quarta-feira, 20 de março de 2013

I Never Let You Go - Correria


(...)

Acordei com vários bejinhos no meu rosto...

- Amor... Minha princesa... Acorda paixão!! – Justin dizia no meu ouvido

Se eu me arrepiei¿¿ Sim ou claro¿¿

- Oi príncipe... – disse dando um selinho nele


- Vamos tomar café¿ - Justin disse levantando

- Vamos...

De repente ele se ajoelhou na minha frente, colocou uma mão atrás e a outra segurando minha mão...

- Hey, o que é isso Juss¿¿¿.

- Ontem eu estava tão nervoso, que eu esqueci um detalhe muito importante!

- Qual¿¿

- Isso... – disse mostrando uma caixinha na mão (que estava atrás)
 
– Me esqueci de coloca-la na sua mão... Posso¿


- Ainda pergunta¿¿ Já devia ter colocado!

- Uii... Desculpa senhora Bieber!!

Fomos tomar café, como sempre Juss foi um fofo! Preparou o café, deu na minha boca. Quando terminamos fomos pra sala... deitamos no tapete fofinho, ele ficou brincando com nosso bebê...

- Amor...

- Oi¿¿

- Você vai ser um ótimo pai!

- E você uma ótima mãe!! Amor, seu celular ta tocando!

- Atende lá pra mim...

Ele foi, quando voltou sua expressão estava horrível...

- O que foi Jus¿

- Sua irmã...

- O que tem com a Laura¿¿ O que aconteceu com ela¿¿ - impressionante, ele só podia tá brincando com a minha cara - JUSTIN... eu tô  ficando nervosa! Respondeee... foi alguma coisa com o Logan¿¿

- Ela teve alta mais cedo!

- Como¿¿

- Ela ta indo pra casa dela... AGORA!

- Mas a gente nem resolveu nada...

- Todo mundo já sabe! A Babi e o Zayn vão comprar as comidas e bebidas e nós vamos resolver a decoração, porque a chave tá com a gente! O Chris vai dar uma enrolada lá no hospital!!! São 10:00  ela deve  chegar 12:00... Por ai...

- Ok’

- Vishhhh’

- O que foi agora Justin¿

- A Caitlin e Chaz já devem estar no aeroporto!

- Hãn¿ A Caitlin¿¿ E o Chaz¿¿

- Amor, esqueceu que eles viriam, pra nos ajudar¿¿

- Uhun... Tanta coisa na cabeça!!

- Então, vamos fazer o seguinte, a gente vai busca-los, ai passamos em uma loja de enfeites pra festa, e vamos direto pra casa nova arrumar as coisas...

- Amor, eu preciso tomar um banho e trocar de roupa!

- Então vamos fazer assim: Você e a Cait vão arrumando a casa... Enquanto eu e o Chaz, vamos lá em casa... Ele deixa as malas dele e da Cait lá e eu pego uma roupa pra você... Combinado¿

- Combinado...

Chegando no aeroporto, encontramos Cait e Chaz no maior amasso...

- PRIMAAAAAAAAAA... – dei um grito perto deles...

A reação de susto foi a melhor... kkk’

- Prima, quanto tempo!

- Poisé... Nem pra ligar avisando que tu tava pegando o Chaz, né¿

- A gente não ta se pegando! – disse Chaz

- Não¿ Não foi isso que a gente viu né amor¿!¿ – Jus perguntou

- É...

- Pera, deixa a gente explicar! – Cait já tava toda nervosinha

- Pera você, #rum... kkk’ Vão explicando pra gente a caminho da loja de enfeites!! A Laura recebeu já recebeu alta...

- Já¿¿

- Uhun’ porque disseram que ela e o bebê estão SUPER saudáveis...

No carro, Cait e Chaz explicaram que os dois estavam namorando...

Compramos todos os enfeites possíveis...

~1h e meia depois~

- Eles foram pegar a roupa... Ou eles foram faze-la¿

Eu e Caitlin já havíamos terminado tudo... E os “meninos” não chegaram até agora! Como isso¿¿

- Chegamos!

- AMÉM! – eu e Cait gritamos...

- Nem demoramos muito amor! – Jus tentando se defender.

- Não, que isso, vocês foram e voltaram mais rápido que o Flash! Trouxe minha roupa¿

- Trouxe! Aqui...

- Espero que tenha acertado a combinação!

- Você vai se surpreender!

- Espero!

Subi pra me trocar... Quando vi as roupas que o Jus trouxe...

(...)

Oie Pitchuquinhas,

Nunca pensei que o E.M fosse assim... Mas meu tempo está “corrido” e “tenso”... Já tive 2 semanas de prova... Por isso não deu pra postar! Semana que vem tenho mais prova e na outra também, então não sei qual vai ser o dia que eu vou postar!!

Babi >> kkkk’ esses gif’s não tem nada demais, #rum... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ MH =)

Espero que tenham gostado.... Até mais!!!

2 comentários:

  1. Nada de mais , nada de mais , seeei !!!!
    To sem criatividade !
    Continuuuuuuaaaaaaaaa .........

    ResponderExcluir
  2. Continua eu tenho tenho um blog se pudeses divulgar agredecia: http://misteriodejustinedeumarapariga.blogspot.pt.
    Obrigada

    ResponderExcluir