quinta-feira, 26 de abril de 2012

I never let you go - Chegada

 Estava muito anciosa pois é hoje que  vou conhecer meus tios, pois quando eles se mudarão do Brasil eu tinha apenas 1 aninho. Hoje era o último dia de aula, então me arrumei:


Chegando lá encontro minhas BFF's:
eu - Oie amigas!
Meninas - Oie, Anne!
Babi- Muito animada Anne?
Ana e Nay - Pra que??
eu - Hoje meus tios chegão do Canadá!
Ana e Nay - Ata, nem conta pra suas amigas né??
eu- Desculpa, minhas fofinhasss, esqueci, tanta coisa na cabeça da nisso... - elas te interrompe.
Ana e Nay - Estamos brincando amiga!
eu - Ata, mas voltando a pergunta! Estou super animada, mas tem uma coisa q não ta legal!
Meninas - O que??
eu - A Laura tá pirando pelo fato deles morarem no Canadá, ela disse q vai pedir pra morar com eles, vê se pode! Os tios nem são dela!

* Professor entra na sala *

eu e Babi - Oi Pisosão! (autora on- Eu e ela chamamos mesmo eles assim -autora off)
Profº- Oi, Bom dia Turma! Vamos começar a festa com o amigo Light ?!!
Turma- Vamos!
Eu tirei a Ana, Ana tirou Babi, Babi tirou Nay e a  Nay me tirou ... todos disseram q foi marmelada, mais tudo bem!

Quando acaba a festa, dei tchau pra turma e fui embora com a Babi. Chegando em casa encontro minha mãe saindo

eu - Oi mãe - quando me viro, vejo meus tios (eu conhecia eles por fotos) -Não acredito!! - Indo abraçar eles
William - Nossa como você está linda, Saudades de você minha Princesa!
Sandi - Nossa, você é muito mais bonita do que pelas fotografias.

*Pensamentos on*

What??? Ela tem fotografias minhas? Como??

*Pensamentos off*

eu - Mas como???
Sandi - Sua mãe mandava fotos de todos da familia no natal!
William - Vai lá no quarto de hóspedes! Tem uma pessoa que quer te conhecer!

*Pensamentos on*

WTF?? Agora estou super curiosa!!!

*Pensamentos off*

eu - E vocês vão aonde??
Mãe - Vamos nos divertir!!! Não esperem a gente pra almoçar
eu - Ta bom

Sai correndo pro quarto de hospédes e quando abro a porta....


                        Eai, gostaram???  Espero que sim!!! Até a próxima PITCHUQUINHAS ♥ ....

3 comentários:

  1. Aah sua cadela ambulante, vai postar amanhã nér kkk' ain maninha toh mt ansiosa! vê se posta um capítulo maior BJokas Cadela MYnha !!

    ResponderExcluir
  2. a tá muito bom thyele.....eu amei...vou começa a seguir o seu blog....tá muito bom...amei amei amei...

    ResponderExcluir
  3. Awn q perfeita! Curiosidade monstra, pra saber quem está no quarto! Continua*-*

    ResponderExcluir