sábado, 7 de abril de 2012

Você é o melhor pra mim 9-CATASTROFE

Você é o melhor pra mim 9-CATASTROFE

CAP DEDICADO A THYELE FELIZ

ANIVERSARIO  LINDA♥____

“Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz
Caio Fernando Abreu
“Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.”
~ Tati Bernardi



(...)Eu pude ver a maior catástrofe  da minha vida
Uma noticia avassaladora ,meus olhos não qriam acreditar ,minha foto com o justin no avião ,mais pera ai como esse foto foi prar la? Sendo q a câmera estava comigo?
“Traição? Não me parece ser uma palavra q se encaixe bem ao maior astro teen do mundo,JUSTIN BIEBER,pois é acreditem,JB ,traio selena gomez ,com a loira misteriosa da foto?Será o  fim de Jelena? E aquelas juras de amor eram mesmo verdadeiras?
Como uma imagem fal mais q mil palavras vejam por vocês mesmas minhas caras,nosso loirinho mais adorado ,não passa de um cara de pau como todos os homens
Sel q se cuide!
(imagen)”
Droga ,Droga ,Droga,
Uma foto minha e do justin em destaque na Tmz só tem um significado ,CATASTROFE
Minha  reação não foi muito diferente do q a dos outros
-iai qm vai me explicar oq é isso?-scooter perguntou impaciente
(silencio)
A única coisa q se ouvia era  minha respiração ofegante e a do justin
Pelo oq eu sei não divulgaram o fim do namoro ainda  e pelo visto a reputação do justin não esta nada boa depois disso
E a cara do meu pai também
-ANDEM ME FLEM OQ SIGNIFICA ISSO?-scooter perguntou um pouco alterado apontando para a tv
-uma foto talvez-justin respondeu um pouco sarcástico
-mais é logico q é uma foto gênio ,mais oq eu qro saber é oq ela  está fazendo na edição destaque da
Tmz?
-e-eu não sei oq isso esta fazendo ai ! a única q tinha a câmera era a mariana-justin disse fazendo com q todos olhassem em minha direção
-Eu não tenho absolutamente nada aver com isso pai ,serio-tentei me defender mais todos ainda me olhavam com olhar de reprovação
-a mais é logico q vc tem sim alguma coisa aver com isso , a única q tinha a foto era você ,mais eu não achei q aquela nossa briquinha de hj mais cedo poderia causar isso-justin disse com desprezo
-e não foi,por que eu não sou tão baixa ao ponto de fazer isso ,eu não seria capaz de postar uma foto minha e sua na mídia só para te provocar ,pensem um pouco gente,se eu fosse publicar uma foto minha com o justin,eu estaria jogando oq me resta de privacidade pelos ares,vcs acham msm q se fizesse isso pra prejudicar ele eu estaria me prejudicando tbm com certeza ! –eu falei tudo meio rápido ,mais eu não poderia simplesmente deixar eles me acusarem assim sem me defender ,e eu não deixaria !,eu acabei deixando o justin caladinho,agr ele não tinha mais argumentos para me acusar!
-é scooter isso até q faz sentido a mariana postando uma foto dessas estaria prejudicando a ela msm tbm ,e eu acho q ela  não faria isso-patiie me defendeu tbm
-issso gente, ve se pensa um pouco pai eu não fiz isso
-mais  e a câmera?? Esta com vc mariana só você tinha a foto !
-a câmera ta na minha bolsa pai –respondi
-então targa ela aqui agr por favor
-ok
Me levantei em direção ao meu quarto ,abri a porta ,e comecei a procurar a minha bolsa
Mais q droga,cade essa merda de bolsa!?
Olhei em baixo da cama e
BINGO
Achei,abri a bolsa imediatamente jogando tudo oq tinha nela na cama
Câmera,câmera,cade a porcaria da câmera?
comecei a revirar tudo-MAIS Q PORRA cade essa bendita câmera
Pensa mariana ,pensa
“(...)Passamos pelas fãs q gritavam ,choravam,e teve uma q jogou uma calcinha no justin ,eu fiquei tipo  o.O  q tipo  de menina joga uma calcinha pro seu ídolo??/ As fãs do vando eu sei ,mais elas não contam já q são tudo umas velhas sem vergonha(autora..desculpa se tiver alguém fã dele não levem a mal por favor)
O justin feiz a mesma cara q eu mais continuou andando e o mais impressionante é q ele consegue ,andar,sorrir,acenar,dar a mão e não perder o equilíbrio ,e como eu nunca  fui uma boa equilibrista eu acabei tropeçando em alguma coisa q eu não vi e quase cai  QUASE  mais a minha bolsa foi direto paro o chão foi inevitável ,eu peguei ela de qualquer jeito  e fui em frente ,ouvi alguém murmurar alguma  coisa mais eu não consegui entender  oq era por causa da gritaria(...)”

Então foi pra isso q me chamaram ,pra avisar q eu tinha deixado a minha câmera cair!
DROGA,DROGA MIL VEZES DROGA
Eles vão qrer me mata depois disso ,não acredito q fui tão distraída assim aponto de perder a câmera,e eu sabia q se caísse em mãos erradas aconteceria oq acabou de acontecer
EU DEVERIA TER APAGADO AQUELA MERDA DE FOTO
Desci as escadas rápido  estava meio ofegante(lê-se:muito ofengante)
Cheguei na sala correndo ,parei com as mãos nos joelhos procurando por ar ,e coragem pra falar oq estava acontecendo
-A CAMERA NÃO ESTA  NA MINHA BOLSA !
-MAIS OQ?-justin perguntou incrédulo-COMO ISSO FOI ACONTECER? MAIS É LOGICO Q A CAMERA ESTA COM VC ! A CAMERA TEM Q ESTAR COM VC!
-mais não está desculpem ,mais  no dia em q chegamos aqui ,eu esqueci de apagar a foto eu simplesmente guardei a CAMERA NA MINHA BOLSA e DESEMBARQUEI,ai  na hora da muvuca toda de fãs dele-apotei pro justin-eu tropecei e minha bolsa acabou caindo,eu peguei a bolsa  apressada para não ficar pra traz e não olhei se todo estava na bolsa .-terminei meio ofegante ainda
-PUTA Q PARIU pq vc não apagou a merda da foto?-justin disse furioso
-e-eu não sabia q isso ia acontecer me desculpem –eu já estava com os olhos meio marejados
-DESCULPA NÃO VAI ADIANTAR AGORA NÉ GÊNIO !
Eu abaixei a cabeça  sentindo as lagrimas caírem ,nunca me senti tão cupada como agora e eu não tinha mais forças nem para respirar direito ,nunca me senti tão irresponsável,e eu decepcionei a todos ,agora sim eu posso ser considerada um fracasso total
-OK,justin chega ,ninguém poderia imaginar q isso aconteceria ,então use pelo menos 1/3 da educação q eu te dei  ,e pare de falar com ela assim-pattie como sempre tentando me defender
Eu adoro a  pattie ,não por ela sempre me defender,mais sim pela ótima pessoa q ela é !
-bom pessoal ,agr q a bola de neve já se formou,nos só temos uma saída-scooter disse pensativo
-e qual seria essa  “saída”?-justin perguntou impaciente
-marcarmos uma coletiva de imprensa com vc e a selena ,e explicamos q a mariana não é nada sua !
-mais pq a selena tem q ir tbm ,eu não tenho mais nada com ela!
-não tinha mais nada com ela ,agr vc tem pelo menos pra mídia ,até a poeira abaixar !
-NÃO MSM EU NÃO QRO VOLTAR COM ELA !
-JUSTIN,não é questão de qrer ,é preciso ,eu juro q é só por um tempo até a poeira abaixar
-ok ok!-o justin aceitou contrariado-qdo vai ser isso ai ? e por qto tempo eu vou ter q aguentar a selena?
-Bom justin a coletiva vai ser assim q agente voltar pra nova York ,agr por qto tempo vc vai ter q aguentar a selena ,só deus e a mídia sabem


Da licença maiseu to tipo infartando aqui!!!!
11 comentarios???? É isoo mesmo ?? acho q vo desmaiaaa u.u
Vocês são
FODAA
Eu quase cai da cadeira  aqui maan ,o meu not quase aprendeu a voar de tanta felicidade q eu tava
Ou melhor
Eu to !
Eu não gostei muito do cap mais espero q vcs gostem pelo menos um pouquinho
Já não tenho mais nem  palavras direito vocs realmente me deixaram sem palavras!
RESPONDENDO:
I wish you were here: não  chores mais kkkk agr vc ja  sabe o mutivo das lagrimas da mari bubu…’
Mariana: eu tbm amei a cara do diego do Pedro e da carla eles tipo AMARAM o jogo u.u
Eu achei o jogo tipo MEGA ESTRANHO ,essa novela ta meio esquisita eu to pensando seriamente em para de assistir ,pq a historia dela ta um tedio ¬¬
Bom a lista do artistas(cantores,atores e etc) é um pouco grande mais vou tentar falar um pouco ok?
Artistas: Demi lovato,ian somerhalder,Arthur aguiar,miley cyrus,adelle,LMFAO,black eyes paes(achoq é assim q escreve haha),the wanted,,lua blanco,Justin bieber,cory monteith,Taylor lautner,bruno mars ,caio castro,one direction,manu gavassi,rihanna,avril Lavigne,emma Watson,nxzero,chay suede,Blacke Lively ,Josh hutcherson ,liam hemsworth,zac efron,entre outros (vários hehhe)
Sei q vc não perguntou mais já vou mandar minha ficha completa
Nome:Geovanna ribeiro spiess
Idade:13 aninhos
Niver:18/03/1999
Signo:Peixes
Tme do coração:Corinthians
Estado:São Paulo ,capital
Estado civil:lsolteira
Comida preferida:batata frita ,sucrilhos,presunto,macarrão ,miojo,carne
Situação:confusa,pais divorciados,mae com namorado novo,quase ficando revoltada e o único refugio é escrever ibs .
Qualidade:engraçada mais sabe a hora de ser certa,personalidade forte e sonceridade
Defeitos:falar tudo oq pensa(sinceridade),um pouco orgulhosa,chata as vezes,e uma pessoa q qdo gostaa de alguém ama ,mais qdo não gosta odeia ,as vezes erra mais como nada é perfeito ...!
Preso muito as minhas amiga ,sou uma pessoa de poucos amigos e muitos colegas ,nunca estudei em um colégio diferente ,estudo no mesmo colégio a 7 anos ,louca pra viajar ,conhecer o mundo ,sentir o gostinho da liberdade,e ser feliz
Não achei AINDA  o menino perfeito ,e também não estou a procura ,já q qdo tiver q ser será,uma pessoa um pouquinho bad ,mais só com qm merece ,não me acho muito vingativa ,só se alguém pisar no meu ponto fraco
Tipo de musica: sertanejo,pagode,eletrônica,e alguns funks q não taxam as mulheres como putas acho isso um absurdo!
Revitas : todateeen e  capricho
Sonho de consumo: iphone4 da aplle,um ipad ,um colírio  capricho ,Dudu zurita !,as roupas da roberta messi (em rebelde),corpo perfeito
Peças de roupa q mais gosto:shorts(pois todo mundo fala q minha pernas são bonita eu não acho e dizem q eu tenho q mostrar),blusinhas não muito apertada,LOUCA POR ALL STAR
Acho q tabom ne?? Agr qro saber de vc tbm hehehe
Para de adivinhar a ib menina kkkkkkkkkkkk
Te adoro mtao volte sempre beiiijos
Laurinha:adorei seu blog lindexx espero q esteja gostando da ib
Thyele:vo tentar de manda pelo msn ok???? (a senha e o email do blog)
Ai agente definitivamente vai trabalha juntarsrrss
PARABENNNSSSS PRA VC NESSA DATA QRIDA MUITAS FELICIDADES MTOS ANOS DE VIDA (8)
QTOS ANINHOS C.O.L.O.R.I.D.O.S  A SENHORITA TA FAZENDO EM EM ?

Suh e moh:kkkkkkk eu tbm, to de castigo pq eu biguei com a minha mae ikokopposkpspsksopksopkskpsp ela nem sonha q eu to no pc  ,pq se ela sonha eu to f*dida kkkk
 A senhora tbm ! se senhora tbm se demorar pra comentar eu vou ficar de LUTO okk
Uma perguntinha qm comenta é a suh ou a moh?

Bom como vcs quase me fizeram enfartar com 11 coments ai vai uma PEQUENA previa do próximo cap pra vcs

Você é o Melhor pra mim 10 –
Capitulo  narrado pelo justin
“Gosto de quem presta atenção em mim. De quem procura novidade mesmo me conhecendo do avesso. De quem não desiste de me descobrir. De quem não se cansa da rotina. De quem se entrega. Sempre.”
— Clarissa Corrêa. (via s-uapartida)

“Às vezes tudo que a gente precisa é de alguém do lado, perto, dando a mão, olhando no fundo dos nossos olhos (com aquele sorriso que tem efeito calmante) e dizendo “não te preocupa, tudo vai acabar bem”.”
~ Clarissa Corrêa

                                                                               ¨¨¨¨.¨¨¨¨           

ACABADO
É como eu me sinto depois do que aconteceu hoje,e o pior de tudo ,é q eu vou ter q sorrir sem vontade,falar sem vontade ,e o pior de tdos ,fingir q amo alguém q eu não amo
Não q eu não goste da selena, mais não como antes !,os ataques de ciúmes dela ,q antes eu até achava bonitinhos,com o tempo foram ficando insuportáveis ,aquela voz q ela fazia sempre q qria alguma coisa  já estava se tornando cansativa !ela já estava se tornando cansativa !
Ou seja  Cap 10 narrado pelo meu marido então não percam! Ruuuuun.....’
Beijoooo meus docinhos de PIMENTA (6’

7 comentários:

  1. 1º comentaário, continua <3

    ResponderExcluir
  2. Buaaaaaaaaa, queria ser a primeira!! mas ta bom.
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu castigo acabou!!! ai então né coitada da Mary e essa pessoa(vadia) que coloko essa foto na mídia?? posso acabar com ela?? pfpfpf!!
    respondendo sua pergunta: é a Monikety (Monique) que fala com vc pq se for depender da Suyene o blog #morreu&foienterrado!!
    menina continuaa logo!

    ResponderExcluir
  3. Oiaa eu aki de novo eba eba eba, sabe eu esqueci de perguntar!!
    la vai: pq vc não postsa mais Lies and Love??
    eu adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... essa Ib!!
    me responde ein!! #Rum u.u

    ResponderExcluir
  4. Heey que bon q vocç gostou do meu blog
    NUss' sua IB tá mt perfeita tooh amandoo
    Bjskas !!

    ResponderExcluir
  5. Nome:Mariana Reinehr
    Idade:13 aninhos
    Niver:11/11/1998
    Signo:Escorpião
    Tme do coração:Grêmio
    Estado:Rio Grande do Sul
    Estado civil:lsolteira
    Comida : São tantas.. Churrasco, Chocolate, Doceees, Batata Frita
    Situação:Não sei pq tu escreveu de Pais e os meus pais não são separados então pula..
    Qualidade: Engraçada, fofa (é o que dizem), amiga, não vejo muitas qualidades em mim
    Defeitos: Chata as vezes, Teimosa, ciumenta ( sei eu se isso é um defeito), egoísta as vezes, nossa são tantos né ninguém é perfeito benhê.
    Preso muito as minhas amiga, nunca me mudei de cidade, nunca mudei de colégio tenho minhas amigas desde o jardim de infância, demoro um pouco pra vira BF de alguém pois há muitas pessoas falsas no mundo...
    Não achei AINDA o menino perfeito, e também não estou a procura, mas quando eu encontra vai sofre tadinho so muito ciumenta não vai pode olha nem pro lado kk menos bem menos.
    Tipo de musica: Sertanejo, pop, alguns eu nem sei o estilo só gosto da música mesmo.
    Revitas : Todas de adolescente.. Toda Teen, Capricho, Yes Teen, Atrevida, entre outras,
    Sonho de consumo: iphone4 da aplle,um ipad, colírio da capricho ( de preferencia o Chris Leão hehe ), Corpo Perfeito ( o da Mel eu já aceito hehe), Luan Santana, Chay Suede...
    Peças de roupa q mais gosto: AMOO short, blusinhas bata pq são soltinhas ( me acho gorda )...

    Eu so vidente tenho uma bola de cristal muhaha

    Também to achando essa segunda temporada chatinha, sei lá esses gêmeos pra mim pelo menos nao se encaixaram na segunda temporada esse jogo é muito besta isso vai acaba separando todos eles, e é isso que eles querem..

    Viu que LuAr termino ? desculpa ai quem gosta de LuAr prefere eles namorando e coisas e tal mais eu achei melhor eles terminarem sei lá, minhas amigas tudo sao LuAres e eu fico rindo da cara delas, eu sei que deve se dificil pra elas aceita mais acho que e bem melhor assim agora as cenas RoDi vao se cenas RoDi nao LuAr fica mais ficticio ( eu gosto de LuAr tá mas so dei minha humilde opniao que nao vai muda na vida de NINGUEM ...

    E tão falando que quando termina a novela vai termina a banda também nao acho isso justo...

    Aaaaaaah dia 04 de Maio eles vao faze um show em POA e ta quase quase quase tudo certo que eu vo uhuu *~~ rebola, dança loca~~~* deu momento locura passo...

    To achando que o Juss já ta goxtando da Mary, to achando q foi a Selenita que fez isso pra consegui fica com o Juss pelo menos seria uma boa desculpa néh... aah tava pensando tu precisa de mais alguma moderadora ?? Só to perguntando tá nada de mais, se nao precisa pode fala nao ta...

    Acho que o meu comentário vale por uns 5 olha o tamanho da coisa to com preguiça por ti de teque lê isso tudo e ainda por cima responde e nao pode responde com 2 palavrinhas naaao tenque faze um texto parecido um isso aqui.

    Tambeem te goxto de muuuuuiiitãaaao
    Maas é claro que eu volto to aqui fofaaw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishe qe comentariozinho petenino eu em, essa guria que nao se toca que nao se pode comenta tao grande assim nanana...
      Vo fala com ela pra so comenta com um pequeno CONTINUA TA LINDA TUA IB perfeeeeita a tua IB esqueci de escreve ali em cima ta pq eu nao escrevi nada neéh

      Excluir
  6. Oiee... kkk' Pirei akie quando vi q o capitulo foi dedicado a mim (Me senti...kkk'), Fiz 15 aninhos COLORIDOS, kk'
    Pode mandar, já tô morta de ansiedade pra começar a postar, kk' SOU ESTRANHA, (Novidade,kk') Ei, não pode enfartar não, nós precisamos de vc!!!! kkk' Adorando como sempre!!!

    ResponderExcluir