eu sei disso , mas ...
Logan – Mas nada ! Você vai deixar o amor da sua vida ir embora ? ... 

-----------------------------------------
Hazzaaaa morangoos , 

Galera é o seguinte , esse é o Penúltimo Capitulo :( ! Semana que vem eu posto o último , amo vocês !!! 



Beijoos :*

Nina - Você acertou metade , ele não atirou em você , mas ninguém atirou no Lucas , eu odeio matar as pessoas kkkkkk' ! Pão de queijo tá fora da moda ! Beijoos :* 

Anônimos - Brigada suas lindas !!! 

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk' mas foi quase!!! AMO O ANDREW... <3 Tadinho do Juss, ainda bem q pegou só no braço!
    AÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMÉMMMMM... TINHA Q ACONTECER ISSO UMA HR OU OUTRA!
    KKKKKKKKKKKK' Jae salvando a patria!!!
    UII FALOU BONITOOOO'
    Tadinho do Juss²... Acho q o Logan já sabia q o justin ia entrar em...
    Uiii Mulher de ferro (DOS CRIADORES DE O HOMEM DE FERRO, VEM AÍ THE WOMAN DE FERRO, kkk')
    VISHHHHHHHHHHHHHHHH MARIA... TAVA INSPIRADA EM!!! AMEI ESSA DO QUEBRA-CABEÇA (postei no meu face, pq eu aforei tua frase!)!

    Logan – Mas nada ! Você vai deixar o amor da MINHA vida ir embora ?

    Como assim Loggie?? Pensei q vc era Hétero...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Bjs'

    ResponderExcluir