sábado, 20 de abril de 2013

Summer Love - Final ...


Justin on

É , fim da linha , não adiantou eu ter mudado de empresário , aliás o nome dele é Scott ! Eu tenho que seguir com a minha vida , mesmo que ela não me ama !

Scott – Vamos Justin ?
Eu – Vamos !
- NÃAAAAAOOOOOO – escuto um grito

Justin off

Eu - NÃAAAAAOOOOOO – eu grito , Justin se vira rapidamente e eu corro até ele !
Justin – Ellen , o que vc e o Logan fazem aqui ?
Eu – Me escuta !
Justin – Mas ...
Eu – Só me escuta okey ? – ele assentiu – Eu sinto sua falta ! É isso , eu sinto sua falta ! – ele me observou falar - Sinto sua falta quando você diz que me ama. Sinto sua falta quando você diz que sentiu a minha falta. Sinto sua falta quando passo horas no celular com você, ouvindo sua voz calma e seu sotaque doce e engraçado .- ri frustrada - Sinto sua falta quando fico o dia todo falando besteiras e você me escuta . Eu sinto sua falta quando fico em silêncio no celular ouvindo sua respiração ofegante pronto pra falar qualquer besteira pra me fazer sorrir . Sinto sua falta quando eu acabo de desligar o celular dizendo que o amo e que sua voz me acalma. Sinto sua falta quando fecho os olhos e tento te ter mais perto de mim. Eu sinto sua falta de todas as formas, mesmo que você esteja comigo, eu ainda vou sentir sua falta. Porque parece que nada do que faça, que eu fique horas falando contigo, nada é capaz de amenizar a falta que você me faz. E eu sei que eu sou orgulhosa , mas eu amo você , e não me imagino sem você ! Eu quero que o mundo se exploda e só fique eu e você , pois é só de você que eu preciso , e do oxigênio claro ! – rimos – Mas sem você nada faz sentido ! Eu tinha medo , medo de te perder de novo , você tem que entender que sempre que eu olhava pra você eu via aquela cena , e lembrava da dor que eu senti ! Mas eu percebi que a dor só aumenta quando você tá longe e quando eu quero te dar um beijo e o orgulho não deixa ! Eu te amo Justin Drew Bieber ! E eu te peço , por favor que não vá ! Fica comigo por favor !

Ele ficou calado e isso já tava me matando .

Eu - Mas se quiser ir, tudo bem ! Vou te guardar no coração, assim como todos que foram embora , eu realmente espero que você seja feliz !
Justin – Não dá ! – o olhei confusa – Minha felicidade é você !

Nos beijamos ...



E o Logan ficou gritando ! É finalmente eu voltei para esses braços , os de quem eu amo ! O imprevisto acontece e alguém te encontra , te reecontra , te reinventa , te reencanta e te recomeça !

2 anos depois ...

Eu e o Logan estamos indo para um restaurante , pois faz um bom tempo que eu não saio com o Loggie !

Eu – Então aonde a gente vai ?
Logan – Surpresa !!

Com todo esse suspense chegamos no restaurante , que eu nunca vi na vida na verdade , mas tudo bem !

Eu – Que diabo de restaurante é esse Logan ?
Logan – Você vai ver !

Entramos no restaurante , e tinha poucas pessoas , eu conhecia eles de algum lugar , mas não dava pra ver direito a maioria tava com um cardápio na cara ! Pedimos , e eu comecei a estranhar o garçom , ele tava com a cara tampada , o povo estranho ! De repente o garçom parou do meu lado e eu percebi quem era !

Eu – Justin ?
Garçom – Desculpa moça , mas você deve estar se confundindo ! – alguém grita :
- Eii , garçom tá na hora ! – olhei pra pessoa , pera ai ...
Eu – Andrew ?
Garçom – Tá na hora do show !

Quando o garçom saiu ele foi para um palco , e lá tinha um violão , todos se levantaram , inclusive Logan , eu estranhei e levantei também , e as poucas pessoas que estavam ali tiraram as máscaras que estavam e eu vi que eram os meninos ( Carlos , James , Kendall , Harrison , Andrew e Jae ) e a Alex e a Nina !

Eu – Vocês ... ?
Logan – Shiiiu !

Beleza to confusa ! E o garçom comprovou minhas teses , pois quando ele tirou o pano da cara eu vi que realmente era o Justin !

Eu – Mas o que é isso ?
Logan – Shiiiu !

Justin pegou o violão e começou a tocar , uma música que eu conhecia , espera ele vai mesmo cantar em português ? Ele começou a cantar , embolado mas cantou , eu realmente amo essa música ! Justin foi se aproximando de mim e eu cada vez mais confusa , até que ele terminou a música e se ajoelhou e eu gelei !

Eu – O que é ...
Justin – Shiiiu , deixa eu falar ! – assenti – A 5 anos atrás eu conheci uma menina na minha festa de aniversário ! E eu me apaixonei completamente por ela , e depois disso várias coisas aconteceram até eu conseguir ficar com ela ! Eu a magoei muito e ela mesmo assim me perdoou , e eu sei que minha vida não seria nada sem ela ! Então Ellen Maslow , você sabe quem é essa menina ?
Eu – Eu ?
Justin – Sim você ! E eu não quero ser só seu namorado , como eu não te quero só como namorada ! Eu quero você ! Mas pra ser só minha ! – pegou uma caixinha em seu bolso – Quer ser minha pro resto da vida ? Casa comigo Ellen ?

E foi ai que tudo ficou preto ! Mentira kkkkkk’

Eu – Claro !

Ele colocou o anel no meu dedo e nos beijamos e o povo aplaudiu !

1 ano depois ...

É hoje o dia ! É agora ! Estou no caminho da igreja com o Logan , tá todo mundo lá , meus padrinhos e madrinhas , até o JJ veio !

Logan – Tá pronta ?
Eu – Sempre !

Me ajudou a descer do carro que fomos para a porta !

Logan – Vamos nessa !

Ai Meu Deus , é agora ! As portas se abriram e eu vejo ele , o amor da minha vida ...

... Não foi somente um amor de verão , talvez isso não seja um Summer Love , e sim My Love ! My Love , Justin Drew Bieber , e o que eu posso dizer ? Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é some. Não tenho pressa, não guardo mágoas, não desejo muito. Só espero, na minha. Aprendi a ser paciente. Aprendi a ouvir uma boa música quando a tristeza bater. Aprendi a ignorar o que me faz mal. Aprendi, sobretudo, a ter fé. Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre irá conspirar ao meu favor. Pois é isso a vida , uma alegria que parece ser tristeza ! Parece ser impossível , mas nada é impossível se você acreditar , pode parecer uma frase clichê , mas não , é a verdade ! Tudo te trás felicidade e minha felicidade é aqui ! Com ele ! Não há pessoa melhor para amar do que Justin Drew Bieber !!!! 

Fim !!!!

-------------------------
É galera , acabou , não vou responder nada hoje ! Foi muito bom escrever essa fic , pra mostrar pra vocês meu amor por Justin Bieber !!!!
Amo vocês , obrigado por lerem , e este é o FIM ...

Beijoos :** 


Um comentário: