quarta-feira, 18 de abril de 2012

Você é o Melhor pra mim 11-Diferente

Você é o melhor pra mim 11 – Diferente
Indicando:
www.moesubestfriendforever.blogspot.com

Eu paro para tentar escrever, tento pôr o que eu estou sentindo pra fora, mas a unica coisa que eu consigo escrever é: “eu sinto tua falta”.

“As pessoas perguntam como eu estou, mas você ainda está em toda pergunta. Eu digo que estou bem e que nunca penso em você, mas você está sempre no meu pensamento.”
(I’m getting over you)

_
Alem de tem q aguentar o justin todo santo dia ,agr vou ter q aguentar a selena ? e ainda por cima vou ter q aguentar tudo sorrindo? A não SINTO MUITO  mais eu não vou fechar os olhos para oq esta  acontecendo bem na minha frente
Eo justin aquele tonto,só foi a selena dar um sorriso ,e o retardado já ta todo mole ,eu em
Menino estranho, até parece q não conhece oq ele tem em casa , a selena não presta e disso eu tenho certeza ,mais a questão , é q ninguém ve ,mais se essazinha ai pensa q vai chegar aqui meter banca e vai ficar tudo certo ,ela ta muito enganada,eu vou fazer questão de fazer da vida dela um completo inferno
Não to nem ai para oque meu pai vai falar, se é q ele vai falar né ,pq desde q a foto foi parar na internet  ele nem me dirigiu a palavra,agora só tem tempo paraa o justin e  pra namoradinha dele
Argh
Chutei a cama com raiva e murmurei um ‘ai’ eu estou com muito ódio dele ,do justin e da selesma¬¬(desculpaqmgosta)
 Me joguei na cama ,o tedio me consumia por completo,eu precisava fazer alguma coisa,enquanto tava todo mundo por ai fazendo alguma coisa eu estou aqui ,trancada em um quarto de hotel
A mais eu não vou ficar aqui NÃO MESMO,
Levantei em um pulo  indo direto para o banheiro,me despi e tomei um breve banho
(..)
Comecei a revirar minha mala atras de uma roupa ,estava meio frio
Me  troquei  ,fui para frente do espelho passei uma make básica ,amarrei  meu cabelo em um coque desarrumado ,fui até a porta e abri bem devagar para não fazer barulho ,coloquei minha cabeça pra fora ,olhei para os dois lados,e como eu pensei
NINGUEM
Não tinha ninguém ,fui até o elevador ,tomando o maior cuidado do mundo para não fazer barulho nenhum
(...)
A porta do elevador abriu ,eu estava pronta pra sair correndo ,mais parece o mundo conspira contra mim ,meu pai estava la no sagão  conversando com a mitch,eu entrei em desespero ,não sabia qual desculpa iria usar se meu pai me visse aqui em baixo ,já q ele foi bem claro qdo disse
“os três para os seus devidos quartos e só saiam de la amanhã “
Ele só pode tar bem loco ,são 14:30 da tarde ,ela acha q eu vou ficar presa aqui
Ahaaan senta lá claudia u.u
Eu não nasci pra ficar presa e ele sabe disso !
Olhei para o lado e vi a sainda  de funcionários ,ou saída de emergência whatever!
Abaixei a cabeça  tentando me disfarçar  ,decidi soltar o cabelo pra disfarçar um pouco,soltei o cabelo ,e andei rápido até a saída,abri a porta devagar olhando ,para os lados,pois é minha gente eu não sabia para onde   iria ,mais foda-se ,eu vou perambular por ai
(...)
Eu estava passando por uma praça ,onde tinha varias famílias , suas mães e seus filhos brincando ,rindo,sendo simplesmente felizes,lagrimas começaram a brotar nos meus olhos,só de pensar q minha vida poderia ser assim ,minha mae poderia  estar aqui comigo ,minha mae ,a única coisa q eu posso chamar de minha ,eu nem tenho palavras pra descrever o quanto eu amo aquela mulher
Senti q eu esbarrei em alguma coisa ,antes de olhar oq tinha acontecido ,pude sentir uma dor imensa na minha cabeça ,e depois cai  com tudo no chão,tudo apagou por um tempo,por pouco tempo,pois logo voltei ao normal ,olhei para o lado e tinha umas pessoas mais logo ao meu lado tinha um menino ,muito bonito por sinal ,olhos claros ,como  os meu,ele tinha traços perfeitos
Me levantei com um pouco de dificuldade ,mais ‘ele’ me ajudou a levantar,fomos andando até um banquinho q tinha ali na praça ,ele tinha um estilo q eu particularmente gosto muito
Ele usava uma calça jeans meio apertada e caída,um supra preto ,uma blusa azul de moletom da GAP ,e um bonè chapa reta
Acho q fiquei tempo demais olhando pra ele ,ele estava me olhando com uma cara confusa,ele deve estar pensando q eu sou ,uma drogada,bêbada,ou algo do tipo
-éer qual seu nome?-ele perguntou meio receioso
-a siim .... meu nome é mariana e o seu?
-Prazer Enzo !
Ele me deu um beijo na bochecha ,ficamos conversando por um tempo,o enzo era uma cara legal , e muito engraçado
Eu discubri q ele tem 18 anos ,e mora aquiem nova York a 2 anos ,é solteiro e odeia essa bitchs q andam por ai quase mostrando o útero
-Meu eu nem sei  oque essas meninas tem na cabeça de ficar por ai andando quase pelada ,e sem contar q elas rebolam tanto que parecem q vão quebrar-ele disse num tom brincalhão
Eu ri , ou melhor gargalhei
-kkkkk pior q é verdade ,eu nunca gostei mesmo dessas meninas,qdo eu era pequena elas falavam q eu era estranha ,por não usar rosa!
-Vai por mim ,você não é estranha pode ter certeza ,essas meninas q andam iguais parecendo clones ,são umas tontas ,parecem um grupo de cadelas pintadas de rosa.
-rindo-Meu tu podia ser um daqueles caras q desvendam o jeito das mulheres ,só q você desvendaria o jeito da putas q andam por ai
-Meu q merda-ele gargalhou-eu qro é distancia dessa meninas kkkk
E por la ficamos fazendo palhaçadas brincando ,parecia q nos conhecíamos a anos ,ele contou sobre todos os países q ele já visitou e eu tbm contei sobre os q eu visitei,f=discubri q o estilo de musica dele preferido é eletrônica ,e rock ,mais não aquelo rock pesado ,só rock msm
Ele tem todo oq uma menina poderia qrer ,me admira muito ele ainda estar solteiro , ele não tem o estilo pego toda,mais com certeza q é por opção pq ele é mto mto lindo
Eu não contaria pra ele de jeito nenhum q eu tinha algum tipo de ligação com o justin ,não agora,vai q ele odeia o justin e acha q eu sou uma daquelas meninas doidonas q ficam gritando q amam aquele idiota(...sorry),ele poderia sair correndo dali enão qrer me ver nunca mais ,nós trocamos telefone ,e combinamos de nos encontrar amanhã  pra.....andar,conversar falar besteira e coisa do tipo
Ele realmente parece ser diferente


Tchooo explicaaaar
Eu demorei EU SEI mais eu realmente não tenho culpa
Minha professora mandou a minha sala fazer um livro de 50 paginas em 1 meês
OU SEJA
Eu.to.fudida!
Tenho q fazer isso e o pior é q eu nem sei como vou fazer esse livro,eu não to com tempo pra escrever a ib,MAS fiquem calmas eu não vou parar de posta ,eu vou postar sim ,mais eu realmente to sem tempo nenhum
Bom acho q já falei demais né ??
Respondendo:
Suh e moh:aa linda bem q eu qria  postar um capitulo a cada hra ,mais oq me falta hj em dia é tempo bubu#kkkkkk
A selena e o justin voltaram ,naão sei por qto tempo ,muitas aguas vão rolar ainda e o jus e a mary vão se apaixonar aos poucos ,eles vão começar a sentir um pelo outro uma coisa estranha q os dois desconhecem (até o momento),
A linda eu qro mto q vc crie meu tumblr
Serio msm,se num for pedir demais ,voc poderia só colocar um tema preto e branco msm
Heheh
O email é
A senha vc coloca uma la e me envia no msm emai ok??
Eu naão abandonei nada sua fubákkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só tava semtempo
E olha o lado bom vc sentiu falta heheh
Beijoooos
ps:eu tbm já te amooo mtao ,vc faz a diferença sua linda

MTOOO OBRIGADA LINDA

Laurinha:a mariana fica sim com alguém antes,mais vou logo adiantando a mary ainda vai se decepcionar mto
ISHI JÁ FALEI DMAIs
Imagine belieber:kkkkkk é o justin tem os picos de personalidade dele hehe
Mariana: pois é minha cara de inofensiva a selenita não tem nada muahaha
E o justin vai descobrir sim qm ela é de verdade mais de um jeito não mto legal.
Puts uma pergunta??? Eu to mto  sem criatividade hj
Mallllls
Kkkk
Mais faiz ai vc uma pergunta q eu te respondo hehe

Geeeente ,eu qro ideias de como pode ser o primeiro beijo deles,?/???? a melhor ideia eu vo colocar na ib e dar os créditos okok?
Vamo la gente solta a criatividade
Beiijos meu docinhos de pimentaaaa
QRO IDEIAS EM PQ EU NEM TENHO IDEIA!KKKKK
BEIIIIIIJOS

7 comentários:

  1. Perfeiito esse capítulo. Como sempre !!
    k'
    Gii me add no msn ?
    laurateles07@hotmail.com
    continuaaa !!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Comentaando d novoo (sorry)
    Tipo ela podia se perder em algum Lugar, então o Scoot mandava o Juss prokurar ela, daí começou a chover e eles se esbarraram e depois eles dão akela briguinha básika daí rola o bjãao kkk' só uma ideia kk'
    by: Laurinha

    ResponderExcluir
  3. Hey, adoreeeei o Enzo,pelo jeito ele tem o estilo de garoto q eu gosto, kkkk' Adorandooo, vou pensar no Beijo pra eles e te mando por e-mail, bjinhooos...s222222

    ResponderExcluir
  4. Véééi, ta perfeita!!!!
    Amei o cap.
    Continua?! :D

    ResponderExcluir
  5. Oiee garota, ai que alegria vc postou!! ja tava demorando néh!! mais então eu amei esse capitulo principalmente a parte que a mary falou da selesma!!auhsuahs' (sou mau u.u)
    agora falando do tumblr, eu fui fazer e disse que seu email ja esta em uso, vc não tem outro email?? se vc não tiver eu crio um tbm e te passo por msn depois! mas vc tem que me avisar logo amr!!
    bjjs linda
    Continuaaa...

    ResponderExcluir
  6. To sem ideia agora amor, ñ consigo pensar quando to com sono HAHA' vou deixar para as minhas irmas-beliebers ai... mas, se vc puder, pode indicar um blog de uma amiga?? http://jdbimaginebelieber.blogspot.com.br/ ? bjks linda ;*

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova o/

    aaa já estou viciada nesse blog, continua logo linda!
    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir esse aqui: http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

    Obrigada! *-*

    ResponderExcluir